Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

wat? faz as contas, 85% do passe sobram 61.2, tiras mais 10M€(ou mais) para untar as mãos a toda a gente, ficam 50M€, a dividir por 4 parcelas dá 12.5M€ se deres(que tens de dar eventualmente) metade a abater nos empréstimos e outras despesas ficas com mais ou menos 5 ou 6M€ no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata-se o Rudnevs e ficamos com um ponta de lança matador.

O eixo central da defesa deve mudar alguma coisa.

O meio campo vai ter de ter mais opções

Nas laterais deve sair o Álvaro Pereira por isso é preciso um defesa esquerdo suplente do Alex Sandro.

Não vejo a necessidade de esbanjar dinheiro como nesta época outra vez sem necessidade nenhuma, visto que este ano foi um desastre....

Compartilhar este post

Link para o post

wat? faz as contas, 85% do passe sobram 61.2, tiras mais 10M€(ou mais) para untar as mãos a toda a gente, ficam 50M€, a dividir por 4 parcelas dá 12.5M€ se deres(que tens de dar eventualmente) metade a abater nos empréstimos e outras despesas ficas com mais ou menos 5 ou 6M€ no imediato.

Que contas são essas ? Esses 12.5M por 4 parcelas. Que parcelas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que contas são essas ? Esses 12.5M por 4 parcelas. Que parcelas ?

Achas que o sheike manda o Keita com uma mala com 72M€?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o sheike manda o Keita com uma mala com 72M€?

Eu não sei como é que isso funciona, mas queres-me fazer acreditar que se vendermos um jogador como o Hulk por 72M€, só vamos ficar com 5 ? Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que isso funciona, mas queres-me fazer acreditar que se vendermos um jogador como o Hulk por 72M€, só vamos ficar com 5 ? Epá...

Só ficas com 5M€ para gastar neste período contabilístico, depois nos próximos 2 ou 3 anos cai o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD postaram no facebook que os bilhetes para o Sporting estão esgotados. Mas é para a claque, porque os bilhetes sócio e bancada ainda nem no site estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD postaram no facebook que os bilhetes para o Sporting estão esgotados. Mas é para a claque, porque os bilhetes sócio e bancada ainda nem no site estão.

Eu queria saber se consigo arranjar três bilhetes para o mesmo sitio eu sou sócio mas os outros dois são Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Futuro de Álvaro Pereira discutido

FC Porto, Álvaro Pereira | 2012-04-30 11:45.

Ao fim de três épocas consecutivas no Dragão, Álvaro Pereira deve mesmo deixar o FC Porto no final da época. O empresário do uruguaio, Alejandro Savich, vai deslocar-se à invicta para reunir com a direção azul e branca.

«Vou viajar ao Porto para conversar com o Álvaro e com os dirigentes do clube para fazer um ponto da situação», assumiu Savich ao jornal Record.

Em cima da mesa estará, com certeza, a possibilidade de o Palito abandonar o FC Porto, depois de ter falhado a deslocação a Madeira, do passado sábado.

Tudo indica que a sua ausência da convocatória azul e branca foi uma espécie de castigo de Vítor Pereira, pelo seu comportamento quando foi substituído na partida com o SC Braga, há duas jornadas.

Certo é que o lateral-esquerdo tem mercado e o seu espaço no plantel dos dragões, bem como a relação com o treinador, devem ser determinantes na sua tomada de decisão.

«Não posso adiantar nada em relação a esse tema. Tudo o que se conhece é através da comunicação social. A única coisa que posso dizer é que são vários os clubes que têm perguntado pelo Alvaro Pereira. A situação não é de admirar, uma vez que se trata de um jogador de grande talento», assumiu Alejandro Savich, rejeitando abordar o tema Chelsea, que tem sido um dos clubes mais colocados na rota do uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber se consigo arranjar três bilhetes para o mesmo sitio eu sou sócio mas os outros dois são Sportinguistas.

sof%C3%A1-3-lugares-modelos-precos-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bilhetes para jogo com o Sporting disponíveis na terça-feira

Os ingressos para o jogo FC Porto-Sporting (sábado, 20h30), da 29.ª jornada da Liga, estarão disponíveis, a partir desta terça-feira, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, Lojas Azuis, Lojas Fnac, www.fcporto.pt e Linha Dragão (707 28 1893). A venda destina-se em exclusivo a sócios.

Excepcionalmente, a bilheteira nascente estará em funcionamento esta terça-feira, entre as 10h e as 18h.

A tabela de preços é a seguinte:

Bancada MEO / TMN A: 40 euros

Bancada MEO / TMN B: 30 euros

Bancada MEO / TMN C: 25 euros

Bancada MEO / TMN D: 20 euros

Bancada MEO / TMN E: 15 euros

Bancada MEO / TMN / Super Bock / Coca-Cola G/H: 15 euros

@fc porto

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenhos os meus "reserbados" na casa dos dragões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora o jogo do Porto é sábado, já me estão a lixar os planos :tongue: Vou ter que decidir entre o jogo e ir prá ramboiada em Coimbra. Se ainda não fossemos campeões, a questão nem se punha... sendo assim, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora o jogo do Porto é sábado, já me estão a lixar os planos :tongue: Vou ter que decidir entre o jogo e ir prá ramboiada em Coimbra. Se ainda não fossemos campeões, a questão nem se punha... sendo assim, não sei...

Aqui é ou ir ver esse ou ver o Feirense - Guimarães :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é ou ir ver esse ou ver o Feirense - Guimarães :-k

Não sei como/qual é a tua ligação ao Feirense... mas se for pouca, a questão nem se põe. Até porque no Dragão vais ter direito a foguetes e assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, 20h30 lá estarei no Dragão. É a primeira vez que independentemente do resultado serão 550km bem feitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida... Eu vou ao Dragão no Sábado com uns amigos que não são sócios e li no site que os bilhetes são apenas para sócios. Como é que é? Os não-sócios não podem ir ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, 20h30 lá estarei no Dragão. É a primeira vez que independentemente do resultado serão 550km bem feitos :mrgreen:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como/qual é a tua ligação ao Feirense... mas se for pouca, a questão nem se põe. Até porque no Dragão vais ter direito a foguetes e assim :mrgreen:

A minha ligação não é tão forte ao Feirense como a que tenho ao Porto, mas é o clube da minha terra, torço por eles e tenho acompanhado os jogos sempre que posso.

E agora mais do que nunca eles precisam de apoio, já que estão perto da manutenção. E como tu disses-te o Porto já é campeão e tal apesar de haver festa, vai ser difícil de se decidir. :mrgreen:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pinto da Costa

Pinto da Costa, que teve de se deslocar a pé desde casa, mostrou-se feliz pela "multidão" presente junto ao estádio do Dragão. "Fico contente por esta multidão que está aqui. Todos foram muito importantes, designadammente as claques, que nos apoiaram muito, especialmente nos momentos difíceis", disse.

O título, disse o presidente, explica-se pela forma como os jogadores encararam os grandes jogos: "Estes jogadores têm um grande caráter e nos grandes momentos não faltam. Nos momentos decisivos dizem presente, são jogadores à Porto".

"É um prazer e uma honra dirigir este clube, que tem tanta gente sempre disponível para proporcionar noites como esta aos portuenses", frisou Pinto da Costa, acrescentando: "Felizmente, temos vivido muitas ocasiões como esta".

No ano em que comemora 30 anos como presidente, ainda não está, porém, cansado destas celebrações: "Espero que haja mais, até porque as pessoas merecem. Esta é uma altura difícil para as pessoas e estão ai muitas pessoas com dificuldades, mas sei que vão viver felizes nos próximos dias. Elas merecem estas vitórias", disse.

Pinto da Costa, que abraçou Vítor Pereira na varanda do Estádio do Dragão -"obrigado pela confiança", ou viu-se o treinador -, disse que nunca houve desentendimento algum com o técnico. "Confiei na capacidade dele e no plantel que tinha, na disponibilidade, na categoria e na vontade dos jogadores, de todo o grupo"

O líder portista foi claro: "Quando confiamos uns nos outros, seguimos o nosso caminho e, obstinadamente, vamos conseguindo os nossos objetivos".

O campeonato está ganho, mas ainda não acabou: "O futebol é uma coisa muito séria. O FC Porto dá sempre o máximo. Há que respeitar os interesses dos outros. Não vamos jogar com a pressão de outros jogos, como na Madeira e Braga, mas com toda a seriedade".

"Quando se ganha, é ouro sobre azul, mas é mais importante saber encarar as derrotas, saber perder e respeitar os vencedores", concluiu.

Vítor Pereira

"Acho natural que depois de um treinador que vem de uma Liga Vitalis, que foi adjunto na época passada e que chega a este enorme clube que haja muitas reticências e interrogações. Mas o que sinto é que este foi um ano de aprendizagem, com a certeza de há muitos mais títulos para conquistar além deste campeonato e da supertaça. Sinto que este é o meu destino".

Sinto que este é o meu destino, este é o meu clube hei-de ainda dar a este clube muitos mais titulos. Não é fácil substituir um treinador que ganhou tanto como o André. Quero-lhe agradecer e desfrutar deste momento lindo".

Atsu

«O meu golo foi importante para mim, para o Rio Ave e para o F.C. Porto. Estou muito feliz por marcar ao Benfica, uma grande equipa. Não sei como vai ser o meu futuro,mas sinto que ajudei o F.C. Porto. Tenho mais dois anos de contrato e o meu desejo é poder jogar lá.»

Micael

A festa do bicampeonato chegou, por isso, a Saragoça. Mais cedo do que o previsto. «Fiquei muito, muito feliz. Tive um dia ótimo, pois a minha equipa também ganhou ao Athletic e continua a lutar pela manutenção», começa por dizer o internacional português ao Maisfutebol.

«Fui para casa ver o jogo do Benfica e, sinceramente, não esperava que empatassem em Vila do Conde. Já tinha planeado celebrar o título na próxima semana, quando o F.C. Porto recebesse o Sporting», refere Rúben Micael.

As conversas com os ex-colegas estão guardadas para esta semana. «Ainda não falei com nenhum deles, mas vou fazê-lo. O F.C. Porto é um clube marcante para quem passa por lá. Não é à toa que domina o futebol português há 25 anos. Ganha e vai continuar a ganhar», prevê Rúben Micael.

Contratado ao Nacional da Madeira em Janeiro de 2010, Rúben Micael chegou e logo se impôs no F.C. Porto de Jesualdo Ferreira. Com André Villas-Boas a época foi intermitente, apesar do tremendo sucesso coletivo, mas Vítor Pereira parecia decidido a apostar seriamente no médio.

Sem ninguém contar, Rúben partiu para o Atlético Madrid e acabou cedido ao Saragoça. Ainda agora, o jogador prefere não dissecar esta mudança. De todo o modo, fala com saudade e admiração sobre o campeão nacional.

«Todos os jogadores são bem tratados, não nos falta nada. Com este presidente e a estrutura que o rodeia, nomeadamente o senhor Antero Henrique, o F.C.Porto vai continuar a estar muito à frente da concorrência.»

O segredo do sucesso está nestas palavras. «O detalhe aparentemente mais irrelevante é tratado ao pormenor. As coisas são bem planeadas, geridas com antecedência e os resultados estão à vista.»

Foi um jogo, apenas um jogo, mas Rúben Micael sente-se «campeão de corpo inteiro». «Venci a supertaça e participei nessa partida em Guimarães. É uma sensação diferente, claro, porque estou longe. Vivi a conquista do título à minha maneira.»

Fredy guarin

"Parabens PORTOOO mais uma vez campeoessss.... Abraço a malta toda", escreveu Guarín na sua página no Facebook. O colombiano foi hoje titular no Inter - venceu o Cesena - onde se encontra emprestado pelo clube portista até final da época.

Fernando

"Apesar de ser o meu 10º título, é maravilhoso. É sempre muito importante. Quando se ganha parece sempre a primeira vez. Hoje estou muito emocionado".

Danilo

Reforço do FC Porto esta época, ainda que só tenha chegado ao clube em Janeiro, o brasileiro festejou o título na sua conta oficial no Facebook. "Aleeeez Porto aleeeez! Obrigado meu Deus por mais esse titulo! Boraa comemoraaaar".

Hulk

"Foi um campeonato muito equilibrado, fomos muito prejudicados em alguns momentos, mas o importante é que estamos aqui a festejar com os adeptos. O mínimo que podemos dar é o máximo por estes adeptos. Preferia ter sido campeão em campo".

Rolando

É a primeira vez que festejo um título em casa. Estou muito feliz e agradecido a todos estes adeptos. Não estava no sofá, estava numa cadeira. Os outros perderam, nós aproveitámos. O mais difícil desta época foi quando não fomos capazes de mostrar a qualidade que temos".

Lucho González

"Estou muito feliz, este grupo recebeu-me muito bem e somos campeões outra vez. Não é fácil ser-se campeão em Portugal, nunca o tinha sido assim, mas no FC Porto muita coisa pode acontecer. Vou festejar com a família e os companheiros".

Iturbe

"Campeón campeon PORTO campeon ! Gracias a todos mis campañeros ! #somos porto", escrevei Iturbe no Twitter. O argentino é dos jogadores que festeja o primeiro título de campeão.

James

James foi dos jogadores do FC Porto o mais rápido a reagir nas redes sociais. No Twitter e no Facebook escreveu. "Muito feliz, mais um título na minha carreira. Obrigado a Deus por me permitir desfrutar isto. #PORTOCAMPEON #SOMOSPORTO CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!”

Janko e Defour foram parcos em palavras nas redes sociais. O austríaco escreveu "CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!", o belga ficou pelo "Campeoessssss!!!!!:

João Moutinho

"A minha música é bonita, espetacular. E é verdade. Vim para aqui para ser campeão. Obrigado a estes que estão aqui e a todos que nos apoiaram durante a época e acreditaram. Somos um grupo unido, que nos momentos maus não deixou de acreditar. É uma excelente vitória. Nada foi fácil. Foi tudo difícil. Mas com humildade superamos as dificuldades. Nos próximos jogos, o FC Porto vai entrar sempre para ganhar. O próximo é para ganhar, apesar do título já estar conquistado. É mais um jogo. Espero poder ajudar a equipa".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu :heart:

Ele TEM que regressar para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...