Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Nilmar era bem sacado, apesar de nos últimos tempos andar com algumas lesões. Quero é que tratem de arranjar um ponta-de-lança, e não deixar tudo para o fim como na época anterior.

Eu nem desgosto dessa camisola, mas espero que não seja essa, pois arranja-se bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a principal tem de ser azul e branca obrigatoriamente.

Isso é óbvio. Aquela se for é alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa alternativa agora não era sempre cm publicidade TMN ao centro e a MEO na principal? Quero uma camisola principal bonita, a ver se compre este ano.

Btw.. Cheira-me que vamos ter novo treinador! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Btw.. Cheira-me que vamos ter novo treinador! :-k

Por causa daquilo do Leonardo Jardim ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês sempre venderem o hulk, para mim há um gajo que era o substituo directo: Douglas Costa.Joga praticamente na mesma posição e tem caracteriticas idênticas. E com 50M , gastando apenas 20 consegue ir buscar 2 ou 3 jogadores de valor inegável

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Tyson do Metalist, ainda para mais tem uma clausula de rescisão baixa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa daquilo do Leonardo Jardim ?

Mais pela situação do Olympiakos. Tiveram o Domingos livre e não chegaram a acordo, agora também se falou no Leonardo Jardim (também livre), mas depressa o interesse arrefeceu. Só se estiverem de olho nalgum espanhol, tipo Luís Enrique e não querem levantar muitas ondas. É esperar para ver.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Costa, Willian e Taison: três brasileiros que jogam na Ucrânia, e de grande qualidade. Um deles poderia ser o substituto do Hulk, mas não me parece, até porque acho que o Shakhtar rejeitou 20M do Chelsea pelo Willian em Janeiro, e os outros dois também não devem ser nada baratos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o William e o Douglas seriam alvos à partida mais complicados, mas o Tayson penso que seja perfeitamente acessível, até mesmo na questão dos salários :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles na Ucrânia pagam muito, qualquer um desses três deve ganhar bem demais para o que o Porto pode pagar. Para além disso, não me acredito que os que jogam no Shaktar viessem para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Taíson, já se falou antes. Assumo que Metalist pague menos que Shaktar e que seja + fácil.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos ganham bem na Ucrania, mas querem bazar de lá passado uns tempo. O Douglas Costa por 10 ou 12M é gajo para sair.. e o Porto tem uma imagem muito forte lá fora, logo não era dificil chegar a acordo. O wiliam está mais inflacionado, embora este jogue melhor numa posição de 10. É verdade, o jackson já está confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Jackson não...podemos arranjar melhor e mais barato.

Substituito para o Hulk...assim o mais barato e com qualidade que me lembro é o Salvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a que já postaram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

é a que já postaram aqui

A camisola ? Ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a invasão mas tenho de vos contar um episódio. Um amigo meu recebeu esta mensagem: "Helder queria esperar ate tudo estar pronto mas nao consigo esperar mais. O cristian teve uma proposta em espanha e vai assinar pelo atletico de madrid, vamos viver para espanha. Desculpa meu amor, mas nao posso desistir do casamento. Beijo"

O gajo achou que era alguém a gozar com ele e ligou-lhe uma vez para ver se era mesmo uma gaja. Era mesmo. Durante os dias que se seguiram, ela ligou-lhe prai 20 vezes e não parou de mandar mensagens a perguntar 'quem és?' e a dizer 'boa noite sr mistério'. Hoje mandou-lhe uma mensagem a perguntar 'és jogador?' e aí ele ficou com certezas. Respondeu 'só te posso dizer que sou muito melhor que o cebola' e ela mandou-lhe o e-mail dela. :lol: Acho que ele lhe via dizer que é o Sapunaru. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...