Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Conseguia o Defour, que caso o Lucho não podesse jogar fazia ele o lugar do Lucho e entrava um desses, para o lugar do Defour.. - (Castro / Paulo

Pelo menos no Porto, ainda estou para ver o que traz de relevante a nível ofensivo. Não é um poço de criatividade, se tem um remate forte e colocado ainda não o mostrou, não me lembro de ter uma técnica com a bola nos pés por aí além, não é forte no 1x1, não é forte fisicamente... por aí só lhe dou o facto de ser minimamente rápido e conseguir ser útil em transições. Mas depois não se consegue decidir bem e até se acostuma atrapalhar todo, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, os negócios de compras e respectivos valores que o Porto fez na última época e se prepara para fazer nesta andam uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no Porto, ainda estou para ver o que traz de relevante a nível ofensivo. Não é um poço de criatividade, se tem um remate forte e colocado ainda não o mostrou, não me lembro de ter uma técnica com a bola nos pés por aí além, não é forte no 1x1, não é forte fisicamente... por aí só lhe dou o facto de ser minimamente rápido e conseguir ser útil em transições. Mas depois não se consegue decidir bem e até se acostuma atrapalhar todo, portanto...

O Defour apesar de não ser um Lucho, sabe ser um criativo. Ele, no Standard, foi utilizado muitas vezes como criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava eu não querer o gajo nem dado, ainda vamos ter de dar 10M ? Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol pobre Rentería, aquele falhanço contra o Benfica aos oitenta e tal com o jogo empatado matou-o logo :lol: depois foi para o Braga e até oferecia muitos golos ao seu companheiro, já não me lembro bem quem era, mas era tão perdulário... :lol:

O Defour apesar de não ser um Lucho, sabe ser um criativo. Ele, no Standard, foi utilizado muitas vezes como criativo.

Ma cagar para o que ele fez noutros sítios, sinceramente, importa-me o que vejo no Porto. Até agora... e para mim as desculpas de "ah, mas não o metem na posição certa" ou "oh, mas a equipa também não joga um crl", não servem. Um jogador consegue mostrar sempre o que consegue fazer em quaisquer circunstâncias, mais não seja em pequenos pormenores. O Belluschi, por exemplo, com o Jesualdo que não favorecia, de todo, um jogador daquela natureza, em todos os jogos mostrava sempre rasgos de criatividade ou de técnica com a bolinha no pé; o Kléber este ano, com a pressão do tamanho do mundo e numa equipa a jogar zerinho, ainda conseguiu algumas coisas interessantíssimas, lembro-me de por exemplo uma assistência em que ele faz tipo de costas, a picar sobre um defesa. No Defour pura e simplesmente não vejo um criativo, não vi absolutamente nada que me faça dizer "pronto, estes gajos tão com um autocarro, metam a bola no Defour com máxima liberdade e ele resolve isto". E não o critico por isso, ele é bom naquilo que sabe fazer, mas para alternativa do Lucho, não serve...

Compartilhar este post

Link para o post

10M? Really? Para isso damos mais uns milhões e vamos buscar o De Jong ou tínhamos ido buscar o Bas Dost que saiu por esse valor para o Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Jackson e nem sei o que faça! Simplesmente não pode ser verdade :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro já disse que ou ficava no plantel do Porto ou então queria dar um novo rumo à sua carreira, não quer voltar a ser emprestado. Eu espero que ele fique, tem qualidade para isso.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensemos positivo. Quando o Janko veio, também se falava em 8M, e na verdade 'só' custou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensemos positivo. Quando o Janko veio, também se falava em 8M, e na verdade 'só' custou 3.

Então virá outro manco mas mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€??? Não sei que diga sinceramente :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O MaisFutebol diz que são 10 milhões de dólares, o que seriam 8 milhões de euros.

No entanto, daquilo que me é dado a conhecer pelo Youtube, não me parece que valha esse investimento. Ainda por cima o gajo já faz 26 em Outubro, de novo também já não tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson é um excelente avançado. Marca golos e aquilo que mais me cativa nele é a capacidade com que presiona lá na frente. Agora, o VP que não se ponha a jogar à retranca com ele. Gostava muito que viesse o Vossen ou o De Jong. O Bas Dost como se falou aí em cima não era o necessário.

10M de euros parece-me muito. O negócio deve fazer-se entre os 6,5 e os 8,5. Deve tornar-se a transferência mais cara de sempre no México. Já que lá andamos é trazer o Marco Fabián para o lugar do Hulk.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

nos fóruns do chelsea dizem que o negócio está feito mas que fica congelado até o Porto adquirir os restantes 15% do passe do Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a reclamar do Jackson mas aposto que poucos já o viram jogar. Vou abster-me de comentar e se vier, terá todo o meu apoio. Precisamos de um bom avançado, tenha 20 ou 26 anos, seja sul-americano ou europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

nos fóruns do chelsea dizem que o negócio está feito mas que fica congelado até o Porto adquirir os restantes 15% do passe do Hulk

Mas o Porto só o vai fazer porque é obrigado, certo? Lá os passes não podem estar repartidos. Agora não sei se é o clube que vende que tem de comprar o passe antes ou o clube que compra que o tem de adquirir. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12890272_t6IBz.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Porto só o vai fazer porque é obrigado, certo? Lá os passes não podem estar repartidos. Agora não sei se é o clube que vende que tem de comprar o passe antes ou o clube que compra que o tem de adquirir. :estrelas:

Julgo que seja o vendedor, pq o que não deixam é comprar jogadores que estejam repartidos.

Compartilhar este post

Link para o post
«FC Porto não passa de um rumor», diz presidente do Jaguares

Afinal ainda não existe proposta oficial do FC Porto por Jackson Martínez, avançado colombiano do Jaguares. A revelação é feita pelo próprio presidente do clube mexicano, Guillermo Cantú, citado pela imprensa local.

«Para já, não passa de um rumor», começou por dizer sobre a alegada proposta de 10 milhões de euros feita pelos dragões.

«Quando houver algo a informar teremos todo o prazer em fazê-lo publicamente», acrescentou Cantú sobre o assunto.

YES YES YES

Compartilhar este post

Link para o post

O Abramobico que largue 60M£ e leva logo o Hulk. Quanto mais tarde o vendermos mais difícil vai ser encontrar uma alternativa de jeito. Portanto, visto que é quase inevitável, toca de apressar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Stefanovic reforça «dragão»

O guarda-redes sérvio Igor Stefanovic, ex-Santa Clara, vai reforçar o plantel do FC Porto.

O guardião, de 23 anos, assinou por três temporadas pelo bicampeão português, que procurava no mercado um jogador para essa posição com margem de progressão.

Stefanovic, de 1.93 metros, conta no currículo com passagens pelo Santa Clara, Rabotnicki, FK Banat, FC Borac e FK Zeman

Não chega de guarda-redes? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...