fns Publicado 7 Junho 2012 Sorry pelo DP mas achei isto importante! Citação do site "Maisfutebol" Apesar de alguns desmentidos, Jackson Martínez está mesmo a caminho do F.C. Porto. As negociações com o Jaguares do México entraram na fase decisiva e o clube já admite a provável saída do avançado colombiano.«Já recebemos a proposta, estamos a ver detalhes e esperamos concretizar o negócio nos próximos dias. As coisas avançam da melhor maneira», revelou o presidente Guillermo Cantú. A contração de Jackson Martínez deve custar cerca de 8 milhões de euros ao F.C. Porto. «É uma oferta interessante, vamos ver se resolvemos alguns detalhes, mas o jogador também está satisfeito», completou o dirigente, segundo o Mediotempo. Curiosamente, o jogador negou nas últimas horas o acordo com o F.C. Porto. Segundo a imprensa mexicana, o anúncio do negócio com os dragões partiu do próprio empresário do avançado colombiano. Pelo meio, surgiu a aprovação de Radamel Falcao. O antigo ponta-de-lança do clube portista joga com Jackson Martínez na seleção da Colômbia. «Fico contente por ele, e oxalá tudo corra bem. Que seja o melhor. É um grande jogador e está preparado para esse grande desafio», disse Falcao em entrevista publicada pelo jornal «El Heraldo». Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Junho 2012 Mas parece que a novela Jackson está perto do fim, portanto não me acredito muito nisso do Luiz Adriano. Mas pelo que li, é para a vez do Hulk, portanto, será que se pode esperar um 4-4-2 para a próxima temporada ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2012 Mas pelo que li, é para a vez do Hulk, portanto, será que se pode esperar um 4-4-2 para a próxima temporada ? Não me parece, até porque pela notícia, supostamente queremos o Luiz Adriano para o lugar no Hulk, o que não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Junho 2012 Não me parece, até porque pela notícia, supostamente queremos o Luiz Adriano para o lugar no Hulk, o que não faz muito sentido. Eu não conheco muito bem o Luiz Adriano, mas ele joga na direita para além de ponta de lança ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2012 Nos jogos contra o Porto jogou sempre a 9. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2012 (editado) Jackson Martínez vai ser dragão Cheira-me tanto, mas tanto a flop. Editado 7 Junho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Junho 2012 Jackson Martínez vai ser dragão Cheira-me tanto, mas tanto a flop. x2, tenho muito medo disso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Eu não conheco muito bem o Luiz Adriano, mas ele joga na direita para além de ponta de lança ? Na direita, desconheço, pelo menos nunca o vi jogar lá. Só o vi jogar a PL ou como 2º avançado (nas costas do Eduardo ou do outro PL). Jackson Martínez vai ser dragão Cheira-me tanto, mas tanto a flop. Também estou com algum receio, mas vamos ver no que vai dar. Eu só o vi jogar pela selecção, e esteve longe de justificar este preço, mas também não é em 3/4 jogos que fico com uma ideia global do jogador, muito menos na selecção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RwRjW5t4RfQ Por aqui, parece-me bom jogador. Mas está mais que visto que estes vídeos servem 0. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Junho 2012 Não o conheces, mas cheria a flop. Ok. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Não o conheces, mas cheria a flop. Ok. Segundo dizem ele vai custar quase 10M. Tem 27 anos, e pelo que leio, ele não é nada de especial. Um gajo que custa 10M, tem que ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2012 Vê-se nesse vídeo bons apontamentos, sobretudo o remate fácil que tem dentro da GA, sem andar a inventar. Parece-me lento no entanto. A ver vamos como acaba esta novela e o custo da novela. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Junho 2012 (editado) Tem quase 27 anos? Primeiro tinha 25, agora já tem quase 27. :lol: Mas 10M é grande abuso. Com isso não íamos buscar o Dost? EDIT: Íamos mesmo, parece que custou 9M ao Wolf. E o Wolf nem à Europa vai, acho que a escolha seria fácil. Editado 8 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Tem quase 27 anos? Primeiro tinha 25, agora já tem quase 27. :lol: Mas 10M é grande abuso. Com isso não íamos buscar o Dost? EDIT: Íamos mesmo, parece que custou 9M ao Wolf. E o Wolf nem à Europa vai, acho que a escolha seria fácil. Tem 25, afinal, My mistake. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Mas o Bas Dost é um jogador que não encaixa muito no nosso estilo de jogo, pelo que vi. Parece-me um jogador do estilo do Janko, mas que se movimenta melhor, aparece mais vezes na zona de finalização, não é tão "tosco" com a bola nos pés. Ou seja, é melhor que o Janko, mas não compensa estarmos a comparar um jogador de estilo idêntico. E na Bundesliga pagam bem, não sei até que ponto o salário não pesava, se fosse para vir para o Porto. Se o Jackson vier, vamos ver no que vai dar. Estou com algum receio, confesso, mas espero que seja bom jogador que nos dê muitas alegrias. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Junho 2012 Mas o Bas Dost é um jogador que não encaixa muito no nosso estilo de jogo, pelo que vi. Parece-me um jogador do estilo do Janko, mas que se movimenta melhor, aparece mais vezes na zona de finalização, não é tão "tosco" com a bola nos pés. Ou seja, é melhor que o Janko, mas não compensa estarmos a comparar um jogador de estilo idêntico. E na Bundesliga pagam bem, não sei até que ponto o salário não pesava, se fosse para vir para o Porto. Se o Jackson vier, vamos ver no que vai dar. Estou com algum receio, confesso, mas espero que seja bom jogador que nos dê muitas alegrias. O Janko é muito tosco, o Dost é infinitamente melhor. E não sei até que ponto este Jackson não entra também no estilo do Dost. As equipas portuguesas já começam a pagar salários que se aproximam de outras ligas europeias. Sinceramente nos últimos anos 'melhoramos' muito nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 (editado) O Janko é muito tosco, o Dost é infinitamente melhor. E não sei até que ponto este Jackson não entra também no estilo do Dost. As equipas portuguesas já começam a pagar salários que se aproximam de outras ligas europeias. Sinceramente nos últimos anos 'melhoramos' muito nesse campo. E o que eu disse? Que o Dost era melhor que o Janko, mas é um jogador de características idênticas. Se tens o Janko, não vale a pena ir comprar o Bas Dost. E não estou a ver o austríaco a sair já neste mercado... Não queiras comparar, não temos a capacidade de dar salários como têm os clubes da Premier League e Bundesliga. Editado 8 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2012 Vossen não sairia mais barato? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2012 Vossen não sairia mais barato? Por menos de metade até mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Junho 2012 Vossen não sairia mais barato? Seria a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Junho 2012 Na direita, desconheço, pelo menos nunca o vi jogar lá. Só o vi jogar a PL ou como 2º avançado (nas costas do Eduardo ou do outro PL). Também estou com algum receio, mas vamos ver no que vai dar. Eu só o vi jogar pela selecção, e esteve longe de justificar este preço, mas também não é em 3/4 jogos que fico com uma ideia global do jogador, muito menos na selecção. O Eduardo jogou a maior parte do tempo na ala desde que chegou ao Shakthar. Por menos de metade até mas enfim... lol :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2012 Vossen por menos de 3.95 M? Duvido Só de pensar que o Rudnevs custou ao Hamburgo quase o mesmo que nos custou o Manko... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Junho 2012 infinitamente melhor que o Manko mas já assinou pelo Wolfsburgo :-| Compartilhar este post Link para o post