Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fds, não me desanimes pá :mrgreen:

Ontem estava tudo tão bem encaminhado e ainda não há novidades. Faltam 11H para fechar o mercado.

E se o Souza sair tem de vir alguem para "subsituto" do Fernando. E isto está a cheirar-me a revolução no balneário. Os grupos de que se falava...

Compartilhar este post

Link para o post

Desta não estava à espera. Parece-me um bocado exagerado mandarmos 3 médios embora, juntando com os 2 laterais, e contando com o Walter, no mercado de Inverno. Isto não é normal.

Ontem estava tudo tão bem encaminhado e ainda não há novidades. Faltam 11H para fechar o mercado.

E se o Souza sair tem de vir alguem para "subsituto" do Fernando. E isto está a cheirar-me a revolução no balneário. Os grupos de que se falava...

Então, mas no ano passado esses grupos não existiam? Não sei, parece-me estranho.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver as dúvidas que o Lucho assinará, tal como o outro. Afinal se um até já foi visto no Olival e a chegada do Lucho foi o que foi. Não me acredito que tenhamos grandes surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta não estava à espera. Parece-me um bocado exagerado mandarmos 3 médios embora, juntando com os 2 laterais, e contando com o Walter, no mercado de Inverno. Isto não é normal.

Então, mas no ano passado esses grupos não existiam? Não sei, parece-me estranho.

Eu estou a falar de grupos lá dentro entre os jogadores. Há uns que gostam do treinador e outros que não.

E Jack, isso era lindo. O treinador do Gijon ainda para mais foi despedido. E hoje parece que houve reunião de balneário. O treino começou 1H e 30 mais tarde.

Não estou a ver as dúvidas que o Lucho assinará, tal como o outro. Afinal se um até já foi visto no Olival e a chegada do Lucho foi o que foi. Não me acredito que tenhamos grandes surpresas.

Também quero acredtiar nisso. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

É mandar o Castro regressar, se for possível.

Parece-me uma óptima opção para colmatar a saída do Souza, gostava de ver o Porto começar a apostar em jogadores assim para 2ªs linhas. O Castro apesar de não ser um médio defensivo declarado neste sistema do Porto funciona muito bem. Nunca comentei o regresso do Castro porque não gostava de o ver sendo uma 3ª linha por exemplo, com estas saídas todas começo a gostar da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro para quê? Vamos continuar com a panca de espetar 8's na posição do Fernando? fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Castro para quê? Vamos continuar com a panca de espetar 8's na posição do Fernando? fds...

Jogando o Porto agora com 2 pivots pode ser uma boa opção, Moutinho e Castro, mas claro, isto é apenas para segunda opção, porque nunca na vida neste momento o Castro entra no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O regresso ao trabalho sem limitações de Sapunaru e Alex Sandro é a nota de maior destaque do treino desta terça-feira do FC Porto. Para além disso, Hulk já saiu do ginásio, realizando trabalho condicionado. Em sentido inverso, Souza esteve no ginásio, depois de ter sido titular frente ao Gil Vicente, no domingo.

Os outros ausentes foram Rafa (em repouso), Djalma (ainda ao serviço da selecção A de Angola) e Guarín e Belluschi (devidamente autorizados a ausentarem-se).

Compartilhar este post

Link para o post
Belluschi e Guarín emprestados

O FC Porto cedeu esta terça-feira, dia em que encerra o mercado de Inverno, os jogadores Belluschi e Guarín até ao final da presente época.

Belluschi foi emprestado ao Génova até 30 de Junho, ficando o clube italiano com opção de compra por 3,5 milhões de euros, que serão cinco se o clube se qualificar para a Liga Europa.

Guarín foi cedido ao Inter de Milão também até 30 de Junho, recebendo o FC Porto uma taxa de empréstimo de 1,5 milhões de euros, ficando o Inter com opção de compra de 13,5 milhões de euros.

In: http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futemprestimos_310112_66587.asp

Compartilhar este post

Link para o post

2 bons negócios, se depois accionarem as cláusulas de opção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esse é o problema. Só se for obrigatório eles pagarem a claúsula.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ pelo Guarín era excelente.

3,5M€ pelo Belluschi é aceitável. Entre poupar o resto dos ordenados e a compra...

Mas efectivamente corremos o risco de ambos estarem recambiados em Julho. Bom, mas que pelo menos o Guarín convença os gajos, é bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou ver as glórias do Porto no Vintage. Domingo o hóquei vs Benfica e depois o Porto x Setúbal.

btw, ao bocado no Porto Canal disseram que ás 19H regressavam com novidades sobre o último dia do mercado...

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Janko

With great pleasure I hereby announce that as of now I am a player of FC Porto. For me, this move is a great challenge, which I will tackle with confidence. Porto is one of the best clubs in Europe with great tradition and big expectations. I feel honored to be part of this tradition and I will do my best to help achieve those goals.

Herewith I would also like to thank FC Twente for 1.5 wonderful years. The time in the Netherlands was an important part of my career, which I wouldn’t want to miss. With all my heart I wish Twente all the best for the championship and of course everything else. I am proud to be part of the history of this prestigious club and to have contributed my part to their success. The fans in particular, I will never forget. You were amazing and were always standing by me. I will never forget you! THANK YOU!

Link: http://www.facebook.com/MarcJanko?sk=wall&filter=2

Tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos confirmaram.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Twente confirma Janko...e o substituto

Emblema holandês confirma venda do internacional austríaco ao FC Porto, e anuncia a contratação de Verhoek, o sucessor (ex-Den Haag).

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou ver as glórias do Porto no Vintage. Domingo o hóquei vs Benfica e depois o Porto x Setúbal.

Como é que vais ver o hóquei e o jogo da Taça da Liga, não é um às 18h e outro às 18h30 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Canal, FAST, FAST.

Ate tenho a gravr ehehe ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Essa explicação sobre a braçadeira cheira-me a esturro...

Perfeitamente plausivel como diz maior parte da malta, é só perguntar a um adepto de uma Liga "normal"o que eles acham de uma equipa profissional de Futebol, em nomear um capitão cujos atributos são poder reclamar das decisões do árbitro... :mrgreen: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...