Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Depois ponham aqui o video do que estava a dar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos com um plantel mais fraquinho neste mercado de inverno. É o que dá ter um treinador de m*rda, e que não sabe gerir uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Fucile, entra Danilo

Sai Walter, entra Janko

Sai Guarin e Belluschi, entra Lucho

Plantel mais fraco? Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem lateral direito (Maicon e Danilo são adaptações e Sapunaru não conta), e ficámos com um tronco. Melhorias pouco vejo :c

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem lateral direito (Maicon e Danilo são adaptações e Sapunaru não conta), e ficámos com um tronco. Melhorias pouco vejo :c

Acho impossível que o Sapunaru neste momento não tenha garantias que seja opção. Caso contrário provavelmente saía. Ainda hoje nas imagens do treino estava todo sorridente (já sei que isto não quer dizer nada, pode ser a personalidade dele) mas pode confirmar o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o sapu volte a ser opção para o lado direito o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que segundo a sky sports o Hulk estará vendido ao Barça por 99ME, verdade o rumor ou mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que segundo a sky sports o Hulk estará vendido ao Barça por 99ME, verdade o rumor ou mentira?

Isso é um site que gera trnsferências. Mudas o nome e aquilo está pré-definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, foste trollado.

Compartilhar este post

Link para o post

Janko por 3M!

Ainda diziam que era 7M muahaha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Titularissimo no Santos a DD, e influente, o lugar fica bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Titularissimo no Santos a DD, e influente, o lugar fica bem servido.

Já o vi a jogar a lateral direito e não é grande espingarda, deixa altos buracos no corredor. Não é por ser titularíssimo no Santos a DD que significa alguma coisa.

E também no campeonato brasileiro os jogadores estão mais estáticos, é mais fácil para ele defender lá do que na Europa.

EDIT: Esqueci-me de dizer que ele rende bem é no meio-campo, a lateral só desenrasca, pelo menos por agora.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvaro quando veio não sabia o que era um linha de fora-de-jogo e agora é dos melhores laterais do mundo. E com Fernando, Moutão e Lucho no meio-campo podemos dar-nos ao luxo de ter dois laterais mais ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem, e por agora vai servir é melhor que o Maicon,mas também concordo que seria mais util no meio campo.

Também não é muito difícil :lol:

Também concordo que o Danilo jogue a lateral direito tendo em conta o atual plantel, pois ele pelo que custou e pela sua qualidade tem mesmo de jogar, e depois ter Lucho e Defour no banco (caso o Danilo fosse titular no meio-campo) era impensável.

A questão é que devíamos ter contratado já um lateral direito de raíz em vez do Danilo.

Playah, o Danilo rende muito mais no meio campo que na lateral, e por 18 M, tem de ser tornar um lateral de topo para fazer render o que valeu. E ele no Brasil não era grande espingarda a lateral, imagino na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvaro quando veio não sabia o que era um linha de fora-de-jogo e agora é dos melhores laterais do mundo. E com Fernando, Moutão e Lucho no meio-campo podemos dar-nos ao luxo de ter dois laterais mais ofensivos.

Concordo.

Por exemplo, penso que o VP a colocar o Maicon na direita quis de certa forma imitar a ideologia do AVB que era ter um lateral mais ofensivo e outro que fizesse as compensações, mas o resultado é o que se vê... :mrgreen:

Playah, o Danilo rende muito mais no meio campo que na lateral, e por 18 M, tem de ser tornar um lateral de topo para fazer render o que valeu. E ele no Brasil não era grande espingarda a lateral, imagino na Europa.

O Danilo rendia bem a lateral, mesmo sem se esforçar muito pois sempre deixou bem claro que gostava de jogar era no meio campo, esse facto também me assusta um pouco, se eventualmente não terá aqui a mesma atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ao Dragão Domingo. Já nem digo jogar, mas pelo menos ao intervalo podia ir ao relvado. BTW, também vou ver o jogo de hóquei, estou á espera de uma vitória!

Já agora um :prayer: a ti e a todos os que estiveram ontem no aeroporto Sá Carneiro.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Bracalli, Danilo, Maicon, Rolando, Alvaro Pereira, Fernando, Lucho Gonzalez, Defour, Varela, Kleber, Iturbe

Há algum castigo para a taça da liga? Penso que só haja na liga, não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ao Dragão Domingo. Já nem digo jogar, mas pelo menos ao intervalo podia ir ao relvado. BTW, também vou ver o jogo de hóquei, estou á espera de uma vitória!

Já agora um :prayer: a ti e a todos os que estiveram ontem no aeroporto Sá Carneiro.

Isto. Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a espera de uma palavrinha do Co Adriaanse acerca do Janko, porque foi com o Co que o austríaco apontou os 39 golos na época 2008/2009. :o

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a espera de uma palavrinha do Co Adriaanse acerca do Janko, porque foi com o Co que o austríaco apontou os 39 golos na época 2008/2009. :o

Vai dizer que ele é bom, mas que se tivesse lá o Jan Vennegoor of Hesselink que podia ser ainda melhor, se é que me entendem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...