fns Publicado 22 Março 2012 Se fosse para fazer negócio com o Rodriguez mais valia ter sido feito antes da época começar, mas pronto este ano a incompetência está na moda... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Março 2012 Se fosse para fazer negócio com o Rodriguez mais valia ter sido feito antes da época começar, mas pronto este ano a incompetência está na moda... Será que havia quem o queria comprar? Porque para emprestar era igual a ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Março 2012 Voltou a falhar o treino o Rodriguez. Fala-se que está de saída para o Brasil, para o Grémio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2012 Por acaso concordo nesse aspecto. Se era para sair, mais valia ter saído logo no início (apesar de provavelmente não existirem clubes interessados), pois pouco acrescentou em termos desportivos esta época, e é dos jogadores com salário mais elevado no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2012 Será que havia quem o queria comprar? Porque para emprestar era igual a ficar no plantel. Sinceramente, gostava de saber. Isso e saber se foi proposta a alguém a venda dele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Março 2012 Também gostava, até porque estava mais que visto que ele pouco seria utilizado, e manter um jogador caro, no último ano de contrato, para o deixar sair livre, era um erro demasiado amador. O problema era mesmo saber se os clubes também já não estavam a contar com isto e então esperaram para agora o ter livre. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2012 Clubes interessados deviam de haver mas enquanto não acabasse o contrato ele não ia querer sair para ganhar menos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Março 2012 Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: Rodríguez não treina «porque o clube não deixa»«Ele não anda bem», confidencia ao Maisfutebol a mãe do extremo uruguaio. «O treinador não o quer na equipa»Cristián Rodríguez está «super triste» por ter sido afastado dos trabalhos do F.C. Porto. A mãe do uruguaio garante ao Maisfutebol que o Cebola não tem treinado «porque o clube não deixa».«Tenho falado com ele todos os dias e sei que não está bem. Não o deixam treinar há dois dias e o treinador não o quer na equipa», revelou Viviana Barrotti, desde a localidade de Juan Lacaze, no Uruguai.A progenitora desconhece, porém, o desentendimento ocorrido entre Rodríguez e João Moutinho. «Não sei mesmo o que se passou, honestamente. Se aconteceu algum problema foi no calor da luta, num treino. O meu filho é muito emocional, tem características especiais e pode ter explodido porque não anda bem há muito tempo», disse ao nosso jornal Viviana Barrotti, entre outros lamentos.Incidente com Moutinho afasta Rodríguez«Ele já não pode fazer mais nada. O treinador fechou-lhe as portas do clube. Um clube que ele adora e pelo qual dá a vida sempre que joga. O Cristián ama o F.C. Porto, isso posso jurar.»Perante o cenário atual, a saída de Rodríguez é um dado cada vez mais adquirido. «Se o Cristián sair não é por sua vontade. É apenas por vontade do treinador e dos dirigentes. Sempre cumpriu tudo o que o clube impôs», insistiu Viviana Barrotti, antes de dar um exemplo concreto do profissionalismo do internacional uruguaio.«Mesmo quando a avó dele morreu, a avó que o criou, ele veio ao funeral e só pôde estar umas horas. O F.C. Porto só lhe deu dois dias de folga e as viagens são intermináveis.»Mesmo que saia, Rodríguez não deverá voltar já para junto da família. «Ele quer continuar na Europa e os empresários dele vão tratar disso. Se não conseguir, bem, temos sempre o Peñarol aqui no Uruguai.»Naturalmente preocupada com o bem estar de Cristián, dona Viviana sublinha a «boa índole» do seu menino. «Estou orgulhosa dele, aconteça o que acontecer. Ele é amado por todo o nosso pueblo. Ainda agora está a organizar uma campanha para ajudar pessoas desfavorecidas. O F.C. Porto está a desaproveitar uma pessoa fantástica.»Palavra de mãe. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Março 2012 O F.C. Porto está a desaproveitar uma pessoa fantástica.» ...que até há bem pouco tempo era um idolo, mas como já referi anteriormente, os idolos passam a mecos muito rápido no meu clube. Tenho pena, fico muito triste por ver este jogador ir embora, boa sorte Cebola! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 22 Março 2012 (editado) Sempre gostei muito dele! Foi pena as lesões, que, quer se queira quer não, condicionaram um pouco o seu futebol e a sua participação nos jogos. A melhor das sortes, merece tudo de bom na carreira dele. Editado 22 Março 2012 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Março 2012 Tudo de bom, espero é que não seja no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2012 O F.C. Porto está a desaproveitar uma pessoa fantástica.» ...que até há bem pouco tempo era um idolo, mas como já referi anteriormente, os idolos passam a mecos muito rápido no meu clube. Tenho pena, fico muito triste por ver este jogador ir embora, boa sorte Cebola! Aquilo que falei um dia destes. Deu sempre tudo pelo clube, merece ter sorte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Março 2012 No jornal de hj dizia q se desentendeu com o Moutinho e q por isso n foi convocado para o jogo de terça, n sei se já foi referido aqui. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Março 2012 Acho que ninguém referiu, mas já toda a gente sabia, suponho. Aquele balneário anda uma grande m*rda, nunca vi disto... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2012 No jornal de hj dizia q se desentendeu com o Moutinho e q por isso n foi convocado para o jogo de terça, n sei se já foi referido aqui. Eu vi isso, mas não sei se é verdade. Acho que ninguém referiu, mas já toda a gente sabia, suponho. Aquele balneário anda uma grande m*rda, nunca vi disto... Quanto mais alto se sobe..... Ainda para mais com um gajo que não sabe gerir os egos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2012 Hoje tive uma palestra na escola com um jornalista d'O Jogo. Um dos meus colegas perguntou-lhe se a notícia que tinha saído ontem era mesmo verdade e o tipo respondeu que falou com o Moutinho, que lhe disse que o Rodriguez lhe deu uma cabeçada. Portanto, é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2012 Muito desagradável estes problemas virem cá para fora o que vale é que o Cebola já vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Março 2012 O Cebola não é nenhum jogador vistoso mas se à coisa que não se pode criticar, é de suar bem a camisola, sempre muito esforçado :handclap: Ao contrário de muitos que lá andam agora e são titulares indiscutíveis. Pessoalmente, e caso aceitasse baixar o ordenado, era jogador que mantinha no plantel :cool: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2012 O VP disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo em Paços que o plantel é suficiente. Vítor Pereira: para quando Fernando e Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2012 O VP disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo em Paços que o plantel é suficiente. Vítor Pereira: para quando Fernando e Danilo? Claro que é, por isso é que só temos 3 médios disponíveis. Só espero que o Fernando recupere para o jogo contra o Paços, porque se não vai ser ainda mais complicado. Compartilhar este post Link para o post