Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava que o Beto voltasse, não sei quanto tempo o Hélton ainda dura cá. Era bom porque pode perfeitamente ser o nosso próximo guarda-redes, altura essa em que o Kadú já será o seu suplente :carinhoso:

Concordo. Não gosto do Bracali, acho que não dá a segurança necessária, e o Beto é bem melhor.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Beto a titular? Com aqueles tijolões? :medinho:

mas ya, podia voltar para o banco, se não se importasse, é uma personagem do crl <3. Mas não sei se tá disponível, o homem tem ambições :(

Ah, e também não sei até que ponto não daria para ter em 12/13:

Danilo e Alex

Miguel Lopes

Sapu

Miguel Lopes dava uma perna na esquerda até que voltasse o Alex e caso voltasse a ser necessário, e era o substituto direto do Danilo. E Sapu atrás na hierarquia, se não se importasse. Mas também não sei se agora o Miguel Lopes aceitaria voltar para o banco :/ mas era fixe, não desperdiçávamos o Miguel Lopes que é mais que suficiente para o banco e é português, e ficávamos com o Sapu na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que devem sair este ano falando dos que estão no plantel, Bracalli, não gosto nada e trazermos o Fabiano e manter Kadú como terceira opção. Sair o Rolando e entrar R.Carvalho ou o Neto, se sair o Ota trazer um central com potencial.O Álvaro penso que é impensável ficar e deviamos mediante a condição do Emidio trazer um lateral esquerdo,gostava do Luisinho do Paços. Temos de aproveitar o Castro e se sair o Moutinho ter mais um médio de qualidade.No ataque está na altura do Incrivel :prayer: sair e temos de trazer um extremo de grande qualidade, podiamos ter tentado o Shaqiri em Janeiro, era o substituto ideal, gostava do Montero do Betis também,mas vamos ver.No ataque penso que precismaos de um ponta de lança de qualidade gostava muito do Nilmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não como é que é de salários, mas o Villarreal deve ter muito bom jogador para nós aproveitarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sinceramente se sair Guarin+Belluschi e Alvaro Pereira e talvez Hulk para que se fala da saída« Dos 23 convocados, 12 foram formados, estão ou passaram pelo Sporting Clube de Portugal. do Moutinho, do Fernando e do James?

Opá sai o Bracalli, que se verifique a situação do M.Lopes, que se organize aquela defesa e faça-se uma decisão, que se venda o otário do Alvaro, que se reforçe o meio campo e que se verifique a situação do Hulk e do Iturbe. Do Janko e do Kléber nem falo, não têm qualidade para serem titulares no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê ir comprar mais keepers? :|

Helton e Beto não caminham para novos.

O Bracalli não vale puto, aliás não tem é qualidade para o Porto.

O Kadú é demasiado novo.

O Fabiano parece ter potencial e já tem experiencia na Liga, poderia ser o futuro sucessor do Helton por isso só fará sentido a contratação dele neste sentido.

Comprar outro GR sem ser o Fabiano parece um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton aguenta mais 1 ano, ou mais um bocado. Nesse período de tempo, o Kadu tem tempo e espaço para evoluir.

E quem tem o Fabiano assim de tão especial? Se é para contratar um guarda-redes para titular, que seja o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Beto. O Hélton ainda não me parece que acabe na próxima época. O Beto ainda faz mais 3 ou 4. Tempo suficiente para o Kadú se afirmar, sinceramente acho que está ali o nosso futuro Hélton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bracalli não vale puto porquê?

Também gostava de saber o porque.

btw o Kadu é angolano certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bracalli não vale puto porquê?

Safa-se pela forma como se posiciona entre os postes. De resto... e é mais um que tem tijolões, ainda contra o Rio Ave aquilo era cada petardo para o meio do monte que metia dó lol o Fabiano é outro, mas pelo menos tem outro porte físico que muitas vezes faz a diferença, o Bracali nem isso. Mas percebo a intenção de o terem ido buscar, era a custo zero, está cá há vários anos e o Beto queria jogar... não recrimino a Direção por aí

Redes para titular de um grande e de uma equipa que se quer a começar o jogo de trás é escasso, eu tinha medo de atacar o campeonato com o Beto, Fabiano ou Bracali, sinceramente. Pelo menos a médio-prazo tenho muita confiança no Kadú, esse sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício também tem dois tijolos e no entanto não é por aí que é mau guarda-redes. É muito complicado arranjar um tão completo como o Hélton, se é que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patrício também tem dois tijolos e no entanto não é por aí que é mau guarda-redes. É muito complicado arranjar um tão completo como o Hélton, se é que existe.

Não tem tão maus pés como os nossos dois, especialmente o Beto lol e não é mau, claro que não, mas também é por isso que não o coloco ao nível do Hélton. E se quer ser mais do que um "shot-stopper" e jogar num dos colossos colossais (:mrgreen:), também lhe dava jeito que melhorasse isso

Quanto a alternativas, eu do campeonato também não vejo ninguém, mas vá lá, com uma rede de observação tão extensa, mal seria se não encontrassem alguém ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estamos bem servidos, a minha cena do Beto é que prefiro ter um português no banco que já sabe o que é ser Porto do que um brasileiro que parece que anda ali à parte e que nunca conseguiu criar uma ligação com os adeptos, ao contrário do Beto que nem que seja por ser o tal "show-stopper" conseguiu. Resta saber se ele estava disposto a isso, continuo a dizer que é uma óptima segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton e Beto não caminham para novos.

O Bracalli não vale puto, aliás não tem é qualidade para o Porto.

O Kadú é demasiado novo.

O Fabiano parece ter potencial e já tem experiencia na Liga, poderia ser o futuro sucessor do Helton por isso só fará sentido a contratação dele neste sentido.

Comprar outro GR sem ser o Fabiano parece um erro.

Eu nem simpatizo por aí além com o Bracali e prefiro o Beto, mas usar esse argumento para defender o Fabiano... :lol: O Bracali fez, nas últimas 3 épocas, 90 jogos em 90 possíveis para o campeonato. O Fabiano não passa de um grandalhão com poucos reflexos e saídas da baliza dignas dos piores guarda-redes que já vi jogar.

Muito mal íamos se comprar o Fabiano fosse a única decisão correcta.

Não acompanho o Olhanense....Mas sinceramente, acho que fez uma época a esse nivel.

Sobre o Bracalli ser fraquinho...

http://videos.sapo.pt/WUQON3fa6TLyu93ze82f

Sobre o Fabiano...

http://videos.sapo.pt/3QgD8Z9Z4kzDmBoUFK38

São Maurício.

Poucas jornadas depois, em Braga, fez uma idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando penso nos redes que mais enterram só me consigo lembrar do Nílson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para já estamos bem servidos, a minha cena do Beto é que prefiro ter um português no banco que já sabe o que é ser Porto do que um brasileiro que parece que anda ali à parte e que nunca conseguiu criar uma ligação com os adeptos, ao contrário do Beto que nem que seja por ser o tal "show-stopper" conseguiu. Resta saber se ele estava disposto a isso, continuo a dizer que é uma óptima segunda opção.

Eu isso concordo, Hélton a titular e Beto no banco era o ideal para a próxima época. Mas tenho algum receio do que acontecerá quando o Hélton se retirar. O ideal era com um bocado de jeitinho o Hélton ainda durar mais umas 3 épocas (da renovação fala-se de 2 anos, mas talvez ainda desse para puxar mais um posteriormente) ao mesmo nível, e saindo entrava logo de chapa o Kadú. Não tínhamos de gastar dinheiro e não comprávamos ninguém que viesse a tapar o lugar ao Kadú quando ele tem todas as condições para assumir o lugar em breve. Era um bocado puxado, seria titular da baliza com 19/20 anos, mas... o Baía também conseguiu impor-se com a mesma idade. E mais recentemente, o Patrício; foi preciso um bocado de paciência (e provavelmente também foi preciso com o Baía), mas deu frutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando penso nos redes que mais enterram só me consigo lembrar do Nílson.

:funny: Aquele na Supertaça contra o Porto foi amor

Olha um saída á Roberto no Olhanense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano é bom entre os postes, mas a nível de saídas, é dos piores da Liga, se não mesmo o pior. Não o queria no Porto.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...