Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Futebol Clube do Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa é o convidado de hoje do programa "Somos Porto", no Porto Canal. Às 22h00.

Um jogador que podíamos ir buscar ao Gijon é um tal de André Castro...

é capaz de ser barato .

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro o Hulk e o seu empresário, nunca os vi a pressionar o Porto para sair, nem a fazer birrinhas por causa disso. Grande profissional!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Alvaro Pereira: «Espero que desta vez me deixem sair»
Lateral uruguaio lembra desentendimento com Vítor Pereira e diz que, se ficar, é para jogar.

Alvaro Pereira não sabe se o jogo com o Rio Ave foi o último de dragão ao peito, mas espera que os dirigentes do F.C. Porto viabilizem uma transferência, se tal se proporcionar. O internacional uruguaio lembra que esteve perto do Chelsea, há um ano, mas que então prevaleceu a vontade da estrutura liderada por Pinto da Costa.

«Até agora não se falou nada, pois estava concentrado em ser campeão e dar tudo pelo clube. Estou tranquilo, mas se ficar é para jogar. Estou há três anos no Porto e sempre dei tudo por esta camisola. Agora depende do clube, pois tenho contrato e devo respeitá-lo. Agradeço muito, mas se tiver de sair irei feliz. Passei três anos inesquecíveis, e respeito o contrato que é válido até 2016, mas penso que chegou a altura de tomar decisões. Se surgir alguma oportunidade de sair espero que entendam, desta vez, e me deixem sair», disse o lateral esquerdo ao jornal «Ovación».

«Na época passada tive a possibilidade de ir para o Chelsea, mas eles decidiram que ficava, e respeitei. Sou jogador do Porto, que me paga o salário. Dou tudo pelo clube, mas fiquei para jogar. E como tive o problema com o treinador deixaram-me sem jogar», acrescentou Alvaro Pereira, que se referiu duas vezes ao desentendimento com Vítor Pereira, mas sem aprofundar a questão. «Não falei na altura e não o quero fazer agora. Já é passado. Mas é óbvio que, se não vou jogar, quero seguir o meu caminho», reforçou.

Perdeu o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Achavam que ele gostava do Porto? Ele e muitos que também não são o que cantam, ou o que parecem, mas pronto.

Normal e espero que o Porto o venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse nada de mal. Leiam a notícia e não só o título.

E que vá, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a notícia é muito mais do que o título e está claramente na altura de ele sair. Não vou ler o título e dizer que perdeu o meu respeito, deu muito ao clube mas está na hora, tal como outros, tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E que vá, btw.

Exacto, a notícia é muito mais do que o título e está claramente na altura de ele sair. Não vou ler o título e dizer que perdeu o meu respeito, deu muito ao clube mas está na hora, tal como outros, tudo de bom.

Ele esteve mal quando não estava a jogar nada e fez o filme em Braga. Depois vem dizer que deixou de jogar por causa do seu conflito com o VP sem admitir que estava num momento a baixo da sua forma ("E como tive o problema com o treinador deixaram-me sem jogar").

Ele disse que só ficaria se fosse para jogar ("Estou tranquilo, mas se ficar é para jogar"). Ele está descontente apenas porque não o metem a jogar. Quantos foram os jogadores no Porto que nem abriram o bico por não jogar?

Perdeu o meu respeito pela falta de humildade e de amor à camisola.

No entanto, deu bastante ao clube, tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M€ conseguimos vender o Álvaro, está na hora de sair. Já temos o Alex para a vaga.

"Deixei claro que quero continuar"

Depois de num momento de maior euforia, na festa do título de campeão, ter anunciado uma ligação de mais dois anos com o FC Porto, Helton recusou-se ontem a confirmar a renovação de um contrato que termina no final desta temporada. "Ninguém comentou nada sobre isso? Então prefiro não responder", atirou à primeira pergunta sobre o assunto. Apesar de, aparentemente, ainda não ter assinado o prolongamento do contrato com o FC Porto, o guarda-redes fez questão de reforçar a vontade de continuar no Dragão. "Esse assunto já foi conversado há bastante tempo, e até gostava de saber de onde é que veio a notícia de que me ia embora. Sempre deixei bem claro que estava muito satisfeito no FC Porto e que queria continuar. Para sair daqui, teria de ser muito bom para mim, mas também para o clube. Já estou entrosado na cidade e também teria de dar algum retorno financeiro ao clube, porque investiu em mim", referiu.

Devido a esta aparente vontade recíproca, "é bem provável" que a renovação de Helton seja oficializada brevemente, apesar de o guarda-redes ter negado a existência de um acordo para os próximos dois anos. "Não sei de nada a respeito disso. Aproveito a oportunidade para dizer que tinha uma pessoa, Nélson Almeida, que tratava desses assuntos; no entanto, agora já não tenho nada assinado com ele e por isso sou eu que trato dos meus assuntos. Vou conversar com o FC Porto para ver o que é melhor." Helton confessou ainda que não sabe de "nenhuma proposta" concreta para deixar o Dragão, algo que não o preocupa, tendo em conta a sua "vontade de ficar no FC Porto". "Não quero sair para nenhum lado. Se conseguirmos acertar a continuidade, espero que seja bom para todos", concluiu.

Treinador "é assunto para os dirigentes"

Helton diz que não gosta de se meter em assuntos que não são seus, como é o caso da anunciada continuidade de Vítor Pereira, mas sempre foi defendendo o trabalho realizado pelo treinador. "Foi campeão e por isso não há nada para questionar. Esse é um assunto dos dirigentes, não é para ser discutido pelos jogadores. Aliás, mesmo que o míster não continuasse nós teríamos de voltar ao clube para trabalhar", referiu

.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico admirado do Hélton ficar com o VP, é que todas as declarações do Hélton são de um desprezo muito grande pelo VP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Gijón tivesse ficado na 1ª Liga, não me espantaria nada se tentassem a troca Canella «» Castro outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk :handclap: Grande jogador, grande pessoa e grande profissional, se sair fico com muita pena mas entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Palito :adeus: Agradeço-o por tudo que fez pelo clube, mas já tá mais do que na hora para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, estão 5 jogadores nossos na selecção. Beto, Rolando, Miguel Lopes, Moutinho e Varela.

Era bonito o Miguel Lopes surpreender e render alguma coisa (desportiva ou financeiramente) no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto conseguiu o objectivo da sua época, ainda bem. Sinal que já pode voltar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim sai Álvaro (boi de m*rda, gosto tanto dele e vai sair pela porta pequena), Rolando e Varela. Se lhes juntarmos as vendas de Guarín e Belluschi, devemos estar a falar de algo à volta de 50M€. O Rodríguez também sai, não ganhamos dinheiro mas é menos um ordenado chorudo para sustentar. Se lhes juntarmos o Hulk pela inevitabilidade da venda, não precisamos de fazer mais dinheiro.

A única coisa que me preocupa deste cenário é saírem dois portugueses lá para as listas da Champions, de resto era já. E pode sempre haver um maluco que nos leve o Fernando, Moutinho ou James.

Mas também temos de investir forte, falta um central e um ponta-de-lança a sério, além de um gajo para substituir o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 23, os que já andaram ou andam por cá:

Rui Patrício

Beto

Eduardo

Bruno Alves

Fábio Coentrão

João Pereira

Pepe

Ricardo Costa

Rolando

Miguel Lopes

Carlos Martins

João Moutinho

Custódio

Miguel Veloso

Raul Meireles

Rúben Micael

Cristiano Ronaldo

Hélder Postiga

Nani

Nélson Oliveira

Ricardo Quaresma

Hugo Almeida

Varela

13/23

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim sai Álvaro (boi de m*rda, gosto tanto dele e vai sair pela porta pequena), Rolando e Varela. Se lhes juntarmos as vendas de Guarín e Belluschi, devemos estar a falar de algo à volta de 50M€. O Rodríguez também sai, não ganhamos dinheiro mas é menos um ordenado chorudo para sustentar. Se lhes juntarmos o Hulk pela inevitabilidade da venda, não precisamos de fazer mais dinheiro.

A única coisa que me preocupa deste cenário é saírem dois portugueses lá para as listas da Champions, de resto era já. E pode sempre haver um maluco que nos leve o Fernando, Moutinho ou James.

Mas também temos de investir forte, falta um central e um ponta-de-lança a sério, além de um gajo para substituir o Hulk.

Falaste muito bem concordo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim Bracali, Rolando, Otamendi e Alvaro é para sair. Dependendo das propostas também não me opunha à saída do Sapunaru (M. Lopes), Moutinho (Defour titular + Castro a fazer de "Defour"), Varela e Janko.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Beto voltasse, não sei quanto tempo o Hélton ainda dura cá. Era bom porque pode perfeitamente ser o nosso próximo guarda-redes, altura essa em que o Kadú já será o seu suplente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...