Edin Dzeko Publicado 15 Maio 2012 Girou não é para a nossa carteira ? Então ? Recebe menos que o Lucho recebe actualmente rapaz pagas tu a transferência, rapaz? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Maio 2012 Basta não ser campeão e já é possível. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 15 Maio 2012 O Giroud tem propostas do Bayern, de Inglaterra tambem (fala-se do Arsenal) portanto o salario que pode proper o Porto seria uns trocos. O Porto fara o costume neste mercado, buscar desconhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2012 Nem mereciamos ter sido campeões quanto mais. Fomos porque o JJ é um atrasado porque o plantel do Benfica é superior ao do Porto 2x O que nos salvou foi o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 15 Maio 2012 Nem mereciamos ter sido campeões quanto mais. Fomos porque o JJ é um atrasado porque o plantel do Benfica é superior ao do Porto 2x O que nos salvou foi o Hulk. E quando o Benfica estava no 1ero lugar com 5pts de vantagem, o JJ era tambem um atrasado? Plantel do SLB superior a do Porto? Nos pontas de lança isto é uma certeza (nao é dificil tambem) agora no resto o Porto esta acima. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Maio 2012 Nem mereciamos ter sido campeões quanto mais. Fomos porque o JJ é um atrasado porque o plantel do Benfica é superior ao do Porto 2x O que nos salvou foi o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2012 Quem substitui o Fernando com a mesma qualidade ? Ah é o Defour que é um 10. Quem substitui o Javi com a mesma qualidade quase? Matic, um trinco puro. Quem foi melhor nas substituições ? Matic sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Maio 2012 Nem mereciamos ter sido campeões quanto mais. Fomos porque o JJ é um atrasado porque o plantel do Benfica é superior ao do Porto 2x O que nos salvou foi o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2012 Quem substitui o Fernando com a mesma qualidade ? Ah é o Defour que é um 10. Quem substitui o Javi com a mesma qualidade quase? Matic, um trinco puro. Quem foi melhor nas substituições ? Matic sem dúvida. Foste logo pegar no pior exemplo. Daqui a bocado o Matic é o novo Makelele. Mas eu continuo: Quem substitui o Maicon ou o Ota? O Rolando Quem substitui o Lulu ou o Garay? O Jardel Quem substitui o Álvaro? O Alex Quem substitui o Cap? O Emerson Quem substitui o Sapu? O Danilo Quem substitui o Maxi A bandeirola de canto Quem substitui o Moutinho? O Defour Quem substitui o Witsel? Um ponta de lança. Gaitan, Bruno César e Nolito para as alas. Hulk, Djalma, Varela e James para as alas. + Iturbe e Cebola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2012 (editado) Porto : o Mikel dos jovens para rodar que é um excelente médio Parei aqui Que falta de noção :facepalm: EDIT: Lima «gostava» de ir para o Benfica ou FC PortoMercado Tranferências, Benfica, FC Porto, SC Braga, Lima | 2012-05-15 14:57. AUTOR José Bragança O presidente do SC Braga já revelou que é «difícil manter Lima» e, nesse sentido, o artilheiro bracarense não esconde que gostava de vestir a camisola do Benfica ou do FC Porto. «São grandes equipas e no futebol acontecem coisas. Qualquer jogador gostaria de jogar lá. Vamos ver o que vai ser o melhor para mim e para o SC Braga», disse o brasileiro. Lima lutou com Cardozo pelo título de máximo goleador da Liga portuguesa e espera resolver o futuro nas próximas semanas: «Vou deixar o meu carro aqui em Braga e nas férias vamos definir o meu futuro.» Lima chegou ao Minho na temporada passada, depois de representar o Belenenses. Editado 15 Maio 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Maio 2012 Fdx..o dia tava a correr mal mas já deu para me rir hoje :funny: :funny: SInceramente, em relaçao aos GR penso que deveríamos manter como estamos. Duvido que o Beto aceite ser suplente como o Bracalli, portanto é melhor vender ou emprestar de novo, embora acredite que ele não esteja muito interessado em ser emprestado. Em relação ao Kadu, sinceramente não conheço mt bem para o julgar, mas possivelmente o melhor será mesmo ficar no FCP para continuar o seu processo de aprendizagem. Vejo o pessoal a falar em promover juniores para o plantel principal, e por um lado até concordo, ainda para mais sendo portugueses, mas temos de ter alternativas competentes para salvaguardar qualquer lesão de um titular. Ir para a champions com "putos" não estou a ver ser bom resultado, isto claro, contando com qualquer imprevisto de um titular. :angry: Agora como principal preocupação, e apesar de o PdC dizer que ia segurar o Hulk (tentar), vejo com urgencia procurar uma alternativa mesmo viável e segura, pois a saír, será sem duvida, o jogador mais complicado de substituir, e até estou mesmo, a ver o VP mudar o sistema para o ano, passando de um 433 para um 442. De resto, vamos ver como se mexe o mercado. Com o Europeu mts negocios só serão feitos após o mesmo, pelo que prevejo um verão de transferencias até à ultima :wink: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 15 Maio 2012 Quem substitui o Fernando com a mesma qualidade ? Ah é o Defour que é um 10. Quem substitui o Javi com a mesma qualidade quase? Matic, um trinco puro. Quem foi melhor nas substituições ? Matic sem dúvida. Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Maio 2012 :lol: A nossa ala direita com Fábio Martins, Varela ou Djalma, que classe. Quer dizer, sai o James e não sai o Hulk. Ah, o Mikel é um excelente médio, ok. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2012 Not sure if repost se for avisem ;) Citação do jornal "A Bola" online «Ser o substituto de Falcao pesou» - Kléber Por Rui Amorim A- A A+ O avançado Kléber admite que acusou a pressão pelo facto de aparecer no FC Porto após a saída do colombiano Radamel Falcao. «O facto de eu ser o substituto do Falcao pesou um pouco. Falcao é o melhor ponta-de- lança da atualidade. Mas isso é passado, vou olhar em frente e trabalhar para um dia chegar ao nível dele», disse o brasileiro antes de partir para férias. Kléber acredita que o hat-trick frente ao Rio Ave, na derradeira jornada do campeonato, foi um presságio para o que será uma época melhor: «São golos muito importantes para mim. Espero não voltar a viver aquele período em que estive sem marcar. O meu objetivo é continuar a conquistar títulos com o FC Porto e vou trabalhar para fazer mais golos, porque é uma média que quero melhorar. (...) Este foi um ano de aprendizagem, as dificuldades foram normais e acredito que ainda posso aprender e brilhar muito mais neste clube. Tenho contrato e quero cumpri-lo. É um clube maravilhoso que me dá tudo o que preciso.» Por fim, Kléber admitiu que não encarou a chegada de Janko como uma ameaça: «De modo nenhum, isso faz parte do futebol. Quem chega, chega para ajudar. O mais importante é que conseguimos alcançar o título.» :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2012 (editado) Últimas páginas -> :lol: :lol: :lol: Editado 15 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2012 Últimas páginas -> :lol: :lol: :lol: Não é repost 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 Cristian "Cebolla" Rodríguez Alvaro Pereira ( El Palito) recogerá en nombre de Cristian, la medalla de Campeón de la Liga Portuguesa y se la entregará cuando se vuelvan a ver. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Maio 2012 Cristian "Cebolla" Rodríguez Alvaro Pereira ( El Palito) recogerá en nombre de Cristian, la medalla de Campeón de la Liga Portuguesa y se la entregará cuando se vuelvan a ver. 1º comentario Genial Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2012 Giroud? O Makukula é mais acessível... :facepalm: Para PL temos tão boas opções a jogar na Europa: Vossen, Wellinton e Rudnevs. Qualquer um destes é muito bem vindo....agora o Giroud....daquinada é o Torres Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Maio 2012 Giroud? O Makukula é mais acessível... :facepalm: Para PL temos tão boas opções a jogar na Europa: Vossen, Wellinton e Rudnevs. Qualquer um destes é muito bem vindo....agora o Giroud....daquinada é o Torres you don't say Compartilhar este post Link para o post