Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 xinelo e meia mto estilo Ia dizer isso. :lol: Quer dizer o Vitó ganhou um título mas o verdadeiro responsável foi o Jesus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2012 O Jackson foi confirmado no Liverpool Outra vez? Já tinhas dito. E não vejo nada no site do Liverpool! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 Posto isso vão buscar o Bas Dost e o Assaidi. Metemos a Assaida na direita, James na esquerda a vir para o centro. Varela no banco. Laterais a subir e a meter as bolas na área para o Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2012 Posto isso vão buscar o Bas Dost e o Assaidi. Metemos a Assaida na direita, James na esquerda a vir para o centro. Varela no banco. Laterais a subir e a meter as bolas na área para o Bas Dost. O Bas Dost acredito que podia vir mas o Assaidi está a ser pretendido por grandes tubarões europeus... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 O Bas Dost acredito que podia vir mas o Assaidi está a ser pretendido por grandes tubarões europeus... Não admira, mas não custa tentar. Já conseguimos vencer negociações contra tubarões no passado. E com o dinheiro da saída do Hulk podemos muito bem ir lá tentar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2012 F.C. Porto: Inter comprou o passe de Guarín :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2012 O sonho da vida do Guarín foi realizado. Boa sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2012 O sonho da vida do Guarín foi realizado. Boa sorte para ele. Daqui a 2 anos, o sonho já é outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2012 Depois de todas aquelas declarações, se não ficasse era de estranhar. Obrigado por tudo, e boa sorte nesse teu 'sonho'. Deu para encaixar no mínimo 13M, já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Iturbe: «Tenho muito para mostrar no F.C. Porto»Jovem garante desconhecer o interesse do Cerro Porteño e pretende continuar no emblema portistaJuan Iturbe não pensa na sua saída do F.C. Porto e pretende singrar no futebol europeu. O jovem teve poucas oportunidades na sua época de estreia e manifesta o desejo de continuar a representar os dragões.«Não estou a pensar num regresso ao Cerro Porteño. Comigo não falaram, ninguém me disse nada. Claro que é lindo que as pessoas demonstrem carinho, jogar num clube onde te querem é motivante, mas eu sou do F.C. Porto», explicou.Iturbe só pensa, como tal, no F.C. Porto. «Sou jogador do F.C. Porto e nesta altura não estou a pensar num regresso ao Cerro. O meu futuro está no Porto e tenho muito para mostrar lá», concluiu o jovem internacional argentino, de visita ao Paraguai. Espero que para o ano jogue mais, e que realmente comece a "explodir". Caso contrário, o melhor seria emprestá-lo para não estar mais uma época sem jogar, praticamente. Editado 16 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 Estou a antever um futuro negro para o Iturbe. Vai ficar cá mais uma época, não vai jogar quase nada e para o ano saí por tostões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2012 Se o Iturbe for emprestado a um clubezeco da Argentina ainda se estraga mais do que estando no Porto sem jogar... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2012 Para a próxima época tem todas as possibilidades de jogar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2012 (editado) Ainda bem que o negócio Guarín se concretizou! Editado 16 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 15M€ que fizemos com o Guarín, apesar de ser um jogador que podia valer muito mais caso estivesse valorizado acaba por não ser mau. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Maio 2012 13M ou 15M ? No entanto, era isto que o Guarin queria e força para ele ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2012 Boa venda por parte do Porto.. por acaso nunca pensei que o Inter fosse adquiri-lo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Maio 2012 Obrigado Guarin :handclap: Xau Guarin :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2012 Não vai deixar grandes saudades e além disso os adeptos após as declarações dele não ia apoia lo da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Maio 2012 Atsu convocado para a selecção do Gana Vamos meu menino ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 16 Maio 2012 Estou a antever um futuro negro para o Iturbe. Vai ficar cá mais uma época, não vai jogar quase nada e para o ano saí por tostões. Acho o contrário. Compartilhar este post Link para o post