Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E o Hulk é capaz de ser melhor do que o Pereirinha.

é capaz é

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hulk é capaz de ser melhor do que o Pereirinha.

Tenho as minhas sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aproveitado no lugar certo é uma excelente opção para ter no plantel, que regresse, não perdemos nada, agora menos de 4M é dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se o Belluschi foi emprestado deve ter sido por disputas no balneário, digo eu...Prefiro que o vendam sinceramente, não caminha para novo e gostava muito de aproveitar o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Castro: «Espero regressar ao F.C. Porto»

Médio aguarda indicações dos «dragões», mas reitera a ideia de que o empréstimo «já não faz sentido».

De férias, mas a recuperar de uma pequena intervenção cirúrgica ao nariz, André Castro aguarda por indicações do F.C. Porto. Depois de duas épocas cedido ao Olhanense, e mais duas no Sporting de Gijón, o jovem médio espera merecer um lugar no plantel dos «dragões».

«Ainda não está nada definido. Tenho de esperar por alguma ordem. Tenho mais dois anos de contrato e tenho feito boas temporadas. Espero regressar», diz o jogador ao Maisfutebol.

Confrontado com o cenário de nova cedência, Castro reforça um pensamento já assumido em Março, também em conversa com o nosso jornal. «Não tenho pensado nisso, pois cheguei a uma idade em que o empréstimo não faz muito sentido. Tenho sempre trabalhado com o intuito de regressar ao F.C. Porto», reitera agora o jogador, de 24 anos.

As duas temporadas em Gijón abriram portas no mercado espanhol, mas o médio diz que só tem conhecimento do interesse de emblemas do país vizinho através dos jornais: «De concreto não há nada. Não falei com outros clubes, aguardo indicações do F.C. Porto.»

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. É uma pena este jogador até podia dar numa opção útil ao Porto mas com os problemas que tem em perder o peso é muito complicado. Não acredito que regresse e ainda para mais já está na Serie B do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente recuperamos o dinheiro investido nele.

Impossível diz isso, custou mais que o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP avança que Luiz Adriano e Jackson vão ser anunciados brevemente como reforços do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso. Sinceramente não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Adriano pode ser um reforço muito bom, quanto ao Jackson não me pronuncio porque não o conheço minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Adriano, OK mas não sei se rende a extremo.

Jackson Martinez, talvez mas só barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver valores envolvidos, e não me parece que o Luiz Adriano seja um jogador para render o Hulk. Isto caso se confirmem as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos em 4-5-1 com Luiz Adriano a jogar a 9 com o Jackson no banco e o Kléber de reserva, upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos em 4-5-1 com Luiz Adriano a jogar a 9 com o Jackson no banco e o Kléber de reserva, upa upa.

Duvido. Se mantivermos o mesmo esquema, e se o Hulk sair mesmo, deve ser:

Luiz Adriano-Jackson-James

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu nunca vi o Luiz Adriano a jogar a extremo, sempre o vi a 9.

EDIT: Ou então o James a 10 e os 2 na frente. Quando for preciso um avançado sair, entrava um extremo e ficávamos em 4-5-1. Assim já gostava...

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu nunca vi o Luiz Adriano a jogar a extremo, sempre o vi a 9.

O Hulk quando veio para cá, também vinha rotulado com ponta de lança. E, muito sinceramente, o Luiz Adriano tem cartacterísticas de extremo, é rápido, tecnicista, e não é um finalizador nato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...