Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu também gostava que ele ficasse, mas não nos podemos esquecer que já só tem mais um ano de contrato, e se não renovarem...

Essa é a maior preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

James será sempre o último a sair
Hulk vai definir o futuro do colombiano e de João Moutinho no FC Porto. Fora de causa está irem os três embora.

Os dragões precisam de fazer um grande negócio e urgentemente, mas não a qualquer preço e sem olhar a nomes. Neste caso, entre o trio de diamante do emblema portista - James, Hulk, e João Moutinho -, o colombiano será o último a sair.

E só por obrigação, isto é, desde que seja batido o valor da sua cláusula de rescisão: 45 milhões de euros. Mas sempre com a salvaguarda de estar garantido um grande encaixe financeiro, pois, caso contrário, a sua situação seria encarada de outra forma, ante a necessidade de faturar...

A transferência de Moutinho, que ganhou razão de ser neste Europeu, é outro produto da casa que poderá render só por si o suficiente para equilibrar as finanças. Hulk, venha ou não a sair, determinará sempre o futuro dos dois companheiros. Garantido é que, no máximo, só partirão dois.

Acho que só sai 1 dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk/James/Moutinho + Rolando + Alvaro Pereira + Beto/Bracalli = €€€€

Compartilhar este post

Link para o post

podemos fazer bom dinheiro...

com o Sapu, 3-5M€ por ele?

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa se vendia os Kieszek's, Bracalli's, Belluschi's, e provavelmente é capaz de sair algum lateral-direito(?). Mas o Hulk a sair que saia este ano por bom dinheiro, prefiro ficar com os outros dois, desde que venha um bom substituto pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses três, o mais provável é sair mesmo o Hulk. Mas era bom se ficassem os todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villas Boas quer levar Moutinho para o Tottenham
André Villas Boas não foi ainda confirmado como treinador do Tottenham, mas estará já a preparar a próxima época dos “spurs”. João Moutinho, médio com quem trabalhou no FC Porto, é, ao que tudo indica, um dos alvos prioritários do técnico português.

De acordo com o site caughtoffside, o internacional português, que se exibiu em grande plano no Euro-2012, é o preferido de Villas Boas para colmatar a provável saída de Luka Modric, de quem se diz estar a caminho do Real Madrid.

Na sequência da notícia veiculada esta quinta-feira por A BOLA, indica a mesma fonte que André Villas Boas deverá ser oficializado pelo Tottenham na próxima segunda-feira, 2 de julho, rubricando um contrato válido por três épocas com o emblema londrino.

Pinto da Costa esclareceu entretanto, em reação ao suposto interesse do Paris Saint-Germain em João Moutinho, não ter chegado à SAD do FC Porto qualquer proposta com vista à contratação do camisola oito.

O médio, de 25 anos, está vinculado aos dragões até 2015, fixando-se a cláusula de rescisão em 40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
João Moutinho desconhece clubes interessados

"Vou apresentar-me no FC Porto"

João Moutinho voltou a confessar desconhecer o interesse de diversos clubes europeus nos seus serviços. Apontado como estando na mira de clubes como o Chelsea e o Paris Saint-Germain, o médio do FC Porto manteve na zona mista do Espanha-Portugal o que afirmara à edição e-paper e impressa d'O JOGO de 23 de junho. "Lá estarei no FC Porto para me apresentar no dia em que a SAD me disser", repetiu aos jornalistas portugueses presentes em Donetsk.

As exibições nos cinco jogos de Portugal no Euro'2012, os elogios públicos de Pinto da Costa e algumas notícias do interesse de Chelsea e Paris Saint-Germain tornaram João Moutinho protagonista de histórias apontando para a sua saída do Dragão, dois anos depois de ter trocado o Sporting pelo FC Porto a troco de 10 milhões de euros.

Aliás, sobre o alegado interesse dos vice-campeões franceses no médio, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pela Antena 1, disse nada saber.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2636128

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João sair temos o Defour... E podemos ir buscar o Ganso e meter o velho no banco.

EDIT: E ainda sobra dinheiro com fartura. Qual a cláusula do Mou?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João sair temos o Defour... E podemos ir buscar o Ganso e meter o velho no banco.

EDIT: E ainda sobra dinheiro com fartura. Qual a cláusula do Mou?

40M.

btw, estou 'preocupado' com a falta de notícias sobre o Álvaro e o Rolando. Espero bem que bazem.

Compartilhar este post

Link para o post

SCP tem direito a 25% do lucro da transferência e não temos passe todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto pedem pelo Ganso? 20M chega? Ainda sobra metade. :mrgreen:

o problema talvez seja mesmo o salário que ele aufere... :mrgreen: , btw, neste momento, o Hulk é o mais bem pago (?), quanto está a auferir por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema talvez seja mesmo o salário que ele aufere... :mrgreen: , btw, neste momento, o Hulk é o mais bem pago (?), quanto está a auferir por mês?

Não sei se é o Hulk, se é o Lucho. Li que o Lucho recebe 250.000€ por mês, mas não sei se é verdade, porque a fonte não era a melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Hulk ou o Lucho? Pois também acho que é o Lucho... mas 250k é muita fruta, espero que seja mentira.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o Hulk, se é o Lucho. Li que o Lucho recebe 250.000€ por mês, mas não sei se é verdade, porque a fonte não era a melhor. :mrgreen:

É o Hulk ou o Lucho? Pois também acho que é o Lucho...

exato, coloquei o (?) porque não tinha a certeza se era o Hulk, se era o Lucho. sendo assim, comparativamente ao Ganso, o Lucho ganha mais 200k, o que é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso só ganha 50k? Quer dizer, para vir para cá tinhamos de pagar muito mais por mês, mas mesmo assim têm no Brasil jogadores a ganhar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

baseei-me na notícia que o James postou na página anterior, não sei se é a verdade, tal como desconheço o verdadeiro salário do Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Álvaro Pereira quase certo no Napoli, dizem uruguaios

Segundo o jornal uruguaio Ovacion, Álvaro Pereira está muito perto de se mudar do FC Porto para os italianos do Napoli, numa negociação que rende 15 milhões de euros ao FC Porto.

De acordo com os relatos da imprensa uruguaia, o interesse napolitano no lateral esquerdo dos dragões intensificou-se no decorrer da última semana, acabando por redundar em negociações que estão praticamente fechadas.

Aos 26 anos, Álvaro Pereira pode estar mesmo de saída do bicampeão nacional, depois de ter manifestado esse desejo na última época, onde o interesse do Chelsea acabou por não se concretizar numa saída.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=70655

a ser verdade, meh... acho que o mínimo que neste momento se pode pedir por ele é os 20M€.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...