Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Faz sentido e, ao mesmo tempo, não faz. Mas é como já disse, não quero pensar assim, até porque este eventual interesse da nossa parte no Adrien, já vem desde antes do EURO. Era muito, mas mesmo muito bom, ter o Adrien, o Castro e o Defour como segundas opções.

btw, agora que estamos quase na pré-época, começam a ficar definidas algumas coisas. O Àlvaro parece que vai mesmo, agora a saída do Lopes, e a entrada do Adrien (se for mesmo verdade, obviamente), o Sergio Oliveira, que vai ficar na B. Estou a gostar, é 'continuar' assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho tens o Defour para a posição, que joga muito, também. E tens o Adrien e o Lucho, sem contar com o Castro que é muito bom jogador.

O que te fica a faltar é um trinco suplente.

O Defour joga a trinco também. O Lucho faz mais uma época. E não pensei na polivalência do Danilo. Realmente temos opções suficientes, só não acho que o Defour esteja ao nível de substituir o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vamos estar a substituir alguém que ainda nem há propostas como veio dizer o Pinto da Costa ontem.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Adrien tem tudo para agarrar o lugar. E um meio campo com Fernando, Lucho e Adrien, é mais do que possível. Assim como um com Defour no lugar do Moutinho.

O belga tem qualidade e custou-vos 6 milhões, creio, por isso não estou a vê-lo a sentar mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vamos estar a substituir alguém que ainda nem há propostas como veio dizer o Pinto da Costa ontem.

Tipo,... é o PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Álvaro, se o Emídio recuperar totalmente é apostar nele,gostava do Rúben do Maritimo mas nós e o Maritimo meh.

Falta um central,um extremo dos bons e um avançado.

Edit:o Defour na Bélgica era um Deus,era considerado melhor que o Witsel e esteve perto de vir para o Real e o Night.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Vais apostar no Emídio, que tem o historial de lesões que tem, quando tens o Alex Sandro no plantel?

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais apostar no Emídio, que tem o historial de lesões que tem, quando tens o Alex Sandro no plantel?

A sério?

Óbvio que estou a falar de segunda opção,falei em lugar de plantel e não onze.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,Lucho,Moutinho,Castro,Defour e Adrien !? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, para a próxima, escreve como deve ser.

Para o lugar do Álvaro, se o Emídio recuperar totalmente é apostar nele,gostava do Rúben do Maritimo mas nós e o Maritimo meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, para a próxima, escreve como deve ser.

No final da época o Álvaro já era segunda opção,portanto,tecnicamente nem escrevi mal,mas percebi o que quiseste dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio parece-me muito bem, vamos lá ver se se concretiza e em que moldes, sobretudo quanto às contrapartidas financeiras.

Não saindo ninguém, parece-me uma boa adição ao meio-campo e além disso é Português.

Quanto ao Emídio, não queria que fosse ele o suplente porque não acho que tenha estaleca para tal, muito menos depois das lesões mas entre isso ou ir estourar uns milhões num Brasileiro qualquer... ou então roubar um lateral-esquerdo que o Benfica queira, já estou a ver.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto vai dar sempre ao mesmo. :mrgreen:

Helton

Danilo-Maicon-Ota (ou, se for possivel um melhor, que venha)-Alex

Fernando

Moutinho-Lucho

Hulk-Kleber-James

Isto, era se ficassem todos, o que deve ser muito dificil.

Helton

Fernando

Lucho-Adrien

Contratação-Kleber-James

ou então:

Helton

Fernando

Lucho-Adrien

Hulk-Kleber-Contratação

Helton

Fernando

Moutinho-Defour

Lucho/James

Hulk-Kleber

(...)

Demasiadas opções, caso mantenhamos a base do plantel. Só falta ali um suplente para o Alex, porque o Emídio, duvido muito que volte a ser o que era. Ele já não era assim nada de abismal, ainda para mais depois destas lesões, hummm, não sei, não. Ruben Fernandes, gostava. É português, o problema são as nossas (não) relações com o Marítimo.

Ah, e claro um ponta-de-lança, porque também tenho imensas dúvidas se o Kleber alguma vez irá 'explodir'. Mas, claro, esperemos que sim, como é óbvio.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour joga a trinco também. O Lucho faz mais uma época. E não pensei na polivalência do Danilo. Realmente temos opções suficientes, só não acho que o Defour esteja ao nível de substituir o Moutinho.

Não terás ninguém ao nível do Moutinho, caso ele saia. Mas caso ele saia e o Adrien entre, é uma boa oportunidade para aproveitarem o dinheiro para outras posições. Isto depende daquilo que queiram fazer com o Danilo, se continuar com ele na lateral direita, ou passá-lo para o meio campo. Com as opções que têm, parece-me que isso só feito em casos pontuais. Fernando, Lucho, Adrien, Defour, Castro, parece-me suficiente. E é bom não esquecer a equipa B. O Edu, ao que parece, mostrou-se bem no Trofense e têm o Sérgio Oliveira, que tem qualidade, apesar de me ter desapontado.

Podem atacar um ponta de lança de créditos firmados, para render no imediato, tendo em conta que não precisarão de reforçar mais zona do terreno nenhuma. Se o Álvaro sair, têm o Alex Sandro, que chega e sobra para consumo interno e já esteve uma época no Porto. Se o Hulk sair, com o dinheiro que recebem, têm mais do que margem de manobra para encontrar um substituto.

Podiam ir ao mercado por um central, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terás ninguém ao nível do Moutinho, caso ele saia. Mas caso ele saia e o Adrien entre, é uma boa oportunidade para aproveitarem o dinheiro para outras posições. Isto depende daquilo que queiram fazer com o Danilo, se continuar com ele na lateral direita, ou passá-lo para o meio campo. Com as opções que têm, parece-me que isso só feito em casos pontuais. Fernando, Lucho, Adrien, Defour, Castro, parece-me suficiente. E é bom não esquecer a equipa B. O Edu, ao que parece, mostrou-se bem no Trofense e têm o Sérgio Oliveira, que tem qualidade, apesar de me ter desapontado.

Podem atacar um ponta de lança de créditos firmados, para render no imediato, tendo em conta que não precisarão de reforçar mais zona do terreno nenhuma. Se o Álvaro sair, têm o Alex Sandro, que chega e sobra para consumo interno e já esteve uma época no Porto. Se o Hulk sair, com o dinheiro que recebem, têm mais do que margem de manobra para encontrar um substituto.

Podiam ir ao mercado por um central, também.

Quem me dera. Mas já vi que isso dificilmente acontece... Além disso espero que o Kleber renda esta época, mas era bom ter um PL com créditos dados em vez dum Janko. Porque não fomos buscar o Dost em vez do Janko? Logo nessa altura tínhamos hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adrien :prayer:

pá, se mandássemos para o Sporting um defesa-direito que:

-nada mais é que bonzito;

-se cá ficasse seria tapado pelo Danilo, portanto, ele próprio não deve querer ficar;

-só tem mais um ano de contrato;

-só fez meia-época, e alguns jogos nem sequer foi na sua posição natural

e por outro lado, recebêssemos:

-um gajo com um potencial tremendo e que mesmo já no imediato joga pa crl;

-um médio um pouco mais ofensivo do que Moutinho, Defour e Castro, do que vi, ótimo para ir rodando frequentemente com o Lucho a curto-prazo e agarrar o lugar no Porto e na Seleção a médio-prazo;

-um gajo que foi dos melhores do campeonato;

(bem, também só tinha contrato até 2013)

... porra :lol:. Manda vir, manda vir!

Curiosamente, já vários gajos do Porto andavam a falar disto pelas nets há muito tempo (e do Sporting também, pelos vistos)

Mas tenho de dizer, se comprarem o Adrien e ficar este ficar logo de estaca no plantel, e o Castro, que já deu mais que provas que pode ser, pelo menos, um ótimo suplente, que foi uma das peças fundamentais do Olhanense campeão da Liga de Honra em 08/09 (primeiro ano de sénior), peça fundamental do Olhanense na Primeira Liga em 09/10 e que passou uma época e meia no Sp. Gijón, onde sempre que o vi mostrou excelentes pormenores e onde era bem acarinhado pelos seus fãs, que queriam todos que ele ficasse pelo serviço que lá mostrou... Pá, fico fdd se mandarem o rapaz embora.

13302178_Z5oeo.png

13302185_Q1u2g.png

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1203650.html

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Adrien.

Com a vinda do Adrien e caso não saía mais ninguém, ficamos com um meio campo muito completo e aproxima-se do da época 10/11(até fica melhor), em que tínhamos boas alternativas para rodar entre campeonato e competição europeia. Estou ansioso é para saber o desfecho do Castro... O rapaz tem um enorme potencial para jogar no Porto, e esta época bem que pode ficar no plantel.

Agora, é atacar um ponta de lança e um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien é para ontem. Adoro-o simplesmente e estamos a trabalhar na substituição do Moutinho.

Se calhar os rumores da troca com o Castro já podia ter algum fundo de verdade. Apesar de gostar do Miguel Lopes vejo com bons olhos esta troca. Irá poder evoluir mais em Alvalade que aqui. E não esquecer que ambos estão a entrar no último ano de contrato. O Porto se esperasse mais um ano podia resgatá-lo à ROménia, como se fala, mas não deve querer esperar.

Assim, se sair o Sapu, vamos precisar de um DD. Gostava que posse um PT, mas só me lembro do Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham atento a João Moutinho

As exibições de João Moutinho no Euro'2012 trouxeram o nome do médio para a ribalta do mercado de transferência.

Depois de ter visto o seu nome associado a Chelsea e Paris Saint-Germain, João Moutinho é hoje notícia em alguma imprensa inglesa como estando nos planos do Tottenham, clube que é apontado como o mais do que provável destino do treinador André Villas-Boas.

O clube londrino terá ficado impressionado pela regularidade das exibições do médio durante o Euro'2012, pelo que, alegadamente convencidos por Villas-Boas, avançará nos próximos dias com uma proposta dirigida ao FC Porto, clube com o qual Moutinho tem contrato até 2016 e ao qual está "preso" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Ainda na quarta-feira, após a eliminação de Portugal, João Moutinho disse desconhecer a existência de clubes interessados no seu passem, revelando estar à apenas que o FC Porto lhe comunique o dia em que deve apresentar-se para iniciar a pré-época.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2638139

Olympiacos agrada Sapunaru

leonardo jardim pesca no dragão

Sapunaru também é um dos jogadores desejados pelo Olympiacos, do treinador Leonardo Jardim.

O romeno, de 28 anos, já afirmou publicamente que pretende cumprir o seu contrato com o FC Porto, que termina no final da próxima temporada, mas segundo a imprensa grega, o lateral vê com bons olhos a hipótese de transferir-se para o Olympiacos e por duas razões: estará mais perto da sua Roménia natal e, como no FCPorto, também terá a oportunidade de disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=764896

Miguel Lopes no Sporting e Adrien Silva no FC Porto

Está em marcha nova troca de jogadores entre o Dragão e Alvalade. Envolvidos neste negócio estão Miguel Lopes, lateral-direito do FC Porto, e Adrien, médio do Sporting.

Já existe entendimento entre os dois emblemas e o futebolista leonino, mas falta acertar as condições com o defesa azul e branco, que ontem regressou do Europeu.

Adrien é carta fora do baralho de Sá Pinto para a próxima época e o mesmo se aplica a Miguel Lopes, que não encaixa nas escolhas de Vítor Pereira. Perante este quadro, e tendo em conta que os contratos terminam no próximo ano, é desaconselhável seguir com eles nos seus quadros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339181

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes? :\

Que DC ou AC/PL vocês não se importavam de mandar pelo Adrien?

É que a mandar o Adrien fora(o que é uma estupidez) ao menos que conseguíssemos um jogador decente em troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...