Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

hmm, quanto ao Ganso... vamos por partes.

pelo que li:

- ele não tem uma boa relação com a direção do Santos;

- a proposta mais recente de contrato era inferior à atual dele;

- aufere, neste momento, de um salário de cerca de 50.000€ mensais.

fala-se, que neste momento, ele pede ao Santos uma quantia de 400.000 Reais (o que é bastante, por isso, diz-se pelas "internets" que pode ser só uma 'manha' para ele não renovar), presumo que seja por mês, o que dá um total de cerca de 154 mil Euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes? :\

Que DC ou AC/PL vocês não se importavam de mandar pelo Adrien?

É que a mandar o Adrien fora(o que é uma estupidez) ao menos que conseguíssemos um jogador decente em troca.

André Pinto e Abdoulaye. PdL não vejo ninguém.

E concordo com o que o Daniel disse. O Adrien é mais criativo que o Moutinho. Espero que o Castro também fique no plantel. O meio-campo estava fechado se não saísse ninguém.

hmm, quanto ao Ganso... vamos por partes.

pelo que li:

- ele não tem uma boa relação com a direção do Santos;

- a proposta mais recente de contrato era inferior à atual dele;

- aufere, neste momento, de um salário de cerca de 50.000€ mensais.

fala-se, que neste momento, ele pede ao Santos uma quantia de 400.000 Reais (o que é bastante, por isso, diz-se pelas "internets" que pode ser só uma 'manha' para ele não renovar), presumo que seja por mês, o que dá um total de cerca de 154 mil Euros.

Só tem cá lugar perante uma saída importante da nossa equipa. Hulk, James ou Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem cá lugar perante uma saída importante da nossa equipa. Hulk, James ou Moutinho.

se viesse era para encostar com o Lucho no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta vender o Alvaro, resolver a situação do Rolando e do Hulk e contratar um DE,PL e extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa acorda de manhazinha e lê a notícia do Adrien. carinhoso.gif

É que é mesmo, espero que se confirme :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Adrien nao tenha um potencial tremendo, mas é um bocado errático dizer que ja joga de caraças quando so o ano passado pode fazer uma epoca em que era mais que um suplente e desse para jogar de forma mais consistente e com qualidade.

Quanto ao negocio, acaba por ser proveitoso para o Porto porque é aqui que há uma chance maior de se potencializar o melhor de um jogador e sair por uma quantia jeitosa, mas o Sporting acho que nao sai a perder tanto porque recebem um lateral que será o titular (a nao ser que o Cedric seja a prioridade ou um hipotetico reforço) e livram-se de um jogador (novamente digo que tem potencial),que nunca se revelou ser uma opçao prioritaria dos leoes e muito menos será chance porque o Sa Pinto nao conta com ele e o meio-campo ja tem muita concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo, espero que se confirme :carinhoso:

Boas, acho que nunca vi um jogo do Adrien. E até vejo muitos jogos :estrelas:

Alguem me faz um resumos ( capacidades, pontos fortes e fracos) do jogador.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Não há negociações com o FC Porto
Miguel Lopes nunca foi ponderado em Alvalade. Os dirigentes do Sporting não mantiveram qualquer conversa com o FC Porto tendo em vista a troca do lateral, que esteve no Euro'2012, por Adrien. Fonte oficial leonina garantiu a Record que o negócio jamais foi equacionado.
O futuro de Adrien até pode passar pelo estrangeiro. A imprensa inglesa diz esta sexta-feira que o jogador está prestes a assinar pelo Blackburn.

Compartilhar este post

Link para o post
Walter Gargano «agrada» ao FC Porto

O jornal italiano Gazzetta dello Sport avança, esta sexta-feira, que o médio uruguaio Walter Gargano, de 27 anos, «agrada» ao FC Porto.

Sem entrar em detalhes, o diário desportivo transalpino coloca o internacional uruguaio na lista de preferências de Vítor Pereira para o plantel portista de 2012/2013.

Recorde-se que no dia de ontem, Álvaro Pereira, também uruguaio e colega de Gargano na seleção, foi dado como praticamente certo no emblema napolitano, a troco de 15 milhões de euros.

A par do FC Porto, a Gazzetta adianta que os espanhóis do Málaga também «piscam» o olho a Gargano, que tem contrato com o Napoli até 2015.

lol wat

Compartilhar este post

Link para o post

lol wat, porquê ? Pensas que o Fernando faz as épocas sozinho, é ? 15M, mais este, e gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

15M+este está bem mas não sei até que ponto não será demasiado caro te-lo no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ter o Adrien por cá, e apesar de terem desmentido as negociações, nunca se sabe. Com o Moutinho aconteceu o mesmo, se não estou em erro...

Em relação ao Gargano, dava um bom suplente do Fernando, mas duvido que viesse no negócio do Alvaro. Portanto, é para esquecer.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gargano não é mau,é bom a defender e tal,mas dá porrada jasus :medinho:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga também vai ao Guadiana? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o FC Porto se quer desfazer do Miguel Lopes é que não entendo, a vinda do Adrien seria excelente especialmente pelo que ele tem mostrado, agora trocar pelo Miguel não sei se será assim tão bom negócio.

Era esperar pelo final do contracto para o ano e ficavamos com os 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o FC Porto se quer desfazer do Miguel Lopes é que não entendo, a vinda do Adrien seria excelente especialmente pelo que ele tem mostrado, agora trocar pelo Miguel não sei se será assim tão bom negócio.

Era esperar pelo final do contracto para o ano e ficavamos com os 2 :mrgreen:

*contrato

E se esperares pelo fim de contrato do Adrien, também esperas pelo fim do contrato do M Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gargano que fique longe. É bom para o Nápoles, mas não tem lugar aqui.

Mandem o Vargas se não precisarem dele.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

*contrato

E se esperares pelo fim de contrato do Adrien, também esperas pelo fim do contrato do M Lopes...

Para mim sempre foi contracto e sempre vai ser. Não se podia renovar com o Miguel Lopes?

Era bem mais fácil que por exemplo o Sá Pinto concordar que renovassem com o Adrien, esta é uma forma boa do Sporting tentar tirar algum partido da polémica que se gerou na altura da Taça, mas claro, entendo a revolta dos Sportinguistas, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sempre foi contracto e sempre vai ser. Não se podia renovar com o Miguel Lopes?

Era bem mais fácil que por exemplo o Sá Pinto concordar que renovassem com o Adrien, esta é uma forma boa do Sporting tentar tirar algum partido da polémica que se gerou na altura da Taça, mas claro, entendo a revolta dos Sportinguistas, é normal.

contracto (át ou áct)

adj.

Que sofreu contracção. = CONTRAÍDO

Duvido que o Miguel Lopes aceite renovar caso mal jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

contracto (át ou áct)

adj.

Que sofreu contracção. = CONTRAÍDO

Duvido que o Miguel Lopes aceite renovar caso mal jogue.

Isso é recente essa definição, 2003 salvo erro, no novo dicionário de lingua Portuguesa, mas ok, not important for me.

Eu contava que o Miguel fosse jogar com alguma regularidade aqui no Porto na próxima época, pois não seria mal pensado apostar no Danilo no miolo em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é recente essa definição, 2003 salvo erro, no novo dicionário de lingua Portuguesa, mas ok, not important for me.

Eu contava que o Miguel fosse jogar com alguma regularidade aqui no Porto na próxima época, pois não seria mal pensado apostar no Danilo no miolo em alguns jogos.

Contrato sempre foi sem 'c', antes ou depois do acordo.

E o Danilo não tem lugar no meio, já lá tens Fernando, Moutinho, Defour, Lucho e Castro. E tendo em conta que esta direção gosta muito de contratar jogadores que não são precisos, conta aí com mais um nas contas dos médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...