fns Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Apagar Editado 26 Agosto 2011 por swagger Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Agosto 2011 no somosporto.net já aconteceu a alguém de preencher os dados todos e clicar para responder e o site não avançar?? hj aconteceu-me isso 2vezes :estrelas: já não ganho bilhetes hj Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Agosto 2011 O Bruno Alves não sei se o aplaudia ou se o assobiava, a maneira como ele saiu do clube e o facto de nem ele nem o Raúl Meireles pediram desculpa aos adeptos que foram ver aquela goleada com o Arsenal à Londres deixa-me um bocado indeciso. Só o Fernando é que foi, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2011 Deu-me um gozo do crl ver a cara do Platini a entregar aquele prémio ao Falcao. Btw, aquele vídeo com todos os golos dele na LE :prayer: arrepiei-me todo E a Falcona tava linda linda <3 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2011 Deu-me um gozo do crl ver a cara do Platini a entregar aquele prémio ao Falcao. Btw, aquele vídeo com todos os golos dele na LE :prayer: arrepiei-me todo E a Falcona tava linda linda <3 falcona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Agosto 2011 Deu-me um gozo do crl ver a cara do Platini a entregar aquele prémio ao Falcao. Btw, aquele vídeo com todos os golos dele na LE :prayer: arrepiei-me todo E a Falcona tava linda linda <3 :funny: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Agosto 2011 umas notas de quem viu o jogo de hoje ao vivo: nunca esperei que jogassemos cara a cara, entramos muito bem e na segunda parte eles fizeram o que quiseram. Treinador fraquinho, com estratégia bem delineada mas sem tomates para mudar o jogo ao intervalo. Gastamos 60M mas não temos soluções no banco... Bom jogo da nossa equipa, mas não há vitórias morais. Temos que ser melhores, não dar brindes daqueles nem ser estúpidos ao ponto de serem expulsos jogadores depois do jogo tar resolvido. Arbitragem beneficiou o do costume. Então o lance aos 80 e tal minutos foi mesmo à minha frente, tavam 3 árbitros em cima do lance só não tiveram foi tomates! Não saí convencido da derrota mas agora vou aproveitar as férias! Destaque para ninguém cantar uma única vez pros vermelhos. Já o barca era só cânticos para o real madrid. Boa medida nossa, espero que se mantenha! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Agosto 2011 umas notas de quem viu o jogo de hoje ao vivo: nunca esperei que jogassemos cara a cara, entramos muito bem e na segunda parte eles fizeram o que quiseram. Treinador fraquinho, com estratégia bem delineada mas sem tomates para mudar o jogo ao intervalo. Gastamos 60M mas não temos soluções no banco... Bom jogo da nossa equipa, mas não há vitórias morais. Temos que ser melhores, não dar brindes daqueles nem ser estúpidos ao ponto de serem expulsos jogadores depois do jogo tar resolvido. Arbitragem beneficiou o do costume. Então o lance aos 80 e tal minutos foi mesmo à minha frente, tavam 3 árbitros em cima do lance só não tiveram foi tomates! Não saí convencido da derrota mas agora vou aproveitar as férias! Destaque para ninguém cantar uma única vez pros vermelhos. Já o barca era só cânticos para o real madrid. Boa medida nossa, espero que se mantenha! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2011 Helton muito seguro. Nossa defesa muito bem organizada. Guarin voltou a desaprender a jogar de qualquer o Belluschi é superior. Souza muito confuso a distribuir jogo. Kleber muito escondido e cansa-se rápido. Não merece ser titular no Porto mas o Walter muito menos. Cristian Rodriguez lulei Atitude da equipa foi louvável mas isso não traz titulos nem foi para isso que fomos disputar Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Helton muito seguro. Nossa defesa muito bem organizada. Guarin voltou a desaprender a jogar de qualquer o Belluschi é superior. Souza muito confuso a distribuir jogo. Kleber muito escondido e cansa-se rápido. Não merece ser titular no Porto mas o Walter muito menos. Cristian Rodriguez lulei Atitude da equipa foi louvável mas isso não traz titulos nem foi para isso que fomos disputar Supertaça. O quê ? O Souza deve ter feito o melhor jogo pelo Porto. Sempre muito seguro e só me lembro de um erro e que nem foi culpa dele. Escorregou devido á grande categoria do relvado. O Kleber merece ser titular no Porto porque não há ninguem melhor que ele naquela posição. O Rodriguez fez um jogo de esforço e de dediação. Muito raçudo e muito agressivo. A única contrapartida, se assim se pode chamar, foi a falta de ritmo. A equipa esteve excelente no jogo. Não estava á espera que a equipa se portasse tão bem como o fez. A linha defensiva então, que bem que estiveram. Não me lembro de ver tanta organização defensiva ao longo destes anos. Nem mesmo o ano passado. Nos jogos contra o Villareal, o Spartak e o CSKA a defesa esteve razoavel e falhou muitas vezes. Foi um jogo de empenho e de esforço e a verdade é que esta equipa orgulhou-me muito pois partia para este jogo em ligeira desvantagem pois ia defrontar a melhor equipa do mundo. Adorei a exibição, principalemente em termos defensivos. A única coisa que o Porto precisa neste momento é de ir buscar um ponta-de-lança porque o kleber embora seja bom não está preparado para fazer tantos jogos. Daqui a uns anos, quiçá. E é isto. PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2011 Não leste o resto do Kleber , vai ler sff. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Mas o Walter muito menos? Sim, é verdade. Mas ao dizeres que ele não merece ser titular no Porto dás a entender que ele é fraco, quando não o é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2011 Não tem estofo para jogar nesta equipa, ainda tem de comer muita sopa. Contra defesas organizadas é um a menos mas a longo prazo é uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Eu acho que tem. Basta marcar um golo e a confiança confiança começa a elevar-se e parece que depois se torna tudo mais facil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2011 Para já, é um bom suplente como um enorme potencial. Falta é saber quem vem :$ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Damião. Adorava que viesse. Ele ou o Vossen, embora deste não tenha visto nada. Já o Damião vi que marca muitos e bons golos de muitas maneiras. É rapido e possante. Gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2011 Preferia o Vossen. Mais barato , maior experiencia na Europa e seria facil adaptar-se e ajudaria o Defour e o Mangala na sua adaptação tambem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Agosto 2011 Posso estar enganado mas acho que o Vossen não pode jogar na Champions Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2011 Não se pode dizer que não tenha gostado de alguém... O Kléber fez um jogo muito esforçado. Esperava-se mais do Hulk, mas unicamente porque poderia resolver numa jogada isolada. Não resolveu. E talvez do Moutinho, mas organizar jogo contra o Barça não é tarefa fácil. Não é que o CR10 tenha estado particularmente mal, mas pah, mesmo sem grande tempo de treino, eu acho que o James merecia, se não fosse mais uns minutinhos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2011 Estou tão orgulhoso da rapaziada :heart: que enorme atitude, porra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Estou tão orgulhoso da rapaziada :heart: que enorme atitude, porra x2, como já referi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 btw, alguem sabe a que horas a equipa chega ao aeroporto? Era capaz de dar um saltinho. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 27 Agosto 2011 Walter parece Homer Simpson, vi o jogar contra o Gil Vicente e fiquei chocado. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6HFb1V1ynyo&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post