Juan Mata Publicado 30 Agosto 2011 alguém sabe a resposta de hoje ??? Março Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2011 Eu estou a dizer os que se falam, ... Eu sei mas estava a dar minha opinião ou lá o quer que seja que faço :D Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Agosto 2011 Março obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 Fala-se no Damiao, Vossen, Funes Mori, Bendtner, Fala-se no Vossen que não pode jogar na Champions? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Fala-se no Vossen que não pode jogar na Champions? :lol: Ó tolas, fala-se sim. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 Não sei porque razão se fala num gajo que não pode representar o FC Porto na Champions... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Não sei porque razão se fala num gajo que não pode representar o FC Porto na Champions... Perguntas lá aos senhores dos jornais e eles respondem-te. btw, http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jelle-vossen-apontado-ao-fc-porto-241296 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 Mica bem lá a data da notícia!:lol: Digo, e continuo a dizer. O Porto vai tentar até ao fim trazer o Damião, se falhar, aposto que tem alguma coisa acordada com o Stracqualursi. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Agosto 2011 Se o Vossen tiver mesmo valor, não era por não poder jogar para já a Champions que deixaria de vir para o Porto, a prioridade é sempre o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 (editado) E iamos à Champions fazer o quê? O Kléber não é avançado para jogar já lá. Quanto ao Flash Porto, nada. Não revelaram nada. As revelações vão ficar todas para amanhã... Editado 30 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2011 E iamos à Champions fazer o quê? O Kléber não é avançado para jogar já lá. Quanto ao Flash Porto, nada. Não revelaram nada. As revelações vão ficar todas para amanhã... Se houver! O problema é se não houver :| Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Tem que haver! :-| Editado 30 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 A data foi um dia aseguir a transferencia do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2011 A data foi um dia aseguir a transferencia do Falcao. E penso que ainda não se sabia se o Genk ia passar do playoff, logo, nessa altura era hipótese. Já não se especula sobre ele... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2011 Já agora... O Lukaku penso que nunca poderia vir porque participou em jogos oficiais pelo Anderlecht e pelo Chelsea não? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Agosto 2011 Fala-se no Damiao, Vossen, Funes Mori, Bendtner, ... Carlos Bacca, Dennis Stracqualursi, Vágner Love e Teófilo Gutiérrez. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2011 Hoje ouvi falar no Amauri. Mas não tem o perfil dos jogadores que vocês costumam comprar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Hoje ouvi falar no Amauri. Mas não tem o perfil dos jogadores que vocês costumam comprar. Em falta de melhor era bastante bom. Salário dele é de quanto? :/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2011 Em falta de melhor era bastante bom. Salário dele é de quanto? :/ 7 M por ano acho eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 7 M por ano acho eu. Meio milhão por mes!? Ah não quero então :'( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 playah, a mim aparece outra capa d'A Bola. :( Mas fui ver ao site e Lukaku ou Pav era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2011 Segundo o OJOGO, não vem ninguém para o ataque até Dezembro. Tamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Não percebi a noticia. 15M + Lukaku a titulo definitivo = Alvaro Pereira para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2011 O Lukaku não pode jogar por nós, caguem nisso. Compartilhar este post Link para o post