lucho^ Publicado 31 Agosto 2011 Virado para as modalidades, bom pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Começa a falar de Andebol , não há reforço :blink: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 31 Agosto 2011 Entrevista ao vice-presidente do Andebol! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2011 99 jogos na liga inglesa , 22 golos marcados. Numeros muito simpáticos para o valor dele. Foste ver isso à wikipedia, aposto. Está errado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Foste ver isso à wikipedia, aposto. Está errado. zerozero Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Estou mesmo a ver que pelo menos até Janeiro não vai haver novo Avançado :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2011 Se era para isto mais valia ter vindo o Vossen... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Se era para isto mais valia ter vindo o Vossen... True, true Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Agosto 2011 É aguardar até ao fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Andebol-Basquetebol. Já estão a subir a reputação. Next: Futebol BAH Editado 31 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Andebol-Basquetebol. Já estão a subir a reputação. Next: Futebol BAH Hoquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Alvaro Pereira: «Tenho de respeitar a decisão do Porto» Alvaro Pereira admite que não vai sair do F.C. Porto. O Chelsea apresentou propostas que não cobriam a cláusula de rescisão do jogador (30 milhões de euros) e o clube portista manteve a sua posição. Os empresários do lateral esquerdo lamentaram a intransigência do F.C. Porto mas Alvaro Pereira promete respeitar a decisão azul e branca. «Os clubes acabaram por não chegar a acordo e vou continuar a defender as cores do Porto.» «Disseram-me que não me queriam vender para não desfalcar a equipa. Eu, como jogador, tenho de respeitar essa decisão», concluiu o jogador em declarações à rádio Sport890, do Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Sinto-me trollado pelo meu clube :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Sinto-me trollado pelo meu clube :facepalm: x2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 31 Agosto 2011 Segundo a RR não vão haver surpresas de última hora, o Porto queria o Damião mas o salário era incomportável para os nossos cofres. :-| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Rica porcaria :facepalm: Edit: 21h17 Afinal Nico Bendtner ruma ao Sunderland, por empréstimo do Arsenal. Ida para o Dragão fora de hipótese. Previsível Editado 31 Agosto 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Agosto 2011 Segundo a RR não vão haver surpresas de última hora, o Porto queria o Damião mas o salário era incomportável para os nossos cofres. :-| ? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Agosto 2011 Não percebo esta gestão. O Porto necessita de um avançado. Se o Kléber se lesionar, lá vai voltar o Hulk ao meio. Que bom. Compartilhar este post Link para o post