Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Talvez 12 milhões seja um bocado exagerado, mas não me importava que o Sporting desse 12 milhões por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crucifiquem-me mas eu não o acho grande coisa. E nem o acho assim tão rápido quanto isso.

Crucificado! Bendtner. :heart:

...

Compartilhar este post

Link para o post

8M seria o máximo que daria por ele. 12M é simplesmente exagerado. Os gunners vao ficar felizes

Pode ser que nao sejam 12M.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a vir, será uma mais valia para o Porto. Estou curioso para ver, e das opções que há, tendo em conta que o Damião é muito caro, parece-me a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

12M€ é um completo exagero. Espero bem que não seja verdade. Tivemos 12/13 dias para arranjar um avançado. Espero que não cheguemos a dia 31 para gastar 12M€ num avançado que não vale isso e que recebe um pipa de massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, são 12 M mas são investidos no jogador certo. Bendtner, que jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp?id=&equipa=&opcao=&tipo=&mover=primeira

Vejam isto, Vagner Love(15M€) e Bendtner(12M€) no Porto.

Que exagerado, se 12M€ por já é um exagero então por dois e por estes preços, acho que um grande exagero. Sou contra a vinda do Vagner Love, não gosto nada dele, acho-o grande taralhoco.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que deu agora na RTP 1 que o Bendtner deve assinar pelo Porto. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que deu agora na RTP 1 que o Bendtner deve assinar pelo Porto. Vale o que vale.

Nao disseram isso. Disseram que o Porto quer o bendtner, que e bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao disseram isso. Disseram que o Porto quer o bendtner, que e bem diferente.

Estou apenas a dizer o que me transmitiram. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apenas a dizer o que me transmitiram. ;)

Eu sei. Só te transmiti a verdadeira informação :)

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas dá aquele flash do PortoCanal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que acabei de ler no fórum do Arsenal (e noutros sites britânicos de desporto) o Nicklas, ao que parece, vai ser emprestado por uma época ao Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto a tentar comprar um PL e o Sporting a vender PL´s :funny:

fora de brincadeiras.. disseram-me que o Miguel Lopes sempre ia para o Zaragoza, alguém confirma ??

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que acabei de ler no fórum do Arsenal (e noutros sites britânicos de desporto) o Nicklas, ao que parece, vai ser emprestado por uma época ao Sunderland.

Fake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto a tentar comprar um PL e o Sporting a vender PL´s :funny:

fora de brincadeiras.. disseram-me que o Miguel Lopes sempre ia para o Zaragoza, alguém confirma ??

pack postiga + djaló por 5M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...