Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

THIBAUT VION -- TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL -- PORTO

ANDRÉ MIGUEL VALENTE DA SILVA -- TRANSFERÊNCIA NACIONAL -- PORTO

JOÃO PAULO SANTOS DA COSTA -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO

TOMÁS MARTINS PODSTAWSKI -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO

LUÍS RAFAEL SOARES ALVES -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RR não vão haver surpresas de última hora, o Porto queria o Damião mas o salário era incomportável para os nossos cofres. :-|

O salário? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera duma bomba :mrgreen:

Próxima terça em Leiria, do Hulk. É a única prevista.

O costume. FCP não vai buscar ninguém, ainda ficamos com o Palito contrariado e com um gajo de 9.6M no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima terça em Leiria, do Hulk. É a única prevista.

O costume. FCP não vai buscar ninguém, ainda ficamos com o Palito contrariado e com um gajo de 9.6M no banco.

Quem ler isto pensa que o Porto tem uma gestão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler isto pensa que o Porto tem uma gestão de m*rda.

O costume do último dia do mercado. Ou me falha a memória ou o FCP não costuma ser muito interventivo neste dia (no caso de grandes "bombas").

Compartilhar este post

Link para o post

O costume do último dia do mercado. Ou me falha a memória ou o FCP não costuma ser muito interventivo neste dia (no caso de grandes "bombas").

Nisso concordo contigo. Entendi mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A única lacuna é a posição 9, de resto temos um plantel fantástico. E continuo a acreditar no Kléber, na pré-época esteve muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A única lacuna é a posição 9, de resto temos um plantel fantástico. E continuo a acreditar no Kléber, na pré-época esteve muitíssimo bem.

Pois temos. E nao me acredito que o Porto anuncie um PL. Mas precisa. E embora adore o Kleber ja se viu que a pressão imposta nao esta a fazer-lhe bem.

Basta ele marcar um golo e a confiança sobe. K11 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É pedir muito um avançado? Andem lá crl :|

Compartilhar este post

Link para o post

Y, bora fazer um negócio de m*rda em cima do joelho só para dizer que fizemos tipo Addy para depois andar até ao fim a tentar despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi inscrito na Liga. Qualquer coisa, dá uma perninha como 3º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vion acho que é para os juniores, só tem 17 anos.

Está inscrito para o campeonato, teoricamente seria a 3ª alternativa. Mas acho que essa pode passar pelo Iturbe/Hulk no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, rejeitaram aquela proposta pelo Álvaro e não compraram PL titular... e o Rodríguez continua, enfim bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é certo que temos um excelente plantel, mas ficaram casos por resolver. Sinceramente, este planeamento roçou o amadorismo. Amadorismo que eu raramente vejo no FC Porto.

Resta-me desejar a melhor das sortes a quem está cá. Lutemos pelos nosso objectivos! Até Janeiro, é com estes que contamos para atacar 3 frentes.

Força FC Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é certo que temos um excelente plantel, mas ficaram casos por resolver. Sinceramente, este planeamento roçou o amadorismo. Amadorismo que eu raramente vejo no FC Porto.

Resta-me desejar a melhor das sortes a quem está cá. Lutemos pelos nosso objectivos! Até Janeiro, é com estes que contamos para atacar 3 frentes.

Força FC Porto!

Isto.

Carrega FC Porto!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava um ponta de lança já maduro mas pronto.. É como dizem:

Força Porto !

Editado por Recf

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom que a consciência tenha falado mais alto que o coração. Nem acho que o FC Porto se tenha portado tão mal neste fecho de mercado como dizem. No ano passado jogamos várias vezes sem Falcao e ganhamos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...