Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 THIBAUT VION -- TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL -- PORTO ANDRÉ MIGUEL VALENTE DA SILVA -- TRANSFERÊNCIA NACIONAL -- PORTO JOÃO PAULO SANTOS DA COSTA -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO TOMÁS MARTINS PODSTAWSKI -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO LUÍS RAFAEL SOARES ALVES -- PRORROGAÇÃO DE CONTRATO -- PORTO Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2011 Segundo a RR não vão haver surpresas de última hora, o Porto queria o Damião mas o salário era incomportável para os nossos cofres. :-| O salário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Agosto 2011 o Orlando Sá ao que parece foi para o Fulham Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Agosto 2011 Estava a espera duma bomba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2011 Estava a espera duma bomba :mrgreen: Próxima terça em Leiria, do Hulk. É a única prevista. O costume. FCP não vai buscar ninguém, ainda ficamos com o Palito contrariado e com um gajo de 9.6M no banco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Próxima terça em Leiria, do Hulk. É a única prevista. O costume. FCP não vai buscar ninguém, ainda ficamos com o Palito contrariado e com um gajo de 9.6M no banco. Quem ler isto pensa que o Porto tem uma gestão de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2011 Quem ler isto pensa que o Porto tem uma gestão de m*rda. O costume do último dia do mercado. Ou me falha a memória ou o FCP não costuma ser muito interventivo neste dia (no caso de grandes "bombas"). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 O costume do último dia do mercado. Ou me falha a memória ou o FCP não costuma ser muito interventivo neste dia (no caso de grandes "bombas"). Nisso concordo contigo. Entendi mal ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2011 A única lacuna é a posição 9, de resto temos um plantel fantástico. E continuo a acreditar no Kléber, na pré-época esteve muitíssimo bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 A única lacuna é a posição 9, de resto temos um plantel fantástico. E continuo a acreditar no Kléber, na pré-época esteve muitíssimo bem. Pois temos. E nao me acredito que o Porto anuncie um PL. Mas precisa. E embora adore o Kleber ja se viu que a pressão imposta nao esta a fazer-lhe bem. Basta ele marcar um golo e a confiança sobe. K11 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2011 Eu acho que o maior problema é o CR10... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2011 É pedir muito um avançado? Andem lá crl :| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2011 Y, bora fazer um negócio de m*rda em cima do joelho só para dizer que fizemos tipo Addy para depois andar até ao fim a tentar despachar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2011 Kléber Walter Vion Zimbora Porto!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2011 Kléber Walter Vion Zimbora Porto!!! O Vion acho que é para os juniores, só tem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 Foi inscrito na Liga. Qualquer coisa, dá uma perninha como 3º avançado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2011 O Vion acho que é para os juniores, só tem 17 anos. Está inscrito para o campeonato, teoricamente seria a 3ª alternativa. Mas acho que essa pode passar pelo Iturbe/Hulk no meio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2011 Porra, rejeitaram aquela proposta pelo Álvaro e não compraram PL titular... e o Rodríguez continua, enfim bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 Bem, é certo que temos um excelente plantel, mas ficaram casos por resolver. Sinceramente, este planeamento roçou o amadorismo. Amadorismo que eu raramente vejo no FC Porto. Resta-me desejar a melhor das sortes a quem está cá. Lutemos pelos nosso objectivos! Até Janeiro, é com estes que contamos para atacar 3 frentes. Força FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Bem, é certo que temos um excelente plantel, mas ficaram casos por resolver. Sinceramente, este planeamento roçou o amadorismo. Amadorismo que eu raramente vejo no FC Porto. Resta-me desejar a melhor das sortes a quem está cá. Lutemos pelos nosso objectivos! Até Janeiro, é com estes que contamos para atacar 3 frentes. Força FC Porto! Isto. Carrega FC Porto!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Faltava um ponta de lança já maduro mas pronto.. É como dizem: Força Porto ! Editado 31 Agosto 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2011 Foi bom que a consciência tenha falado mais alto que o coração. Nem acho que o FC Porto se tenha portado tão mal neste fecho de mercado como dizem. No ano passado jogamos várias vezes sem Falcao e ganhamos na mesma. Compartilhar este post Link para o post