Josep Publicado 31 Agosto 2011 Não gostei nada da forma como se preparou esta época. Não se conseguiu vender aqueles jogadores que estavam já com a cabeça fora do clube, por exemplo, o Fernando e o Rodriguez. E houve jogadores jovens a ter de esperar pelo último dia para se conseguir arranjar colocação, além disso ficamos outra vez com o Beto, e o desejo dele era rumar a outro clube para poder jogar mais. Enfim. Fica a faltar mais um avançado, todos sabíamos que o Falcao seria uma incógnita, tanto podia ficar como ir embora, fomos contratar o Kléber, tudo bem pensava-se que o Falcao ficava e ele seria a segunda opção. O pior aconteceu, o Falcao foi para o Atlético de Madrid, consequência o Kléber passa de segunda para primeira opção, e nota-se que ainda não é capaz de tomar conta do lugar, falta mais maturidade. Espero que a ganhe ao longo destes próximos jogos. Se não temos de jogar pelo menos até janeiro com uma frente de ataque +/- assim: James - Hulk - Varela. Vamos ver como corre este próximos 6 meses. PS: Fico contente pelo Álvaro ficar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Simplesmente adiou-se problemas para Janeiro. Espero ver alguns destes resolvidos no mercado de Inverno. Estou desiluido com o Pdc que disse que todos os jogadores tinham um substituito no mercado menos o Hulk. Esqueceu-se do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2011 Orlando Sá assinou esta quarta-feira um contrato com o Fulham para os próximos três anos, anunciou o próprio jogador, cujo passe pertencia ao F.C. Porto, no seu site oficial. O internacional português, que na temporada passada esteve emprestado ao Nacional, viajou para Londres para realizar exames médicos e acabou por assinar contrato. O interesse do clube inglês no jovem avançado já era antigo e as negociações já duravam há várias semanas. «Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira. Jogar na Premier League é uma oportunidade única, o concretizar de um sonho. Tudo farei para me integrar rapidamente no meu novo clube para assim ajudar a alcançar os objetivos traçados para esta época», conta o jogador. «Vou assinar por três anos, parto amanhã para a Roménia. Acho que acaba por ser a melhor solução para todas as partes. Claro que fica uma mágoa por ter de sair de Portugal para procurar oportunidades. Espero voltar pela porta grande», disse o jogador ao Maisfutebol. Na última época, Rui Pedro evoluiu no Leixões por empréstimo do F.C. Porto. Agora, procura a felicidade como emigrante. «Estive seis meses parado e esta acaba por ser uma grande oportunidade para mim. Jorge Costa teve um papel importante no tema e espero ser feliz no Cluj», rematou o médio ofensivo. Acreditando que o Miguel Lopes sempre vai para o Saragoça e o João Amorim para o Moreirense, só fico sem saber pra onde foi o Flávio Moreno :-k vou procurar sobre isso Quanto a este último dia... Bem, sou apologista que não se deve deixar coisas desta seriedade para o último dia. Se contratassem um Avançado em cima do joelho ainda saía m*rda e desperdiçávamos dinheiro. É ver se o Kléber marca um golito, ganha confiança, marca mais, mais confiança e por aí fora, ou se, pelo menos, aguenta até Janeiro. Demasiada dependência pra meu gosto... E tenho de dizer que não gostei nada desta gestão, sinceramente. A questão dos guarda-redes foi claramente um fracasso. Pra quê dois gajos do mesmo nível e provavelmente com um salário semelhante, se bastava um para segunda opção? Os centrais idem. Ficar com o Rolando ainda vai acabar por ser um erro. Mandar o Sereno emprestado, outro. Tudo bem que o gajo tava longe de ser craque, mas pelo menos desenrascava nas laterais caso estivéssemos em estado de sítio Na lateral-esquerda mais um fiasco. Tou pra ver como vai reagir o Palito a isto tudo (pessoalmente, estou pouco esperançoso). E não acredito que a Direcção tivesse à espera que o Álvaro ficasse, porque, convenhamos, por muito bem que estejamos financeiramente, não nos podemos dar ao luxo de ter um gajo de 9.5M€ no banco... Mais o Rafa, que agora vai estar ali a coçá-los. Nos trincos, mais um erro. Ficar com o Fernando é andar na corda bamba. Perdemos uma chance de fazer bom dinheiro (ainda para mais se ele piorar a forma este ano - o que não espantaria) por um gajo que quis claramente sair e agora é ver o que sai daqui... Nos médios, outro. Se com a saída do Micael a entrada do Defour faz sentido, já que parece ser um claro upgrade ao madeirense e, supostamente, foi uma bela oportunidade de negócio (e mesmo assim tínhamos o Castro...), a contratação do Danilo não se compreende, tendo em conta que o Moutinho e o Guarín vão ficar. A não ser que um destes dois saia em Janeiro, mas não só isso não costuma ser procedimento habitual do Porto, como é um erro crasso mandar embora uma peça importante da equipa a meio da época. Já nem comento sobre o valor pelo qual ele veio, porque vi pouco dele, mas espero que a imagem com que fiquei dele no Mundial seja claramente errada... Nos extremos, outro. Ficar com o Rodriguez, a sério? Esteve, no geral, muito abaixo daquilo que sabe fazer em 09/10 e em 10/11. Porquê insistir? Ainda por cima, salvoerro, acaba contrato em Junho de 2012. A não ser que parta a loiça toda e o Porto renove contrato com ele, arriscamo-nos a que saia a custo zero no final da época, tendo, assim, uma balança comercial de 7M€ negativos... Finalmente, mais uma estupidez nos avançados. Vender o Falcao, pronto, a malta compreende. Agora, não ter contratado ninguém além do Kléber..."Temos substitutos para 10 jogadores", yeah right. Mais uma época com dois avançados, o ano passado isso resultou muitíssimo bem. Ainda por cima, em princípio, nenhum deles é aquilo que precisamos agora e um deve estar com a cabeça toda comida à conta da filha, segundo se consta. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Nem mais Daniel, nem mais. Foi muito dinheiro gasto em jogadores que para já, não vão acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2011 Nem mais Daniel, nem mais. Foi muito dinheiro gasto em jogadores que para já, não vão acrescentar nada. Muitas delas vem acrescentar espaço ao plantel e pressão aos jogadores do ano passado. Mais nada. Merecemos tau-tau por este periodo, senão fosse a transferencia de Falcao nem sei como andariamos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2011 Champions League, meus amigos. Se o FC Porto fizer bem o TPC na fase de grupos, mais milhões virão no inverno. Parece-me lógico. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Sim, mas o Porto para além de um clube, é uma empresa e tem que dar lucro. Sendo assim, não é rentável, por exemplo, ter um lateral esquerdo de quase 10 milhões, a ser suplente. Ou ter 4 centrais com valor semelhante, porque vamos ter alguns a desvalorizar. Só isto. E mais uma vez digo, para o tempo que alguns dos interiores vão jogar, servia o Castro. Era escusado gastar tanto em transferências + salários (não esquecer este último). Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Setembro 2011 Quanto ao Fernando descansem, para o ano o Zenit compra-o por 22M€. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Ninguém dá tanto dinheiro por ele. Nem ele o vale. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2011 Ninguém dá tanto dinheiro por ele. Nem ele o vale. Aposto que sim se fizer uma grande epoca. Pode não ser 22M mas pode chegar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2011 O Porto tem um plantel tão bom (tirando o PLC) que é difícil de gerir! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2011 Ninguém dá tanto dinheiro por ele. Nem ele o vale. Pois não. Vale mais. O Porto tem um plantel tão bom (tirando o PLC) que é difícil de gerir! Isto. Temos dos planteis mais equilibrados de que me lembro. Segundas ou ate mesmo terceiras opçoes para qualquer posiçao, excepto a de PL. De resto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Claro, por isso é que choveram propostas por esse valor e superior até. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2011 Champions League, meus amigos. Se o FC Porto fizer bem o TPC na fase de grupos, mais milhões virão no inverno. Parece-me lógico. Sim, estar dependente de hipotéticos rendimentos futuros para suprir lacunas é uma gestão do crl :roll: E mesmo que isso venha a acontecer, não resolve o resto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2011 Claro, por isso é que choveram propostas por esse valor e superior até. Isso não quer dizer nada. O Alvaro tambem ninguem chegou aos 30 e acho que os vale. Tal como Guarin, Moutinho, Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 O Guarin vale 30 milhões? O facto de ter a clausula de 30 não quer dizer que seja o que vale, é apenas um número elevado, que permite ao Porto negociar a partir desse valor e que, por outro lado, salvaguarda o Porto, porque se alguém bater a cláusula então o Porto também não sai a perder. Como é lógico não ia colocar uma cláusula de 10 milhões. E não queiras comparar a dificuldade que é encontrar um defesa esquerdo de topo, com a de encontrar um 6 de topo. Daí o Álvaro ter um valor de mercado superior. Quanto ao Fernando, e depois de uma época destas, falou-se em 11, 12 milhões que ofereceram ao Porto. Se depois de uma época destas não dão mais, então não sei quando vai ser. E mais uma vez que digo que ele não vale 22 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 O Álvaro devia ter sido vendido, não tou a ver alguém a dar mais de 20 e tal Milhões por ele... já para não falar que por 30 saiu o Coentrão e custou o que custou. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Setembro 2011 Com todas estas criticas, tou a ver que vamos ser só campeões. Boa (censurado). Deixem os números para os gestores do clube e apoiem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2011 Sinceramente, acho que este ano só limpamos o campeonato em andebol :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Setembro 2011 O Guarin algum dia vale 30 milhões? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2011 O Guarin algum dia vale 30 milhões? Por favor. Vale o que pagarem por ele. Se for 30M , boa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2011 Era a altura ideal para jogarmos em 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2011 Era a altura ideal para jogarmos em 4-4-2. Whaaaaaaaaaaaaaa.....aaaaaat!? Explica-te sff Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 1 Setembro 2011 Este ano é a eclosao de Iturbe, num 4-4-2 porque nao ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Setembro 2011 estou ansioso para ver o Defour a jogar Compartilhar este post Link para o post