DonSk Publicado 31 Agosto 2011 Entao porque? As últimas notícias dão-no como certo no Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 As últimas notícias davam-no como certo mas no Stoke City. Não duvido é que se ele tivesse 2 propostas, uma do Stoke e outra do Porto ele fosse optar pelo Porto, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2011 Vou esperar para ver . Mas até era bom se viesse Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 E agora dão certo o Crouch no Stoke City... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2011 Por 12M é um bocado assalto ao Porto, mas já se esperava com o dinheiro do Falcao que todos abusassem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Do Alvaro Pereira quais são as últimas informações? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Do Alvaro Pereira quais são as últimas informações? É que nao sai. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2011 Na Antena 1 não fizeram qq referencia a isto... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 O Bendtner é dado como certo no Blackburn , Stoke , Everton e Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 31 Agosto 2011 O gajo recebe 2,86M€ anuais no Arsenal. O gajo não vem receber (muito) menos. O gajo custa 12M€. O gajo não vale 12M€. Não. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/31/bendtner_refor_o_do_drag_o.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Nem o nome dele sabem escrever pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Será? :carinhoso: Nem o nome dele sabem escrever pah :mrgreen: Não está bem escrito? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Nicklas não Nikolas Editado 31 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2011 Será? :carinhoso: Não está bem escrito? Nikolas Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Nicklas não Nikolas Ah, pensava que tavas a falar do nome "Bendtner" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 Não era o avançado que queria, mas não queria que fosse fake. Precisamos de um avançado, e se for ele, ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Alto, rápido, razoavelmente bom tecnicamente. É um PL á Porto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Crucifiquem-me mas eu não o acho grande coisa. E nem o acho assim tão rápido quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2011 Crucifiquem-me mas eu não o acho grande coisa. E nem o acho assim tão rápido quanto isso. Crucificar-te? Disseste tudo. No máximo daria 6M por ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Crucifiquem-me mas eu não o acho grande coisa. E nem o acho assim tão rápido quanto isso. Não é um Walcott mas tambem não é lento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 8M seria o máximo que daria por ele. 12M é simplesmente exagerado. Os gunners vao ficar felizes Compartilhar este post Link para o post