La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Não vem na lista que ai puseram, mas o 3º guarda-redes vai ser o júnior João Costa. É o único inscrito na lista B, o Kadu não tem os requisitos suficientes para entregar a lista B. *integrar ;) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Setembro 2011 Não percebo porque estão tão admirados de Alex Sandro e Iturbe não serem inscritos. Tendo em conta as limitações das regras de inscrição, é normal. Para além disso, eles para já não vão jogar. O entendimento que eles tem do jogo não lhes permite jogar, nem sequer ser segundas opções, já que para defesa esquerdo temos o Alvaro e o Fucile e só depois o Alex. Quanto ao Iturbe, tem Hulk, James, Varela e até o CR10 e Djalma. São jogadores para o futuro, não para agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Não percebo porque estão tão admirados de Alex Sandro e Iturbe não serem inscritos. Tendo em conta as limitações das regras de inscrição, é normal. Para além disso, eles para já não vão jogar. O entendimento que eles tem do jogo não lhes permite jogar, nem sequer ser segundas opções, já que para defesa esquerdo temos o Alvaro e o Fucile e só depois o Alex. Quanto ao Iturbe, tem Hulk, James, Varela e até o CR10 e Djalma. São jogadores para o futuro, não para agora. E é isto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Setembro 2011 Ah e esqueci-me de falar do Walter, mas enquanto ele estiver com aqueles problemas e enquanto o rendimento dele em campo também for o que tem demonstrado, é normal que não seja opção. Para além disso, também é estratégico, uma vez que nalguns jogos, ou em alguns momentos, é normal que o Porto jogue com o Hulk no meio, ou ainda, e agrada-me mais esta, com o James a PL, a criar superioridade no meio e a definir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2011 Ah e esqueci-me de falar do Walter, mas enquanto ele estiver com aqueles problemas e enquanto o rendimento dele em campo também for o que tem demonstrado, é normal que não seja opção. Para além disso, também é estratégico, uma vez que nalguns jogos, ou em alguns momentos, é normal que o Porto jogue com o Hulk no meio, ou ainda, e agrada-me mais esta, com o James a PL, a criar superioridade no meio e a definir. Não apostava nisso , com muita imaginação ainda acaba o Varela nessa posiçao. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Não apostava nisso , com muita imaginação ainda acaba o Varela nessa posiçao. Não percebo qual o espanto. Julgo que antes de vir para o Porto jogava muitas vezes nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2011 O Varela também é avançado, mas nunca o vi jogar lá, logo não posso opinar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Setembro 2011 O Varela não tem capacidade para jogar a Pl. Falei no James porque é alguém que consegue criar superioridade, que tem uma superior leitura dos lances e que lhe junta a rapidez com que decide, bem como a espontaniedade e criatividade. Daí ser alguém que eu gostava de ver jogar lá, mas claro, de recurso. Agora o Varela é um típico jogador de corredor e não de meio. Penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 2 Setembro 2011 Sim. Terminou mais cedo por causa dos dias de levantamento. Não terminou mais cedo, a data estipulada para o término sempre foi dia 1 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2011 Não terminou mais cedo, a data estipulada para o término sempre foi dia 1 de Setembro. Eu disse mais cedo por causa das datas de levantamento dos bilhetes. Foi uma maneira de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2011 Golo do Otamendi pela selecção Argentina. Canto de Messi e golo de Otamendi. Venezuela 0-1 Argentina. 67'. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Setembro 2011 Terminou aos 89' :lol: Venezuela 0-1 Argentina (Otamendi 67') Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2011 Está aí o golo. Estava mesmo muito calor. Fizeram uma interrupção aos 60' para beber água e o árbitro acabou o jogo aos 89'. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Setembro 2011 Estava mesmo muito calor. Fizeram uma interrupção aos 60' para beber água e o árbitro acabou o jogo aos 89'. http://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo :funny: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH OTAMENDI ! Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 2 Setembro 2011 Herdeiro do emplastre. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Letónia 0-2 França Golo da França (U21) - Mangala! Editado 2 Setembro 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Setembro 2011 Esta a dar em algum canal a França? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2011 Eih la, os defesas do Porto estão em grande. O Rolando ainda vai marcar por Portugal 8) Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Esta a dar em algum canal a França? .html"]Só aqui Editado 2 Setembro 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post