Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Imagino o Sapunaru a chamar comunistas aos gajos.. Algo do género de: "SEUS CAMUNISTAS FILHAS DA PUTE!"

btw, Varela de fora.. Talvez lhe faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Fucile - Rolando - Maicon - Alvaro Pereira

Belluschi - Fernando - João Moutinho

James - Kléber - Cristian Rodríguez

Apostaria em qualquer coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Djalma, mas também me parece que será algo muito parecido a esse 11.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Iturbe? Quando se vai estrear? :confuso:

Maicon na defesa.. Que perigo :medinho:

Editado por Recf

Compartilhar este post

Link para o post

E o Iturbe? Quando se vai estrear? :confuso:

Maicon na defesa.. Que perigo :medinho:

O Iturbe tão cedo não joga, ou pelo menos em momentos, ou jogos em que haja grande pressão de ganhar. Jogará para a Taça, ou entrará em momentos em que o jogo esteja mais que ganho.

De resto, o onze vai ser o do Nuno Valente, trocando o CR10 pelo Hulk, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe deverá aparecer lá para Novembro, Dezembro.. Acho que o vão gerir, e bem, da mesma maneira que fizeram com o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que seja o onze que o Nuno Valente disse, pelos visto o Hulk não vai estar em condições de pelo menos jogar de início.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
FIFA não validou inscrição de Miguel Lopes pelo Saragoça

Por Redacção

A FIFA recusou a inscrição de Miguel Lopes pelo Saragoça. O clube espanhol chegou a acordo para o empréstimo de uma temporada com o FC Porto a 31 de Agosto, último dia do período de transferências, mas a inscrição na Federação Espanhola teve lugar quatro minutos depois da meia-noite, o que tornou o processo inválido.

O FC Porto e o Saragoça tentaram solucionar a questão junto das instâncias internacionais, mas a FIFA tomou esta tarde a decisão de não aceitar a inscrição do lateral-direito. Assim, Miguel Lopes vai ficar parado até Janeiro, apesar de o Saragoça tencionar apresentar recurso.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=286180

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ficar 3 meses sem jogar, o Miguel Lopes. E isso é mau para ele.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seleccionador acha que o Sapunaru não esta concentrado na selecçao e nao esta satisfeito com ele é simples: Não o convoca.

Sobre convocados: Espero mais um show do James e do Belluschi a ver se entram no 11. Maicon se não se mete a pau ainda joga o Mangala quando o Otamendi nao puder.

Compartilhar este post

Link para o post

A curto termo Mangala sera a 3a opçao na questao dos centrais. O Maicon nao tem nivel, e é preciso portanto procurar alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

A curto termo Mangala sera a 3a opçao na questao dos centrais. O Maicon nao tem nivel, e é preciso portanto procurar alternativa.

Isto. Quanto ao onze aposto no que o Nuno Valente disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Agree. Maicon já esteve o seu periodo de adaptação e muitas oportunidades, maior parte das vezes abria auto-estradas. Tambem nao fazia sentido gastar tanto dinheiro numa 4 opcçao.

Onze: Helton , Fucile , Rolando, Maicon, Alvaro , Fernando , Belluschi , Moutinho , James , Kleber , Cebola Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon apesar de, por vezes, ter algumas paragens cerebrais é um bom central. É bom no jogo aéreo, e para não falar nos passes longos em que ele consegue direccioná-los quase todos correctamente.

Mas o que o trama são mesmo as paragens cerebrais em que ele consegue tornar o fácil em impossível.

Gosto dele, mas prefiro o Otamendi, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Belluschi, que a prenda seja seres titulares ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio o Maicon, não tem qualidade, resumindo é burro, preferia ter o Sereno ou até (ou até) o Tiago Ferreira, quanto ao Souza também não gosto, tem as qualidades todas medianas, não se sobressai em nada o seu futebol, para isso que meta outro número 8 a jogar mais recuado, queimar o Castro para ter Souzas é triste. O Cebola também já devia de ter saído apesar de gostar dele, com estas sucessivas lesões já esteve meio que acabado e tenho pena de não darem mais minutos ao Gordo.

De resto para a Liga Zon Sagres dá e sobra, só um Benfica ao nível do que foi campeão há 2 anos é que pode rivalizar connosco, o James está num nível, jazus.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio o Maicon, não tem qualidade, resumindo é burro, preferia ter o Sereno ou até (ou até) o Tiago Ferreira, quanto ao Souza também não gosto, tem as qualidades todas medianas, não se sobressai em nada o seu futebol, para isso que meta outro número 8 a jogar mais recuado, queimar o Castro para ter Souzas é triste. O Cebola também já devia de ter saído apesar de gostar dele, com estas sucessivas lesões já esteve meio que acabado e tenho pena de não darem mais minutos ao Gordo.

De resto para a Liga Zon Sagres dá e sobra, só um Benfica ao nível do que foi campeão há 2 anos é que pode rivalizar connosco, o James está num nível, jazus,

Calma aí lol.

O Maicon tem algumas paragens cerebrais, mas quando está concentrado e joga certinho, é dos nossos melhores centrais. Eu de certa forma comparo-o ao Pepe como quando cá chegou, nessa altura o Pepe também tinha algumas paragens cerebrais como o Maicon tem agora. Tem de corrigir isso ao Maicon e tem de começar a jogar com mais confiança e segurança e mais cedo ou mais tarde vai deixar de cometer estes erros. O Souza é bom jogador mas concordo que para o estilo de trinco que se quer não serve totalmente para já. O Cebola concordo, está sempre lesionado e agora em baixo de forma...mas se a recuperar seria uma mais-valia, pois em forma é um grande jogador.

O Walter merecia alguns minutos, pode começar a entrar quando o jogo já estiver resolvido. Talvez marque um golo e ganhe alguma confiança e algum motivo para ficar feliz já que a vida dele ultimamente não tem sido das melhores. Alguém sabe em que condição está a filha dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí lol.

O Maicon tem algumas paragens cerebrais, mas quando está concentrado e joga certinho, é dos nossos melhores centrais. Eu de certa forma comparo-o ao Pepe como quando cá chegou, nessa altura o Pepe também tinha algumas paragens cerebrais como o Maicon tem agora. Tem de corrigir isso ao Maicon e tem de começar a jogar com mais confiança e segurança e mais cedo ou mais tarde vai deixar de cometer estes erros. O Souza é bom jogador mas concordo que para o estilo de trinco que se quer não serve totalmente para já. O Cebola concordo, está sempre lesionado e agora em baixo de forma...mas se a recuperar seria uma mais-valia, pois em forma é um grande jogador.

O Walter merecia alguns minutos, pode começar a entrar quando o jogo já estiver resolvido. Talvez marque um golo e ganhe alguma confiança e algum motivo para ficar feliz já que a vida dele ultimamente não tem sido das melhores. Alguém sabe em que condição está a filha dele?

Pelo que li no OJOGO, a filha já saiu do hospital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...