Victarion Publicado 23 Junho 2011 o Pereirinha não tem colhões. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2011 Pareces muito bem informado sobre a genitália do rapaz, queres contar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Fala o gajo que tem o nick que tem................... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2011 O meu nick demonstra o meu conhecimento da minha, não da dos outros :tongue: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Epá........................................................................ Mesmo a sério que me estás a dar esses detalhes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 (editado) O meu nick demonstra o meu conhecimento da minha, não da dos outros :tongue: és da "equipa" do Helder? :mrgreen: Btw, com a equipa actual com que esquema é que jogariam? e com que onze? Para mim: Patricio J. Pereira - Rodriguez - Carriço - Evaldo A. Santos - Zapater Izmailov - Matias Fernandez - Valdes Wolfswinkel Só não ponho o Schaars no lugar do Zapater porque não o conheço atenção Editado 23 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Junho 2011 4x3x3 Patricio J.Pereira Carriço Rodriguez Evaldo Zapater André Santos Matias Izmailov Salomão Van Wolf Dito isto, ia buscar 1 lateral esquerdo, 1 central, 1 trinco e 1 extremo esquerdo (direito se o Izma não estiver em condições de jogar uma época inteira a titular). Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 (editado) Ainda é muito cedo. Não sabem quem se adapta, quem combina melhor com quem, quem é realmente bom e nem se sabe o esquema com que o Domingos vai jogar. Editado 23 Junho 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2011 Estou com o manelm. Quero esperar por 3/4 jogos da pré-época vistos para dar as minhas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2011 Epá........................................................................ Mesmo a sério que me estás a dar esses detalhes? Tu é que puxaste o assunto para a minha... ok já chega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2011 Ainda é muito cedo. Não sabem quem se adapta, quem combina melhor com quem, quem é realmente bom e nem se sabe o esquema com que o Domingos vai jogar. Já para não falar que ainda estão para vir mais reforços. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2011 Patrício J. Pereira - Rodriguez - Carriço - Evaldo A. Santos - Schaars Izmailov - Matias Fernandez - Valdés Wolfswinkel Ainda é cedo, mas para já, é isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2011 eu não me vou guiar pela pré-época. Ou ninguém aprendeu com a pré-época do Paulo Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 eu não me vou guiar pela pré-época. Ou ninguém aprendeu com a pré-época do Paulo Sérgio? True. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2011 Patrício J. Pereira - Rodriguez - Carriço - Evaldo A. Santos - Schaars Izmailov - Matias Fernandez - Valdés Wolfswinkel Ainda é cedo, mas para já, é isto Arranjando um central e um lateral-esquerdo de topo, essa equipa já não fica a dever aos nossos rivais. O problema são as alternativas directas a esse onze: Tiago, João Gonçalves, Grimi, Yannick e Postiga... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Junho 2011 O Valdés a extremo? Dont think so. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2011 Em 4x2x3x1, qualquer coisa como: GR: Rui Patricio DC:Carriço DC: Rodriguez DE: Evaldo DD: João Pereira MC: André Santos (Rinaudo) MC: Schaars MAC: Matías MAE: Valdés MAD: Izmailov PL: Wolfswinkel Não achava mal, mas ficava a faltar um extremo puro para dar profundidade, um bom lateral esquerdo e 1 central poderoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2011 O Valdés a extremo? Dont think so. Depende da dinâmica da equipa. Se o Domingos implementar trocas posicionais, com o Matias e o Valdés a poderem vaguear por aquela zona, fazendo diagonais, tabelas e fintas curtas como eles tanto gostam, aquele ataque pode ficar qualquer coisa de muito interessante. E se tivéssemos um lateral que subisse bem e tivesse boa técnica, nem digo mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Junho 2011 Matias nas alas? Carvalhal likes this. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2011 (editado) Patrício J. Pereira - Rodriguez - Carriço - Evaldo A. Santos - Schaars/Rinaudo/Zapater - Não os conheço não posso dizer que prefiro um a outro. Izmailov - Matias Fernandez(/Valdés) - Salomão(/Valdés) Wolfswinkel Ainda é cedo, mas para já, é isto Eu gosto bastante do Valdés mas acho que para extremo preferia o Salomão. Depois como corre-se via-se qual jogava. E claro que se o Matias estiver em baixo de forma podíamos meter o Valdés no meio que também não ficávamos nada mal servidos. Já agora, o Carrillo joga a extremo? Acho que sim. Editado 23 Junho 2011 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Eu gosto bastante do Valdés mas acho que para extremo preferia o Salomão. Depois como corre-se via-se qual jogava. E claro que se o Matias estiver em baixo de forma podíamos meter o Valdés no meio que também não ficávamos nada mal servidos. Já agora, o Carrillo joga a extremo? Acho que sim. O Salomão acho que é para emprestar. Pelo que disseram aí atrás é. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2011 Arranjando um central e um lateral-esquerdo de topo, essa equipa já não fica a dever aos nossos rivais. O problema são as alternativas directas a esse onze: Tiago, João Gonçalves, Grimi, Yannick e Postiga... Patrício J. Pereira - Rodriguez - Carriço - Evaldo A. Santos - Schaars Izmailov - Matias Fernandez - Valdés Wolfswinkel Tiago/Golas João Gonçalves - Polga - Torsiglieri - Arias/Grimi Rinaudo - Zapater Yannick - Vukcevic - Salomão/Carrillo Postiga/Saleiro Não creio que esteja mau de todo. Olhando para os titulares falta um central e um extremo esquerdo (se se conseguir fazer aquilo que foi falado, que por acaso parece-me bem pensado, até dava para ficar assim), nos suplentes falta, a meu ver, um guarda-redes, um lateral esquerdo, porque o Arias é direito e um ponta-de-lança, ficando algo mais ou menos assim, se o extremo que viesse fosse mesmo para titular Patrício J. Pereira - DC - Carriço - Evaldo A. Santos - Schaars Izmailov - Matias Fernandez - EE Wolfswinkel GR/Tiago João Gonçalves/Arias - Rodriguez - Torsiglieri/Polga - DE/Grimi Rinaudo - Zapater Vukcevic/Yannick - Valdés - Salomão/Carrillo PL/Postiga/Saleiro Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Junho 2011 Tiago/Golas João Gonçalves - Polga - Torsiglieri - Arias/Grimi Rinaudo - Zapater Yannick - Vukcevic - Salomão/Carrillo Postiga/Saleiro Só falta mesmo o Carlos Azenha. Compartilhar este post Link para o post