André Sousa Publicado 25 Junho 2011 A forma como ele executa... Enfim, Deus. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2011 O Nani irritava um bocado a jogar. Fazia uma bem e logo a seguir estragava uma jogada de golo. Mas claro, assobiar o rapaz ainda para mais numa fase tão precoce na carreira é simples estupidez. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 O Nani, na altura, era capaz de ser o melhor jogador do Sporting. Era o único que tentava desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2011 O melhor jogador na altura era o Liedson, Sousa. Mas sim, o Nani foi injustiçado por cá, inclusive por mim. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2011 Como jogador eram o Maça e o Deus Liedson, os melhores. Só depois vinha o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2011 Com muita pena minha vai ganhar o Figo, mas o melhor foi claramente o Jesus Correia. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Junho 2011 (editado) Eu votei no Jesus Correira Já agora, nos avançados, penso que o justo seria Yazalde e Manuel Fernandes, espero que a malta jovem não vote em massa no Liedson e no Jardel Editado 25 Junho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Junho 2011 Minha nossa senhora Como não me lembrei do Peyroteo =| Sendo assim, Peyroteo e Yazalde/Manuel Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2011 Com muita pena minha vai ganhar o Figo, mas o melhor foi claramente o Jesus Correia. eeeeeexactly. o Correira era máquina no futebol e no hockey. jasuis! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 O Nani enquanto teve no Sporting já demonstrava um talento simplesmente invulgar. Até acho bastante bem a sua colocação ali. O problema e que lembro-me dele jogar era a médio esquerdo no losango do PB :estrelas: Voto Figo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2011 o problema do Nani foi que pegava no jogo e tinha iniciativas de avançar e criar movimentações. mas perdia a bola e era atirado à fogueira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2011 O Nani tinha 19 anos e era o único homem que levava a equipa pra frente. Falhando de vez em quando. Por isso é que era crucificado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 o problema do Nani foi que pegava no jogo e tinha iniciativas de avançar e criar movimentações. mas perdia a bola e era atirado à fogueira. No nosso estádio às vezes parecemos o clube do 8 e do 80. Se cria desiquilibrios, e parte para cima dos outros, perde a bola, é coxo, é assobiado, não vale nada. Se é um Farnerud da vida, e que não faz mais nada senão passar para o lado, também é assobiado na mesma. Qualquer dia mais vale vestir os jogadores de fato macaco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Nesta última metade de época que passou isso já não tem sido assim. Assobiavam, é certo, mas costumavam fazê-lo mais para o fim do jogo, senão mesmo no fim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2011 Sim no último terço da época os adeptos até aplaudiam os (raros) rasgos individuais mesmo que inconsequentes Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2011 O mal do Sporting é que queimamos os nossos próprios jogadores. E só damos valor quando estão fora. Mas não é só de agora Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Junho 2011 Esses assobios são das coisas que me metem mais nojo, tal como fazem ao Ronaldo na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2011 (editado) De: Alig, forista do FórumSCP Fotos de como está a zona de acesso aos balneários, do Sporting e dos adversários, em Alvalade, medida do Cristóvão, julgo. Gosto bastante. Editado 25 Junho 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Eish lindo! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Junho 2011 Eu votei no Jesus Correia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 Muito bem essa medida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Junho 2011 De: Alig, forista do FórumSCP Fotos de como está a zona de acesso aos balneários, do Sporting e dos adversários, em Alvalade, medida do Cristóvão, julgo. Gosto bastante. Podes mandar o link ? SFF Compartilhar este post Link para o post