Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já sabia disso das fotografias há muito. Ainda vêm mais novidades. :)

Sabes sempre tudo mas nunca revelas nada. Assim é fácil :mrgreen:

Tenho de confessar que, até agora, o Godinho até nem tem estado mal. Mas continuo a querê-lo de lá para fora, corruptos no meu clube não.

Este tempo todo sem novidades deixa-me preocupado bem como a publicidade a um orçamento para transferências que até agora não se tem comprovado na prática. Se quer atacar o campeonato com Arias e Turan não me parece que vá longe. Contudo, ainda falta muito tempo para o fecho da janela de transferências e só aí é que terei legitimidade para criticar o quer que seja relacionado com este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não encontrei em lado nenhum, se for mentira era bem feita um black out pra ele

I_see_what_you_did_there_super.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

«Não fiz nada no Sporting» - Sinama-Pongolle

Está confirmada a contratação de Sinama-Pongolle pelo Saint-Etienne. Depois de ter estado emprestado ao Saragoça, o avançado regressa a França oito anos depois, novamente cedido pelo Sporting. O avançado já fez inclusivamente os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato.

Em entrevista ao jornal L'Equipe, Sinama-Pongolle explica o que correu mal nestes oito anos fora de França, nomeadamente a experiência falhada no Sporting.

«Tive muitos momentos mágicos no estrangeiro, mas os últimos 18 meses foram muito difíceis. No Sporting, lesionei-me no primeiro jogo, tive um problema pessoal e nunca fui capaz de me mostrar. No meu currículo vai aparecer o Sporting, mas reconheço que não fiz lá nada», afirmou Sinama-Pongolle, que ainda assim retirou aspectos positivos da última época em Espanha:

- Consegui encontrar-me numa equipa que estava a perder confiança e ainda aprendi muito. Mesmo não tendo sido uma grande temporada, não foi catastrófico.

Segue-se o regresso ao campeonato francês, num clube que não ganha qualquer título há 30 anos.

«Se conseguirmos levar de volta o clube ao topo, será uma bela experiência. Há uma história para ser reescrita», considerou Pongolle

@ abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começaram melhor do que eu pensava. Mas primeiro quero ver os jogos.

eu cá acho que não vai haver problemas nos jogos, o Godinho mete hattricks na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Turan ainda está tremido e um bocado mal explicado.

A explicação é simples, o jovem futebolista interessa, de facto, aos leões, mas só a custo zero. O seu passe está avaliado em mais de cinco milhões e esse valor o Sporting não irá pagar. O Grenoble, seu actual clube, vive, no entanto, uma situação complicada, do ponto de vista financeiro, e poderá mesmo acabar ou descer para a terceira divisão. Caso tal aconteça, e apesar de ter contrato com o Grenoble, os regulamentos da liga francesa dizem que os futebolistas são livres para escolher onde vão jogar.

Ou seja, pode nem vir esta época. Por 1 ou 2M não seria uma boa contratação? Visto ser promissor, pode calhar algum Arsenal da vida, chegar lá, e bater os tais 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Se só o queremos se for a custo zero, é porque não vale a pena, e ir buscar jogadores a custo zero, só porque são a custo zero não me parece boa ideia.

Btw - O Rinaudo já foi oficializado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se só o queremos se for a custo zero, é porque não vale a pena, e ir buscar jogadores a custo zero, só porque são a custo zero não me parece boa ideia.

Btw - O Rinaudo já foi oficializado?

ir buscar a custo 0 porque é um jovem que ainda tem que provar o seu valor futuro :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

ir buscar a custo 0 porque é um jovem que ainda tem que provar o seu valor futuro :ideia:

Sim, mas se víssemos grande potencial nele, não hesitávamos em pagar para o ter, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê pagar se o podemos ter a custo 0?

Isso foi o que eu disse quando uns amigos me sugeriram acompanhá-los às meninas

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê pagar se o podemos ter a custo 0?

Atenção eu não disse que ele não jogava bem, até porque nunca o vi jogar. Só me parece é que nós só o queremos porque vem a custo zero, porque se ele tivesse que custar uns M já não o íamos buscar, pode não ter tanta qualidade ou potencial como precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho podia ir ver uns jogadores ao River e trazer (fala-se em falta de extremos e PL - Funes e Lamela 8-))

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamela é craque mas com Matias e Valdés não haveria muito espaço para ele. Já o Funes era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes sempre tudo mas nunca revelas nada. Assim é fácil :mrgreen:

Eu percebo que digam isso lol mas por acaso isto até soube de duas fontes diferentes. Soube na altura que ele foi eleito e soube depois porque um amigo meu foi tirar fotografias para se porem nas paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Turan ainda está tremido e um bocado mal explicado.

A explicação é simples, o jovem futebolista interessa, de facto, aos leões, mas só a custo zero. O seu passe está avaliado em mais de cinco milhões e esse valor o Sporting não irá pagar. O Grenoble, seu actual clube, vive, no entanto, uma situação complicada, do ponto de vista financeiro, e poderá mesmo acabar ou descer para a terceira divisão. Caso tal aconteça, e apesar de ter contrato com o Grenoble, os regulamentos da liga francesa dizem que os futebolistas são livres para escolher onde vão jogar.

Ou seja, pode nem vir esta época. Por 1 ou 2M não seria uma boa contratação? Visto ser promissor, pode calhar algum Arsenal da vida, chegar lá, e bater os tais 5M

Parece que a Fiorentina tambem esta interessada nele. Parece que ja fomos..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Lamela é craque mas com Matias e Valdés não haveria muito espaço para ele. Já o Funes era excelente.

cheio de enchimento de jornais.

nao lhe dou grande valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Polga. Adorei tê-lo "cá" no seu auge.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...