Cardia Publicado 30 Junho 2011 (editado) Pessoal qual a melhor compra que posso fazer para a gamebox em termos de qualidade/ preço? E daqui, quem vai amanhã ao estádio? Editado 30 Junho 2011 por cardia_99 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Só para avisar que daqui a 8 minutos o MELHOR CLUBE DO MUNDO FAZ 105 ANOS. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Fim de época brutal ! Espero estar presente no Dragão no jogo do título 8) Quanto à 1ª jornada não é certo que seja nessa data certo ? Se for dia 14 estou lá , se alterarem para 13 com jeitinho nem pela tv :| Luis Aguiar a custo 0 é bem vindo até. Um meio campo deste estilo agrada-me : Rinaudo André Santos Matias Extremo* Izmailov Ficamos com Schaars , Zapater e Luis Aguiar como alternativas no miolo , e para as alas com Djaló e Valdés. Acho que ficamos bem servido. Falta extremo e avançado , e rezar para que os que vieram se afirmem. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Junho 2011 Só para avisar que daqui a 8 minutos o MELHOR CLUBE DO MUNDO FAZ 105 ANOS. Pelo que eu sei o Vasco completou 105 anos em 2003 :mrgreen: PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Junho 2011 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Junho 2011 Parabéns Enorme Sporting! a ver se este ano o título não nos escapa :) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 (editado) http://www.fichajes.net/noticias/se-plantea-jugar-en-qatar-20110613.html http://www.fichajes.net/noticias/vuelta-casa-20110630.html [-o< Editado 30 Junho 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Junho 2011 http://www.fichajes....r-20110613.html [-o< http://www.fichajes....a-20110630.html :fake: [-o< Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 É o mais certo. Amanhã quando chegar do trabalho espero ver uma surpresa do clube aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Se amanhã apresentássemos o Quaresma passava-me, era tão lindo. Apresentar os equipamentos (acho que é amanhã), fazer as celebrações do aniversário e chegar com o bom filho que a casa retorna. Make us happy! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2011 Parabéns Enorme Sporting! a ver se este ano o título não nos escapa :) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Junho 2011 Btw fazemos 9 jogos de pré-epoca :mrgreen: Vai ser bastante longo, mas gosto e vemos o Sporting jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Btw fazemos 9 jogos de pré-epoca :mrgreen: Vai ser bastante longo, mas gosto e vemos o Sporting jogar :prayer: Quais são? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 30 Junho 2011 Parabéns, sportinguistas, por esta data importante para o clube que apoiam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2011 Desde o berço ao caixão, para ver o Sporting campeão! (Inventei agora, saiu bem. :mrgreen:) Parabéns ao melhor e maior clube do mundo. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Julho 2011 (editado) Quais são? Para além dos que já adicionaste no 1º post, fazemos três na holanda: 3/07/2011 - Sporting Vs Equipa local amadora 16/07/2011 - Sporting Vs Equipa da Eredivisie 19/07/2011 - Sporting Vs Equipa europeia também a estagiar na Holanda por essa altura Acho que já li que aqui jogamos contra o Vitesse, agora se é dia 16 ou 19 não sei. Editado 1 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2011 Btw, dou um beijo a quem arranjar isto em tamanho grande. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Julho 2011 Sou só eu que acho que é amanhã que vem o craque? 105 anos do clube e tal... era giro :grin: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Julho 2011 Sou só eu que acho que é amanhã que vem o craque? 105 anos do clube e tal... era giro :grin: Ficava contente se fosse o Gio ou o Guardado Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Julho 2011 Que pesasse 105 Kilos e medisse 1 m e 05 cm :mrgreen: E ja agora que eu ganhasse os 155M do Euro O quaresma vinha de certeza. Mas tinha de ser vendido passado dois anos, que eu queria fazer guita lol Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Julho 2011 (editado) Um onze novo para Domingos Carlos Freitas já garantiu uma equipa de reforços para a nova época e ainda está a negociar mais dois. Domingos já tem um onze novo para colocar em campo e mais três suplentes [vindos da formação]. Os leões estão ainda a negociar duas "estrelas"' date=' um avançado e um extremo, daquelas que "vendem bilhetes e enchem os estádios"[/b']. Para já, o Sporting já assegurou onze reforços para 2011/12. A começar por Marcelo Boeck (que ontem foi apresentado, ver foto) na baliza. Leia mais no e-paper do DN Editado 1 Julho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post