1906 Publicado 5 Julho 2011 Quantas vezes é preciso desmentirem que o Quaresma não vem? Tão o gajo agora parece que é um Deus lá na Turquia e vinha para aqui? Tomara eu mas não sonhem demais... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 Bem a virem esses dois era cá um mel :heart: principalmente o Quaresma. Ia busca-lo ao aeroporto. Mas sinceramente, duvido e parece-me fake. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2011 Esse site (FutebolPortugal), é daqueles sites/blogs que costuma inventar. O blog que costumo acompanhar e tem alguma credibilidade, é o blog Visão de Mercado. Já que se fala de trutas (Quaresma), no blog está isto: http://visaodemercado.blogspot.com/2011/07/reforco-bomba.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2011 DIEGO MILITO? TROLOLO Minha reacção, após ter ficado uns momentos a tentar perceber se não haveria outro Milito que jogue a ponta-de-lança por aí... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Julho 2011 DIEGO MILITO? TROLOLO Usava um Avatar do Godinho a vida inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2011 Quantas vezes é preciso desmentirem que o Quaresma não vem? Tão o gajo agora parece que é um Deus lá na Turquia e vinha para aqui? Tomara eu mas não sonhem demais... Então, vem? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2011 LOOOOOOOOOOL essa "notícia" :lol: Mas essa gente não se manca?! Que ridículos... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Julho 2011 Viesse o Quaresma, ia busca-lo à Turquia e comprava uma camisola dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Julho 2011 Bem a virem esses dois era cá um mel :heart: principalmente o Quaresma. Ia busca-lo ao aeroporto. Mas sinceramente, duvido e parece-me fake. Não é preciso, ele já está no hotel. Qual é o hotel do teu tio helder? a título de curiosidade, apenas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Julho 2011 Pronto ok, poupam-me trabalho e vou busca-lo ao hotel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 O Quaresma? Epa, se for verdade uso um avatar do Godinho durante a época 2011/2012. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2011 Preferia o Guardado ao Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Julho 2011 Preferia o Guardado ao Quaresma. x2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 Por outro lado, há quem prefira o Quaresma guardado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 Por outro lado, há quem prefira o Quaresma guardado. :lol: eu preferia qualquer um. São extremos, e têm qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Julho 2011 Se vêm extremos é porque aquele é melhor, se não vêm é porque não vêm. (Sem saber se sempre vêm ou não, como é obvio) Eu cá prefiro o Ronaldo e o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2011 (editado) O Record fala em 3,5M mais o empréstimo do Valdés pelo Bojinov. Editado 6 Julho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Julho 2011 tenho um familiar próximo que trabalha numa clínica dentária cá em Lisboa e diz que está lá o Quaresma, o Bendtner e o Cissokho, todos a arranjar a cramalheira. Vale o que vale! Não gosto do negócio do bojinov. Só o facto de o Val10 ir embora dá-me nojo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 Excelente negócio. O Bojinov é jogador para dar muito que falar por cá. O meu medo é se as lesões começam a afecta-lo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 Excelente negócio. O Bojinov é jogador para dar muito que falar por cá. O meu medo é se as lesões começam a afecta-lo. é isso, mete-o num pedestal o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 tenho um familiar próximo que trabalha numa clínica dentária cá em Lisboa e diz que está lá o Quaresma, o Bendtner e o Cissokho, todos a arranjar a cramalheira. Vale o que vale! Não gosto do negócio do bojinov. Só o facto de o Val10 ir embora dá-me nojo Empréstimo. Só o facto de termos o Luis Aguiar para suplente já me deixa descansado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 Li num blog (daí não postar como notícia, apesar de ser um blog mais ou menos credível) que a grande surpresa prometida pelo Godinho Lopes era o Forlan, que vai rescindir com o Atlético. Alguém sabe de algo mais credível? :medinho: Compartilhar este post Link para o post