DanielDesario Publicado 18 Julho 2011 Em que sitio? GB Adepto - Superior Norte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2011 Patrício João Pereira Onyewu Carriço/Rodriguez Evaldo Rinaudo Schaars/André Santos Matias Izmailov Capel van Wolfswinkel Se isto do Capel for verdade, P Q P :prayer: Me likes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Julho 2011 Patrício João Pereira Onyewu Carriço/Rodriguez Evaldo Rinaudo Schaars/André Santos Matias Izmailov Capel van Wolfswinkel Se isto do Capel for verdade, P Q P :prayer: Me likes. Tem tudo para ser verdade. O tio (e representante do jogador) já confirmou a vinda do Diego Capel para o Sporting. A mim parece-me que o Capel a não vir é por causa de falhar os testes médicos, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Julho 2011 Patrício João Pereira Onyewu Carriço/Rodriguez Evaldo Rinaudo Schaars/André Santos Matias Izmailov Capel van Wolfswinkel Se isto do Capel for verdade, P Q P :prayer: Me likes. Custa-me ver o André Santos fora do onze mas depois do jogo de hoje , principalmente do Schaars , o André Santos terá que trabalhar muito. De resto é isso. Mas com a pré-época que o Postiga está a fazer e o esquema táctico que o Domingos tem usado duvido que seja esse o 11. De qualquer das maneiras ainda ficamos com boas opções no banco , finalmente teremos banco. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Julho 2011 Também recebi hoje o meu cartão da Gamebox. É mesmo lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2011 wat equacionas o Santos ficar no banco? hahahahahahahahahhahah Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2011 wat equacionas o Santos ficar no banco? hahahahahahahahahhahah Do que vi do Schaars e Rinaudo, é bem provável... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2011 wat equacionas o Santos ficar no banco? hahahahahahahahahhahah Claro. É um jogador como qualquer outro, dentro do plantel, ninguém é titular só porque sim, e gostei do que vi hoje dos outros dois. Simples. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 E do que viste durante uma época inteira do André Santos? Não? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 19 Julho 2011 E ao Evaldo também não lhe fazia mal um concorrente de bom calibre. Mas a equipa tirando o óbvio senão de ter que integrar tanta cara nova parece estar a ficar num ponto muito bom em termos de potencial. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2011 E do que viste durante uma época inteira do André Santos? Não? Amigo, nova época, novo treinador, todos começam do zero. O Domingos deixou isso claro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Err... E então? O André Santos já mostrou bem a qualidade que tem. Do Rinaudo viste um amigável contra uma equipa que nem sei qual é, dado que pelo percebi foi o primeiro amigável que foi televisionado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Julho 2011 Sem ver jogos completos do Rinaudo e do Schaars, acho um erro pôr o André Santos no banco. É um óptimo jogador, já deu provas disso. Um activo que temos de valorizar e fazer evoluir cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2011 (editado) A verdade é que o André Santos deveria ser titular, pelas suas qualidades, pela última época, e pelo que traz ao jogo. No entanto, a verdade é que com Schaars e Rinaudo a competição aumenta, e depois do que vi do Schaars hoje..não sei não...parece-me gajo para ser titular na boa. Do Rinaudo ainda preciso de ficar mais esclarecido, mas o Schaars não engana, é jogador para ser titular. No máximo dos máximos, podem jogar os três...mas depois perde-se espaço para o Matias, a não que o Matias descaia para a esquerda como falso 10. Para jogarem todos, só num 4-4-2 losango. Editado 19 Julho 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2011 Eu falo do que vi, claro que o resto da pré-época vai-me permitir tirar mais conclusões acerca dos jogadores em questão, mas do que já conhecia do Rinaudo e confirmei hoje e o mesmo se aplica ao Schaars, têm tudo para serem titulares no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2011 O Rinaudo hoje pegou mais vezes no jogo a partir de trás do que o André Santos numa época inteira. O Rinaudo e o André parecem-me compatíveis, enquanto que um meio campo com Schaars e Santos mostrou hoje na 2ª parte que são dois jogadores demasiado equivalentes e que não assumem o papel que o Rinaudo assume no jogo. E ainda não percebi o drama, especialmente ali do pica, se eu quisesse dizer que achava que o André Santos devia ser suplente nem sequer o teria colocado naquele onze, tal como fiz com o Polga, o Djaló, entre outros. Quando coloco jogador 1/jogador 2 num onze base é porque ambos podem desempenhar tal função, a meu ver, e a ordem não conta. Por isso claro que equaciono a possibilidade de um ser titular em detrimento do outro, não há lugares marcados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2011 O Rinaudo hoje pegou mais vezes no jogo a partir de trás do que o André Santos numa época inteira. O Rinaudo e o André parecem-me compatíveis, enquanto que um meio campo com Schaars e Santos mostrou hoje na 2ª parte que são dois jogadores demasiado equivalentes e que não assumem o papel que o Rinaudo assume no jogo. E ainda não percebi o drama, especialmente ali do pica, se eu quisesse dizer que achava que o André Santos devia ser suplente nem sequer o teria colocado naquele onze, tal como fiz com o Polga, o Djaló, entre outros. Quando coloco jogador 1/jogador 2 num onze base é porque ambos podem desempenhar tal função, a meu ver, e a ordem não conta. Por isso claro que equaciono a possibilidade de um ser titular em detrimento do outro, não há lugares marcados. Oh Vuk, não digas isso, que ainda dizem que não viste os jogos da época passada. O André Santos deve ter sido o elemento com mais recuperações de bola, e grande parte das jogadas começava nele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Vuk, tens de contextualizar as coisas. Viste o Rinaudo a jogar contra uma equipa qualquer, na pré-época. Só. O Bruno César também deu show na esquerda, contra os pinocos do Friburgo, mas no resto dos jogos não conseguiu manter a bitola. Convém acrescentar que o Rinaudo, por muito bom jogador que seja, vem de uma equipa que lutava para não descer na Argentina, com hábitos totalmente diferentes de uma equipa que luta para ser campeã. E o André Santos é dos melhores jogadores que vocês têm. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2011 Uma coisa é certa, fico contente por haver discussão sobre quem é titular. Temos um bom meio-campo :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2011 Uma coisa é certa, fico contente por haver discussão sobre quem é titular. Temos um bom meio-campo :) Duvido muito que o Domingos seja burro e não tenha um plano B para os ter a todos num esquema táctico. No entanto, o 4-4-2 losango é aquele esquema que metade dos Sportinguistas já estão fartos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2011 Oh Vuk, não digas isso, que ainda dizem que não viste os jogos da época passada. O André Santos deve ter sido o elemento com mais recuperações de bola, e grande parte das jogadas começava nele. Talvez tenha sido o elemento com mais recuperações de bola, mas não o acho jogador de vir atrás, junto dos centrais, olhar para o jogo e pegar nele desde trás, como hoje o Rinaudo fez algumas vezes, que foi algo que me agradou. Ao menos evita-se tanto chutão. O Rinaudo não vem com muitas referências no que diz respeito à técnica, e parece-me que o André tem mais técnica que ele, mas ao longo de todo o ano passado não me pareceu ter essa capacidade de pegar no jogo e levar a bola para a frente, isso talvez também muito por culpa dos treinadores, e isso hoje agradou-me no argentino, apesar de ter sido o jogo que foi. Vuk, tens de contextualizar as coisas. Viste o Rinaudo a jogar contra uma equipa qualquer, na pré-época. Só. O Bruno César também deu show na esquerda, contra os pinocos do Friburgo, mas no resto dos jogos não conseguiu manter a bitola. Convém acrescentar que o Rinaudo, por muito bom jogador que seja, vem de uma equipa que lutava para não descer na Argentina, com hábitos totalmente diferentes de uma equipa que luta para ser campeã. E o André Santos é dos melhores jogadores que vocês têm. Claro, não estou a formar dogmas com base num jogo de pré-época, em ritmo de treino, frente a uma equipa do fundo da tabela da Turquia. Longe disso. Contudo, dá para ter algumas ideias base, e naquele 11 que aí coloquei indiquei o facto de me parecer que o Rinaudo tem um certo estilo de jogo e joga em determinadas partes do campo que me parece que nem o André nem o Schaars pisam tão frequentemente. E concordo com essa última frase, pelo menos considerando aqueles que conheço. Para mim foi o 2º melhor na época transacta, apenas atrás do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 19 Julho 2011 Acho que ainda não se pode tirar alguma conclusão de quem vai ser titular, o que parece ser certo é uma luta forte pela titularidade, o que só faz bem. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Julho 2011 qe é feito do bebe proveta? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 19 Julho 2011 Devo ser o unico que não ta muito entusiasmado com o Rinaudo e preferia o André a titular, acho o rapaz uma maquina do caraças... :confuso: Compartilhar este post Link para o post