Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Macaquinhos de imitação, nós trouxemos um Cap eles tiveram que ir buscar outro Cap. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro, finalmente saiu. Obrigado por tudo.

Acho um bom empréstimo, o do Vítor Golas ao Penafiel. O ano passado esteve emprestado ao Boavista (clube da II divisão), este ano é emprestado ao Penafiel (clube da Liga Orangina). De ano para ano, a "dificuldade" aumenta.

Capel no Sporting! :prayer:

O Carlos Freitas não disse que o plantel está fechado. Disse que está tudo em aberto, porque o mercado sé fecha a 31 de agosto. Podem ver mais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso, adjunto do Domingos, obteve a melhor nota no curso nível IV que agora terminou.

Tipo porreiro, ainda que à primeira vista pareça um vaidoso do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Macaquinhos de imitação, nós trouxemos um Cap eles tiveram que ir buscar outro Cap. 8-)

Mas o Porto é que vai ser Capeão

Bom fail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Porto é que vai ser Capeão

Bom fail :mrgreen:

Acho que o sporting é capaz de surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso, adjunto do Domingos, obteve a melhor nota no curso nível IV que agora terminou.

Tipo porreiro, ainda que à primeira vista pareça um vaidoso do pior.

Podes disponibilizar link?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não temos um jogo hoje com uma equipa de Toronto?

Só vejo essa informação, no ZeroZero.

Os jornais desportivos não referem esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não temos um jogo hoje com uma equipa de Toronto?

Jogamos hoje com a nossa filial, Sporting de Toronto. Mas o mais certo é não haver stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos hoje com a nossa filial, Sporting de Toronto. Mas o mais certo é não haver stream.

Parece que existe alguma contra-informação sobre isso, também já ouvi dizer que esse jogo vai ser jogado apenas no dia a seguir à Juventus, ou seja, no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao fazia sentido ser antes de um jogo Grande com bom cachet e esgotado...

Só iria piorar o espetaculo amanha. Nem a organizaçao deixaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo.

Diego Capel :prayer:

Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo.

Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ?

Se existisse, acho que tinha que estar mencionado no comunicado à CMVM. Invenção de jornais, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Pagámos 3,5 M ao Sevilha pela contratação. No comunicado enviado à CMVM, não referiram isso de pagarmos 200.000 se o Sporting fosse à Champions. Comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um treino é um treino, um jogo é um jogo :p

Se alguma "estrela" se lesiona e tal.

Mas percebo o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treino é um treino, um jogo é um jogo :p

Se alguma "estrela" se lesiona e tal.

Mas percebo o que queres dizer.

Tendo em conta que vão nos pagar para jogar era melhor não haver jogo hoje e sim depois , pois até acho uma boa homenagem aos nossos adeptos lá.

Quanto à transferência do Capel , estou parvo. Que negócio excelente , se o que era falado pela CS para mim já o era , como foi , ainda melhor. Excelente trabalho do CF. :prayer:

Parece que não , mas tira muita pressão ao Capel , o facto do negócio não ter sido muito grande por parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Gostei bastante das últimas mexidas no plantel. Golas emprestado, Saleiro cos porcos e vem o Capel. Excelente! Estou a gostar bastante da equipa que estamos a construir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei bem onde colocar isto, não há um tópico "geral", por isso fica aqui que tem mais visibilidade.

- Ontem fez 91 anos o sócio nº 1 do Sporting, Salvador Marques. Daqui a 2 meses torna-se o primeiro sócio a fazer 90 anos enquanto associado do Clube.

- Agora o mais importante.

Amanhã há AG no pavilhão Atlântico para votar a Alteração Estatutária de que tanto se fala. Quem for sócio efectivo há mais de um ano que vá e que vote em consciência todas as propostas que forem apresentadas. Mas por favor não deixem que esta gente dê mais uma machadada no associativismo, naquilo que é de todos nós, só porque contratámos o Schaars ou o Capel. É um dia importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade:

Felipe Caicedo reforça o Lokomotiv de Moscovo. Acabou de comunicar o Levante. Negócio feito por 7,5M€.

Felipão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo ser vendido por 7,5 M€ mostra bem a capacidade do Sporting em não conseguir valorizar qualquer jogador que seja

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo ser vendido por 7,5 M€ mostra bem a capacidade do Sporting em não conseguir valorizar qualquer jogador que seja

Ele é que não se soube valorizar a ele próprio, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...