Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Comprei ontem a minha gamebox após 4 anos em que decidi não fazê-lo. Só espero que valha a pena :carinhoso:

Quanto á apresentação no Sabado, diz-se que o espectaculo em si começa às 19h00, alguem me confirma isso ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem a minha gamebox após 4 anos em que decidi não fazê-lo. Só espero que valha a pena :carinhoso:

Quanto á apresentação no Sabado, diz-se que o espectaculo em si começa às 19h00, alguem me confirma isso ? :compinchas:

Também gostava de saber quando começa.

Compartilhar este post

Link para o post

Li (já não sei bem aonde) que a apresentação dos jogadores começava ás 19h 30m. Quanto mais cedo melhor.

«Rubio nasceu para ser uma estrela» - Zamorano

ivanzamorano.jpg

Leão é afilhado do antigo ponta-de-lança e glória do futebol chileno. Neto, filho e irmão de futebolistas. Conheça a história do avançado... que tem futebol no ADN!

Ildefonso foi o primeiro dos Rubio a fazer carreira no futebol. Não era um guarda-redes de encher o olho, antes um daqueles jogadores regulares, capazes de fazer alguns bons jogos. Depois veio o filho, Hugo, já com carreira feita no estrangeiro e campeão no Chile.

Estava escrito que a família Rubio tinha futebol no ADN. Hugo é pai de mais três futebolistas: Eduardo, Matías e... Diego, o Rubio do Sporting, aquele que apontam poder vir a ser o maior de todos os Rubios.

Como se não bastasse, o reforço leonino ganhou à nascença um padrinho de peso: Iván Zamorano, um dos maiores futebolistas chilenos de todos os tempos, uma inspiração maior que lhe vaticina futuro brilhante. «Conheço-o desde sempre e posso dizer que o Diego nasceu para ser uma estrela», conta a A BOLA o antigo avançado, para quem o facto de o afilhado ter entrado muito bem na pré-época leonina não causa surpresa: «Não me surpreende nada. Mesmo sendo muito jovem e vivendo já uma aventura na Europa o Diego tem todas as condições para triunfar.»

Leia mais na edição impressa de A BOLA

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zapater ruma ao Lokomotiv Moscovo
Médio terá assinado por cinco épocas

Alberto Zapater terá assinado por cinco temporadas com o Lokomotiv Moscovo, depois de rescindir o contrato que o ligava ao Sporting, avança a comunicação social espanhola e russa esta quarta-feira.

O médio espanhol de 25 anos voltará assim a trabalhar com José Couceiro, treinador que está à frente da equipa russa depois de também se ter desvinculado do clube leonino.

Zapater, que estava na lista de dispensas do Sporting, era pretendido por Saragoça e Espanyol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Espero que não.

Era claramente uma brincadeira ! :lol:

Não tenho dessas fontes no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Zapater :( Gostava bastante dele, mas não sei se iria calçar muitas vezes esta época com o Rinaudo, o Santos e o Schaars...

Que se dê bem por lá, as maiores felicidades para ele. Só me faz confusão o sporting não ter conseguido vendê-lo, mas enfim,...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf não vamos receber um único cêntimo por ele?... devia ser dos únicos em que eu tava à espera de ganhar um milhãozinho ou assim. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo. Penso que conseguíamos, sem muita difiiculdade, algum dinheiro por ele. A custo 0 é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou podia ser moeda de troca para um futuro negócio :|

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, estava a estranhar não haver negocios "á Sporting" poderiamos obter algum, mas não rescindimos que é melhor. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo. Penso que conseguíamos, sem muita difiiculdade, algum dinheiro por ele. A custo 0 é terrível.

Isto. Dos poucos maus negócios nesta temporada a meu ver. É que o Maniche a custo 0 ou a custo de 20 rissóis, era o mesmo, agora este não. Este valia o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um jogador como o Quaresma é sempre uma mais valia em quase todos os clubes.

Pena o feitio e a vontade de "jogar só quando lhe apetece"

Compartilhar este post

Link para o post

wat

o que é que se passou por lá para se falar disso de descidas de divisões, -20 pontos e o catano

Compartilhar este post

Link para o post

wat

o que é que se passou por lá para se falar disso de descidas de divisões, -20 pontos e o catano

Falcatruas do presidente, i think.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos aproveitar os "saldos" na Turquia e trazer também um defesa esquerdo, se houvesse algum de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos aproveitar os "saldos" na Turquia e trazer também um defesa esquerdo, se houvesse algum de jeito.

Era o Tello ainda estar por lá, mas não sei se o queria de volta, do porco que foi. Mas lá que tinha qualidade para dar e vender...:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Tello ainda estar por lá, mas não sei se o queria de volta, do porco que foi. Mas lá que tinha qualidade para dar e vender...:heart:

O Tello está noutro clube turco com nome impossível de pronunciar acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Vítor Golas renovou até 2014

vitorgolas1.jpg

A contratação de Marcelo Boeck ao Marítimo retirou espaço a Vítor Golas no plantel principal dos leões, mas o jovem guarda-redes brasileiro seguiu para o estágio dos leões em Hoenderloo, Holanda, no sentido de ser avaliado por Domingos Paciência, que, após observá-lo, daria opinião sobre as potencialidades do jogador e se seria proveitoso, numa perspectiva de futuro, renovar-lhe contrato.

O aval do treinador sportinguista foi positivo quanto às qualidades do brasileiro e o guarda-redes, de 20 anos, já colocou a sua assinatura no novo contrato com os leões, agora válido até 2014 - o vínculo anterior expirava em 2012.

A cláusula de rescisão de Vítor Golas passou agora para os 25 milhões de euros. O guarda-redes passará esta temporada cedido ao Penafiel, da Liga Orangina, sempre a pensar no regresso à casa-mãe.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Vejo nele qualidade para titular no Sporting um dia, mas enquanto lá estiver o Patricio será dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

é alto gato o gajo

o tello por mim se voltar só se for para me limpar os sapatos. com uma escova de dentes. sem água.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello era alto jogador, o resto não comento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...