Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gio não será afinal.

Guardado não deverá ser pois o Sporting não vai cobrir o exigido pelo Depor nesta altura.

Turan não será nunca surpresa , porque já foi muito falado pela CS e confirmado até por CF e DP.

Sinceramente não espero surpresas , ao actual plantel só lhe juntaria um DE de créditos firmados , visto que Turan poderá não ser a alternativa que desejamos ao Evaldo. De resto estou contente com o plantel. Se me Janeiro for preciso voltava-se ao mercado.

Edit : O Valência perdeu hoje por 4 - 1 com o Rapid Viena , o árbitro foi algo palhacito com os jogadores do Valência e o Soldado acabou expulso no início da 2ª parte , não deu para ver muito pois eles cagaram para o jogo lol

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Por se falar ai em DE, quem achavam que era um jogador adequado para render o Evaldo?

Sinceramente no mercado internacional bom e barato não vejo, talvez o Insúa que está de saida de Anfield mas nunca o vi jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Matías Fernández: «Vamos fazer uma boa época»

57969.jpg

Bem-disposto, confiante e determinado. Assim chegou Matías Fernández esta terça-feira, à tarde, à Academia Sporting/Puma. Cruzou-se com Luís Aguiar e quis de pronto inteirar-se do estado de saúde do novo companheiro de equipa. Uma conversa motivadora, à qual se juntou Domingos Paciência. Depois dos cumprimentos, o primeiro voto de boas-vindas do técnico do Sporting, que viu o plantel ser «reforçado» com a chegada do número 14 leonino. «Estou contente de estar de volta. Espero recuperar o quanto antes, para ficar bem e ajudar a equipa. Fiquei feliz com o grupo que encontrei e estão todos muito motivados e a fazer um óptimo trabalho.», declarou o jogador, em exclusivo, ao Site Oficial do Sporting.

De regresso a casa, depois da participação na Copa América, o médio chileno mostrou-se orgulhoso por estar, finalmente, junto do plantel: «Estive na selecção chilena mas acompanhei o que se passava no clube. Vi o jogo com a Juventus e gostei do desempenho dos meus companheiros. Só tive pena de não poder estar presente. Mas terei a minha oportunidade de começar a jogar e ajudar a equipa.»

No Sporting, o reencontro com o agora novo companheiro de equipa, Diego Rúbio. «Há muitos anos que conheço o Diego. Desde que ele tinha para aí 10 anos. O pai dele era meu representante e neste período em que ele veio para o Sporting falámos muito por mensagens. Ele está muito contente por estar aqui e hoje finalmente falámos pessoalmente. Ele é bom jogador e vai ajudar-nos», afirmou.

Matías Fernández está optimista e na hora de traçar as metas para esta época não tem dúvidas: «Estou determinado em dar o meu melhor. O grupo é forte e não tenho dúvidas que juntos vamos fazer uma boa época. Vamos lutar sempre para ganhar.»

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo para agoirar: a surpresa do Sábado é o... Mariano. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo para agoirar: a surpresa do Sábado é o... Mariano. 8)

Já assinou pelo Estudiantes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já? Fail meu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Segundo fontes próximas, o reforço será o Benitez, o tal lateral esquerdo, FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Por se falar ai em DE, quem achavam que era um jogador adequado para render o Evaldo?

Sinceramente no mercado internacional bom e barato não vejo, talvez o Insúa que está de saida de Anfield mas nunca o vi jogar

Crucifiquem-me mas gostava de voltar a ver o Antunes pela nossa liga. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por acaso também já tinha lido no FB que ia vir um jogador sábado. Mas parece me ser mais um rumor, pelo menos prefiro pensar que sim. é uma posição win-win. Se vier fico contente, se não vier não vejo as minhas expectativas defraudadas.

Ah e o estádio está ainda mais lindo. Tenho passado por lá diariamente e aquilo está a ficar muito bom :prayer:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que para sábado no jogo de apresentação, vai estar um boa casa. Gostava muito que tivesse no mínimo 40 mil pessoas.

Ah, já agora, vi no facebook do SCP que a apresentação dos jogadores começa ás 19h 30m.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo fontes próximas, o reforço será o Benitez, o tal lateral esquerdo, FCP.

Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa disse para irmos cedo porque vai haver muitas surpresas e espectáculos. Espero uma boa casa e uma boa noite de Sportinguismo, com muita esperança, fé e apoio a toda a equipa e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa disse para irmos cedo porque vai haver muitas surpresas e espectáculos. Espero uma boa casa e uma boa noite de Sportinguismo, com muita esperança, fé e apoio a toda a equipa e treinadores.

Vuk, desculpa a ignorância, mas Barbosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, desculpa a ignorância, mas Barbosa?

Carlos Barbosa. Queria ir, não tenho é com quem ir, se arranjasse alguém, é que de Guimaraes a Lisboa é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Barbosa.

Carlos Barbosa. Queria ir, não tenho é com quem ir, se arranjasse alguém, é que de Guimaraes a Lisboa é f*da.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...