Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando é a AG de alteração dos estatutos?

Já foi

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :mrgreen: A alteração foi aprovada?

EDIT: Já vi que sim. Óptimo, mal tenha disponibilidade financeira para tal far-me-ei sócio.

Não sei se já o discutiram aqui, mas anyway: são contra ou a favor do naming do estádio?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :mrgreen: A alteração foi aprovada?

EDIT: Já vi que sim. Óptimo, mal tenha disponibilidade financeira para tal far-me-ei sócio.

Não sei se já o discutiram aqui, mas anyway: são contra ou a favor do naming do estádio?

Depende dos valores envolvidos e , claro , da situação financeira do clube.

Para mim será sempre Estádio José de Alvalade. Já quando acrescentaram o XXI ao novo para mim , não alterou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É como a Academia.

Metam lá o nome que quiseres, para mim será sempre

"Vou a Alvalade ver o jogo"

Compartilhar este post

Link para o post

o holandês é tão incógnita como...como...

bem, como tu. if you know what I mean *wink wink*

?

É que se segundo o teu raciocínio que o Rinaudo é incógnita, o Ricky também é, tal como todas as outras transferências

Compartilhar este post

Link para o post

O Nome do estádio iria continuar a ser o mesmo mas com um nome de uma marca à frente do nome do estádio.

Eu sou a favor já que isso significa a entrada de muitos €.

Compartilhar este post

Link para o post

?

É que se segundo o teu raciocínio que o Rinaudo é incógnita, o Ricky também é, tal como todas as outras transferências

eu tava no gozo, mas ok.

tu é que mencionaste que o holandês era incógnita. quando não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o donnie disse e me disseram, dos Santos.

Também me estava a cheirar que iria sair esse rumor mal vi a notícia que o Sevilha negou o interesse na sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como Guardado e Dos Santos a virem para o Sporting seria dores de cabeça a mais para o Domingos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dos Santos vem? F*da-se, coitado do Domingos, que dores de cabeça. Mas ainda bem que as vai ter. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

van Wolfswinkel

Capel Matias Izmailov/dos Santos

jizz in my pants

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a vir será só um. Melhor era o Quaresma, mas ficava bem contente se apresentassem o Gio de surpresa no sábado...

Vou no sábado e vou também ao primeiro jogo do campeonato, em princípio, com o Olhanense. Há confiança este ano crl.

Ghelthon, não podes falar em proposta de alteração dos estatutos como aprovada, porque havia inúmeros artigos, e houve alguns que foram rejeitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Vuk, mas os que me interessavam, no caso, eram aqueles relativos aos sócios, e esses foram aprovados (na totalidade, penso).

Compartilhar este post

Link para o post

onde viram rumores sobre o dos Santos? :carinhoso:

Bem, primeiro o manel tinha dito que já tinha ouvido por lá que o Gio dos Santos estava praticamente certo no Sporting, agora um amigo do Morim disse que o Gio podia ser apresentado sábado como surpresa, no Sporting. E entretanto saiu uma notícia em que o Sevilha comunica que não está em negociações pelo Gio (como se andava a dizer). É só fazer 2 mais 2. Até pode nem ter nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiro o manel tinha dito que já tinha ouvido por lá que o Gio dos Santos estava praticamente certo no Sporting, agora um amigo do Morim disse que o Gio podia ser apresentado sábado como surpresa, no Sporting. E entretanto saiu uma notícia em que o Sevilha comunica que não está em negociações pelo Gio (como se andava a dizer). É só fazer 2 mais 2. Até pode nem ter nada a ver.

Obrigado :)

era muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma, não comecem com especulações.

Deixo aqui mais umas fotos, sobre a remodelação que está a ser feita no exterior do estádio.

228924_10150275429513497_801163496_7492501_5484611_n.jpg

252194_10150275430673497_801163496_7492508_2560048_n.jpg

272289_10150275425443497_801163496_7492470_5152046_o.jpg

282434_10150275430113497_801163496_7492503_5996497_n.jpg

284059_10150275431453497_801163496_7492512_4720050_n.jpg

285272_10150275427133497_801163496_7492487_3270641_n.jpg

Trabalho que está a ser bem feito, agora falta tratar do fosso e das cores das cadeiras.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem é ninguém, lol.

Mais vale pensar assim. Um gajo fica a pensar que vai haver grande surpresa, que vem um jogador muito bom, com isto cria grandes expectativas. Depois no final não vem ninguém, e é dizer mal de tudo o que "mexe".

Prefiro pensar que não vem ninguém, se depois alguém vier e for grande surpresa, ai sim, fica-se entusiasmado (normal).

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani dos Santos firmará por el Sevilla por las próximas cinco temporadas el próximo 2 de agosto. Pese a que ayer el subdirector general deportivo del club hispalense, Monchi, aseguró que no ha hablado con el futbolista ni con su club, el Tottenham, lo cierto es que el acuerdo con el mexicano es total y solo falta acabar de pulir los flecos de la operación con el Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gostava de ter cá o Quaresma, ordenado chorudo + irregular + mau feitio = não obrigado. De qq forma continuo a não acreditar minimamente que ele tivesse interesse em vir pq tá a receber um ordenado muito acima do que o Sporting pode oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...