Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é pior que o Evaldo mas também não é muito melhor. Ele chegou a ser falado pelo MD para o Barça neste período de transferências. :lol: Não gosto nada dele, além disso é muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o Sporting quase a 100%! Ha wi-fi em quase todos os sitios (nestes ultimos paises tipo peru, bolivia e chile e que foi mais complicado acompanhar a quase toda a hora mas deu). Vi o jogo com a Juventus. SPORTING! A banalizar um colosso europeu ahaha! Rinaudo e Schaars que maaaaquinas! Capel?! LINDE! Rubio e a contratacao na qual deposito mais esperancas! O ano passado tambem me vim com a pre-epoca do PS por isso agora vamos com mais cuidado. Ja renovei a minha gamebox! Tenho estado a espalhar Sportinguismo por estes lados. Nem acredito que vou falhar um jogo em Alvalade desde ha muitos anos.. Encham o estadio!

O SPORTING ESTA DE VOLTA CARAJO!

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão, futebolista do Sporting emprestado ao Deportivo Corunha (Espanha), negou esta quarta-feira , em declarações à Lusa, ter aceitado o convite para representar a seleção da Guiné-Bissau, cuja federação anunciou a sua convocatória.

"Já tive conhecimento dessa notícia, mas é falsa", afirmou o jogador, que tem representado Portugal nos sub-23 e que foi chamado por Luís Norton de Matos, selecionador da Guiné-Bissau.

Diogo Salomão, que confirmou ter sido contactado por um responsável do combinado daquele país africano, nega ter dado qualquer resposta positiva: "Não aceitei nenhum convite da parte deles".

"Com todo o respeito pela seleção da Guiné-Bissau, tenho expetativas em relação à seleção A de Portugal e pretendo manter-me nos planos dos sub-23, onde tenho jogado", disse o jogador que pertence aos quadros do Sporting e que na próxima época atuará no campeonato espanhol.

O secretário-geral da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Simão Lucas da Rocha, chegou a confirmar à agência Lusa que o selecionador daquele país, o português Luís Norton de Matos, falou com Diogo Salomão em Lisboa e que este lhe teria garantido a sua disponibilidade.

Já no passado, as autoridades desportivas guineenses tentaram, sem sucesso, convencer Yannick Djaló a jogar pela Guiné-Bissau.

A Guiné-Bissau defronta, em jogo particular, a Guiné-Equatorial no dia 10 de agosto em Lisboa, podendo o desafio acontecer no estádio do Restelo. O jogo enquadra-se nos preparativos do país para os dois desafios que restam fazer no âmbito da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2012.
Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei esse senhor :heart:

Já tenho os bilhetes e a camisola está a caminho, ainda a vou ter hoje :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o Sporting quase a 100%! Ha wi-fi em quase todos os sitios (nestes ultimos paises tipo peru, bolivia e chile e que foi mais complicado acompanhar a quase toda a hora mas deu). Vi o jogo com a Juventus. SPORTING! A banalizar um colosso europeu ahaha! Rinaudo e Schaars que maaaaquinas! Capel?! LINDE! Rubio e a contratacao na qual deposito mais esperancas! O ano passado tambem me vim com a pre-epoca do PS por isso agora vamos com mais cuidado. Ja renovei a minha gamebox! Tenho estado a espalhar Sportinguismo por estes lados. Nem acredito que vou falhar um jogo em Alvalade desde ha muitos anos.. Encham o estadio!

O SPORTING ESTA DE VOLTA CARAJO!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora em relação a não termos feito nenhum encaixe financeiro (pelos vistos) com o Zapater, qual é a desculpa? É que este não é mau jogador e não falhou golos a 1 metro da baliza...

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

E agora em relação a não termos feito nenhum encaixe financeiro (pelos vistos) com o Zapater, qual é a desculpa? É que este não é mau jogador e não falhou golos a 1 metro da baliza...

Alguma razão deve ter havido, ninguém oferece quando pode vender. Alias o Vukcevic ainda nos pertence. É esperar por algum esclarecimento, não vale a pena estar a tomar conclusões precipitadas quando não sabemos o que se passou.

Mas concordo claramente que o Zapater é jogador para render uns troquitos

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa é que o jogador está super desvalorizado devido à época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Surpresas na apresentação

Este sábado é dia de festa no Estádio José Alvalade com a apresentação oficial do plantel do futebol profissional. Um grande festa que tem início às 19h30, por isso as portas vão abrir às 18h30.

É obrigatório que todos os sportinguistas cheguem cedo ao estádio pois não podem perder as várias surpresas que estão reservadas. Muito antes do pontapé de saída do jogo com o Valência, há inúmeros motivos de interesse no relvado e você vai ficar surpreendido. Não falte! Às 19h30 tem de estar sentado no seu lugar!

sporting.pt

Fdx, estou a ficar entusiasmado.

JP_, já tinha visto isso no youtube (acho que não meteram aqui), enfim...lampionices.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que a supresa seja um avancado...acho que médio tamos muito bem. seja duvida o melhor meio campo da liga (uma ideia baseada num jogo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O que era?

Era um vídeo sobre as eleições do Sporting. Alguns comentadores da Benfica TV a comentarem (gozarem) com os candidatos a presidente do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

benfica tv sempre no topo... :cadeirada:

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

O que era?

aquela parvoíce no Benfica TV.

e isso de surpresas também pode ser engodo e acaba a montanha por parir um Grimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Já o tinha visto por aí... E fico contente que o tenhas apagado pois não são permitidos vídeos sem conteúdo nenhum neste tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vou estar num casamento no sábado, espero que possa ver em algum lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não vou confiar muito nessas surpresas. Tal como não estou a confiar na pré-época que estamos a fazer para criar grandes expectativas. Sábado logo se vê que surpresas são essas, cheira-me que é só uma manobra de marketing para vender os 20mil bilhetes que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

As surpresas é um rebuçado para cada adepto que vá ver o jogo ao estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...