Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O chaby também altas pezinhos.

E o Ponde também terá grande potencial.

Espero que os tratem como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje comprar as 2 gameboxes adepto habituais por época.

130 por cada uma, inclui 17 jogos. Muito barato cada jogo, sai a 7 euros e 65 centimos cada jogo, é optimo. É pra superior Meo.

Mas o que fiquei mais contente foi de voltar a sentir o sportinguismo dentro de mim que já não sentia desde há uns 6/7 anos.

Muita gente na loja verde a fazer compras, e uma fila considerável para comprar bilhetes pro jogo que é sábado e hoje é 5ª.

Contem connosco porque vamos voltar.

Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

130 por cada uma, inclui 17 jogos. Muito barato cada jogo, sai a 7 euros e 65 centimos cada jogo, é optimo. É pra superior Meo.

Mas o que fiquei mais contente foi de voltar a sentir o sportinguismo dentro de mim que já não sentia desde há uns 6/7 anos.

Muita gente na loja verde a fazer compras, e uma fila considerável para comprar bilhetes pro jogo que é sábado e hoje é 5ª.

Força Sporting!

O que está negrito, é mesmo verdade. Leio (por ex. no fórum SCP) que existem muitas pessoas nas filas para comprar bilhetes. Acho que está a voltar o sportinguismo que todos nós já conhecemos, em tempos.

Deixo aqui uma citação do Carlos Barbosa:

O Sporting apresenta-se aos sócios no Sábado em Alvalade com o Valência, e nesta altura já estão preenchidos cerca de 35 mil lugares do estádio, como refere Carlos Barbosa: “Já temos cerca de 22 543 gameboxes renovadas, temos 12 785 bilhetes vendidos, portanto a onda sportinguista continua a crescer cada vez mais. Os sócios vão ter no sábado uma festa que começa às 19h30, com muitas surpresas, e depois a apresentação da equipa e o jogo com o Valência que todos vamos gostar de ver com certeza”.

A cada dia que passa é cada vez mais, e como sabemos que os portugueses deixam tudo para a ultima, agora a venda deve aumentar muito.

Futre: «Capel joga sem medo como eu»

Elogios ao trabalho dos dirigentes

A onda de optimismo, que tem origem na boa pré-temporada que o Sporting tem vindo a fazer, já apanhou Paulo Futre, ex-leão que integrou a lista de Dias Ferreira às eleições do clube.

O plantel construído convence Futre que, em declarações à Antena 1, classifica a aquisição do espanhol Capel como "contratação espectacular":

"Pode definir o jogo a qualquer momento. Quando está bem é imparável. Tem coisas parecidas comigo e joga vertical sem medo do um para um como eu."

Sobre o campeonato, Futre destaca que o Sporting tem de "começar a ganhar quando for a sério", numa competição em que "o FC Porto parte como favorito."

record.pt

Se o Diego Capel jogasse com jogou o Futre. =P~

«Vou dar tudo pelo Sporting» – Rodríguez

rodriguez2.jpg

O defesa Alberto Rodríguez, ex-SC Braga, já está em Lisboa e pronto para iniciar um novo ciclo da sua carreira ao serviço do Sporting.

«É outro clube, maior e com outra ambição. Vou dar tudo de mim em benefício do Sporting. Espero fazer uma grande temporada», afirmou Rodriguez na chegada a Lisboa.

O defesa-central ficou satisfeito com a sua performance na Copa América: «Correu bem e agora só penso em ajudar o Sporting».

Para além de Rodríguez, o colega de selecção André Carrilo, ex-Allianza Lima, também já está em Lisboa.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó Daniel, eu nem acho que o marketing do Porto seja assim tão mau. Pode não ser tão direccionado aos adeptos, mas é excelente.

Mas é excelente a vender/incentivar a compra do quê?

É que pro adeptos, que é suposto ser o principal, estamos muito longe do que era possível. No merchandising, temos lucros mínimos (a Porto Comercial, Estádio, Multimédia e Seguro, então... aquilo tem tantos custos operacionais que duvido seriamente que não estejam lá "tachistas") e a a Loja Azul não é muito certa com os stocks; o Dragon Seat fica sempre à volta dos 20.000 (na dimensão em que nos encontramos, é pouco, imo); captação de sócios lá fora é uma vergonha; há campanhas que só se descobre por acaso, que o Porto nem avisa; anúncios de tv, raríssimos, o último que me lembro foi aquele do "12 Ulque", para não se comprar imitações...

Pelo menos agora parece que estão a começar a abrir um bocadinho os olhos, com a reactivação da Revista Dragões, da aquisição de parte do Porto Canal e a construção do Museu. De resto, assim de cabeça, a única coisa que lhes dou mérito é a captação de bons parceiros

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Força Sporting!

Estou pela B19 com mais tres amigos. (apesar de nao haver lugares marcados..)

Depois dá a dica sabado.

Só hoje que elas chegaram é que me inteirei, que é um jogo do playoff.

Ja todo garganeiro a pensar que era 3 de grupo de LE.

Nem tinha feito as contas porque 15 + 3 não daria os 17 que eles falam lol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

já vem aí o outro jovem: AMAGAD WHY U NO SELL SPORTING Y U NO MAKE MONEIS FROM PUROVICOS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se nem com Zapater se faz guita.....

Pareço eu no FM quando tou farto de um jogador e não o consigo vender. Mas até aí tento não pagar mais que 100 mil euros de rescição.

Compartilhar este post

Link para o post

mas FM é diferente da realidade. No FM por vezes nem vendes jogadores, na realidade até o Bebé sai por 8M ou lá o raio, sem se saber nada dele. Na realidade até pagam um jogador (Nani) acima da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tava a falar deste caso em concreto. Rescisão de contrato sem custos com jogadores de qualidade.

Nunca o faço, e quando o faço, é por jogadores que não preciso ou que não são grande m*rda. (deus sabe o que fiz pra tentar vender o Caneira, Grimi, Saleiro...)

Aqui para o despacharem assim, era pelos motivos que referi...pelo menos era assim comigo.

Alguma vez rescindia contrato com um gajo que eu sabia que valia guita? ..

Rescindir a zero com um jogador, só porque não está para dar ao trabalho de o tentar vender....Tudo bem que era um salario elevado. Mas porra. Por 500 mil despachava-se um salario e ainda se ganhava uns tustos. Agora se por acaso, ninguém lhe pegasse.....deveria ter ficado no plantel, porque nunca se sabe do futuro.

Mas pronto, ninguem sabe o que se passa la dentro. Seja com o Bébé (isto sim tramoia for sure) seja com os $$ a mais pelo Nani.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: Atila Turan assina esta sexta-feira

Já chegou a carta de rescisão com o Grenoble. Lateral francês estará em Alvalade de manhã para assinar e ser apresentado em conferência de imprensa.

Está desbloqueado o processo que impedia Atila Turan de ser, oficialmente, jogador do Sporting. O jovem francês já recebeu, esta quinta-feira, a carta de rescisão com o Grenoble e é um jogador livre, como confirmou, ao Maisfutebol, o seu empresário Sebastien Thierry.

«Está tudo pronto e pode finalmente assinar. Vai estar em Alvalade amanhã [sexta-feira] pelas 10 horas, para assinar. Depois será apresentado, com uma conferência de imprensa», explicou o agente.

Turan, que será o concorrente directo de Evaldo no flanco esquerdo da defesa leonina, já tomará parte no treino da tarde e será apresentado juntamente com o restante plantel, no sábado, no jogo com o Valência.

A mudança de Atila Turan para Alvalade há muito era conhecida, mas faltava desbloquear os processos legais relativos à desvinculação com o Grenoble, clube que vive imensos problemas financeiros.

A transferência será feita a custo zero.

MaisFutebol.iol.pt

Finalmente.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta? Então sempre deve haver surpresa no Sábado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

Tava a falar deste caso em concreto. Rescisão de contrato sem custos com jogadores de qualidade.

Nunca o faço, e quando o faço, é por jogadores que não preciso ou que não são grande m*rda. (deus sabe o que fiz pra tentar vender o Caneira, Grimi, Saleiro...)

Aqui para o despacharem assim, era pelos motivos que referi...pelo menos era assim comigo.

Alguma vez rescindia contrato com um gajo que eu sabia que valia guita? ..

Rescindir a zero com um jogador, só porque não está para dar ao trabalho de o tentar vender....Tudo bem que era um salario elevado. Mas porra. Por 500 mil despachava-se um salario e ainda se ganhava uns tustos. Agora se por acaso, ninguém lhe pegasse.....deveria ter ficado no plantel, porque nunca se sabe do futuro.

Mas pronto, ninguem sabe o que se passa la dentro. Seja com o Bébé (isto sim tramoia for sure) seja com os $$ a mais pelo Nani.

LOL, vendi o Grimi por 1.6M, Saleiro por 1.4M e Caneira por 850m.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que o Turan vai acabar por ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Finalmente!

LOL, vendi o Grimi por 1.6M, Saleiro por 1.4M e Caneira por 850m.

Eu não os vendi no inicio. E como foram ficando sem jogar pufff.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não os vendi no inicio. E como foram ficando sem jogar pufff.....

:wink:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting tem plantel equilibrado» - Ricardo Costa

Central português do Valência faz a antevisão ao jogo de sábado com o Sporting, em Alvalade.

«O Sporting está diferente, melhor e a jogar com qualidade. Fez grandes contratações, como a do Capel, que é um jogador muito perigoso, mexido e talentoso. Tem um plantel muito equilibrado. Acho que fizeram um bom trabalho porque, aparentemente, conseguiram construir um plantel que dá garantias de que pode ser um ano bom para o Sporting. Espero encontrar uma equipa de talento, que começa a demonstrar que o trabalho do Domingos está a ser bem feito e bem assimilado pelos jogadores e, francamente, espera-nos um jogo muito difícil. Acho que o Sporting é a melhor equipa que já defrontámos nesta pré-época. Provavelmente teremos, esta época, o Sporting a lutar pelos títulos, como vai acontecer com o Benfica e o FC Porto», disse Ricardo Costa em declarações à sua assessoria de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, e espero bem que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos até domingo não será apresentado mais nenhum jogador para alem do turan. Por isso podem tirar os cavalinhos da chuva com eventuais surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com um feeling que este Turan já devia era estar a trabalhar à muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos até domingo não será apresentado mais nenhum jogador para alem do turan. Por isso podem tirar os cavalinhos da chuva com eventuais surpresas.

E baseias-te em que?

Compartilhar este post

Link para o post

E baseias-te em que?

Em contactos. Sei que não vao acreditar em mim, mas so estou a informar, nada de taxa de basofia. Se isto não se concretizar faço uma votação para que todos os users do forum me apliquem um castigo :mrgreen: o Turan vai ser apresentado amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em contactos. Sei que não vao acreditar em mim, mas so estou a informar, nada de taxa de basofia. Se isto não se concretizar faço uma votação para que todos os users do forum me apliquem um castigo :mrgreen: o Turan vai ser apresentado amanha.

Sim, o Turan vai ser apresentado amanha, conforme disse o empresário do jogador ao MaisFutebol. Se tens contactos, diz apenas um coisa. O negócio Bendtner é real, e como está o processo (se existir)?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Evaldo deve ser, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...