Niculae Publicado 29 Julho 2011 (editado) outro central pra que? ja n chega 4? avançado pra que? precisamos é de um extremo direito de raiz DC - Rodriguez, Carriço, Onyweu e sai Polga. AV - Tens o Postiga, o Van Wolf, e um Rubio para medio/longo prazo. Fica a faltar mais um avançado para rodar, na minha opinião. Para o lado direito do ataque tens Izmailov, Carrillo e Bojinov. Editado 29 Julho 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 O Rubio, do que vi, já tem capacidade para ser esse jogador a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Julho 2011 Nah, o Rubio fez 3 ou 4 jogos, não comecem já a colocar tanta pressão em cima do rapaz... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 DC - Rodriguez, Carriço, Onyweu e sai Polga. AV - Tens o Postiga, o Van Wolf, e um Rubio para medio/longo prazo. Fica a faltar mais um avançado para rodar, na minha opinião. Para o lado direito do ataque tens Izmailov, Carrillo e Bojinov. Bojinov não conta? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Julho 2011 O Bojinov não é ponta de lança. Pode fazer essa posição mas prefiro te-lo no lado direito a entrar para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2011 O Bojinov não é ponta de lança. Pode fazer essa posição mas prefiro te-lo no lado direito a entrar para o meio. Mas o Mingos disse que para as alas conta com quatro jogadores. Yannick, Capel, Izma e Carrilo. Por isso conta com o Boji para avançado, o que não significa que não possa jogar lá, mas não deve ser aposta inicial. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Julho 2011 Pronto também não é mau de todo ya. Mesmo assim gostava de ter outro central. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2011 O Turan é mesmo azeite puro fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Julho 2011 É guna françois. Se for igual ao rei deles (Ribery), é muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2011 Sinceramente estou com um feeling de que o Bojinov nem vai ter oportunidades para mostrar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 Sinceramente estou com um feeling de que o Bojinov nem vai ter oportunidades para mostrar seja o que for. A mim dá-me o feeling que vai ser daqueles jogadores que vão andar metade da época com problemas fisicos, e que jogam tipo 20/30 minutos por jogo, mas vai ser dos decisivos. Tipo super - sub. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2011 Eu acho que nem isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Julho 2011 Bojinov se for bem gerido fisicamente vai arrebentar com isto. Turan tem cara de mau fdç. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2011 Bojinov se for bem gerido fisicamente vai arrebentar com isto. Turan tem cara de mau fdç. Parece que é isso que está a acontecer. Tem havido preocupação para não o lançar demasiado cedo, vamos ver se já vai haver pernas para pelo menos 45minutos no Sábado. Mas prefiro que não tenha muitos minutos agora que depois durante a época se ande a arrastar. Compartilhar este post Link para o post
VUKCEVIC77 Publicado 29 Julho 2011 O Bojinov, se estiver fisicamente bem e tiver 2 ou 3 primeiros jogos favoráveis poderá trazer muito ao clube. Mas não estou muito entusiasmado, é um jogador que é mais incerteza do que certeza neste momento. Já o Rubio, veio sem créditos firmados, ninguém sabia do miúdo e de repente já entusiasmou Alvalade, e isso ninguém lhe tira. Chamada à selecção confirma um bom início. Por mim, fechava-se já o plantel. Carlos Freitas é um génio do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2011 O Bojinov, se estiver fisicamente bem e tiver 2 ou 3 primeiros jogos favoráveis poderá trazer muito ao clube. Mas não estou muito entusiasmado, é um jogador que é mais incerteza do que certeza neste momento. Já o Rubio, veio sem créditos firmados, ninguém sabia do miúdo e de repente já entusiasmou Alvalade, e isso ninguém lhe tira. Chamada à selecção confirma um bom início. Por mim, fechava-se já o plantel. Carlos Freitas é um génio do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Julho 2011 O Bojinov, se estiver fisicamente bem e tiver 2 ou 3 primeiros jogos favoráveis poderá trazer muito ao clube. Mas não estou muito entusiasmado, é um jogador que é mais incerteza do que certeza neste momento. Já o Rubio, veio sem créditos firmados, ninguém sabia do miúdo e de repente já entusiasmou Alvalade, e isso ninguém lhe tira. Chamada à selecção confirma um bom início. Por mim, fechava-se já o plantel. Carlos Freitas é um génio do mercado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2011 Ele pode ter muitos defeitos mas até se mexe bem... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2011 (editado) Ele pode ter muitos defeitos mas até se mexe bem... Está a fazer um bom trabalho, sem dúvida. Mas daí a génio de mercado ainda vão uns passos largos. Editado 29 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Julho 2011 Ele pode ter muitos defeitos mas até se mexe bem... Claro. Se contratares muitos, a possibilidade de acertar no valor de algum é maior. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Julho 2011 Claro que o Freitas se mexe bem! Tem duas pernas saudáveis (um pouco mais gorditas do que o que é norma, talvez) e dois braços que, ao que se sabe, se movimentam sem que falhas ocorram. Não tem por que não se mexer bem, o Freitas. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Julho 2011 O Freitas só é bom porque tem o Duque a controlar. Compartilhar este post Link para o post
VUKCEVIC77 Publicado 29 Julho 2011 (editado) Calma, estou-me a referir aos últimos ano. O trabalho dele no Braga e até ao momento no Sporting foi muito bom.. reparem no Benfica que comprou tanto jogador e agora tudo vai embora. Fernández, Shaffer, Felipe Menezes. Isso é má gestão e é algo que o Carlos Freitas não tem tido nestes últimos anos. Tem sido realmente conhecedor do mercado e tem tido bom faro pelos jogadores que vai buscar. Quem critica está a vontade para fazer melhor.. Editado 29 Julho 2011 por VUKCEVIC77 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 O Freitas só é bom porque tem o Duque a controlar. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Julho 2011 (editado) Calma, estou-me a referir aos últimos ano. O trabalho dele no Braga e até ao momento no Sporting foi muito bom.. reparem no Benfica que comprou tanto jogador e agora tudo vai embora. Fernández, Shaffer, Felipe Menezes. Isso é má gestão e é algo que o Carlos Freitas não tem tido nestes últimos anos. Tem sido realmente conhecedor do mercado e tem tido bom faro pelos jogadores que vai buscar. Quem critica está a vontade para fazer melhor.. O Freitas tem o mesmo problema e contrata muitos jogadores mas depois vamos a ver e temos quase sempre perda de dinheiro em relação a preço de compra e venda. Para acertar num traz 5. Ele tem é muito Hype à volta dele até porque o trabalho feito em Braga pouco foi da autoria dele pelo menos no comando do Domingos. Editado 29 Julho 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post