Ghelthon Publicado 30 Julho 2011 Dizem que vai ser leão. 8-[ É noticia tanto na Bola como no Record. Alguém o conhece? É bom jogador. Não é um Messi, Pedro ou Thiago Alcântara, mas eu até gosto dele. E pode fazer muita coisa no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 (editado) Tanto na ABola como no Record falam no jogador (até fazem capa). Vem aí Jeffrén O Sporting procura um extremo-direito para fechar o plantel e o agora espanhol Jeffrén Suarez, 23 anos, do Barcelona, está a um pequeno passo de se tornar reforço dos leões. O processo, segundo os dados recolhidos por A BOLA, está muito bem encaminhado e apesar do esquerdino não ser a tão ansiada surpresa para marcar presença na apresentação oficial de hoje do plantel leonino, o dossier deve ficar concluído na próxima semana, com o espanhol a chegar a Alvalade a título definitivo e numa operação que não envolverá verbas avultadas, tendo em conta que Jeffrén está apenas a um ano de terminar contrato com o campeão europeu e não entra nas contas de Pep Guardiola para a temporada que se avizinha. Os termos do contrato entre o Sporting e o jogador, que é esquerdino mas joga preferencialmente pela direita, ainda estão em discussão, mas serão entre quatro a cinco temporadas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Diego Capel, que tem a mesma idade (23 anos). O futebolista, nascido na Venezuela, chegou ao Barcelona em 2004 e em 2009 optou definitivamente pela selecção espanhola tem um largo passado como internacional nos escalões de formação e é apontado como atleta de largo futuro, mas os caminhos da equipa principal do Barça estão tapados por alguns nomes grados do futebol mundial, pelo que optou por abandonar em definitivo a Catalunha, estando os contactos entre os clubes, nesta altura, já adiantados, ganhando os leões a corrida a clubes como Villarreal, Sevilha ou Bolton. Leia mais na edição impressa de A BOLA abola.pt Editado 30 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2011 Eu vou para a B23 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Julho 2011 Não sei que jogos vêem vocês para dizer que o Moutinho está muito melhor no Porto Eu vejo o mesmo jogador Uau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Julho 2011 Acho que o Donnie já tinha falado que ele era fraquinho, quando se falou que o iam vender.... Não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2011 (editado) Gostei do facto de assumires que dia 20 é dia de trabalho e dia 30 é dia de férias só porque dá mais jeito :lol:Mais depressa é por ser fds no jogo do Sporting e o vosso jogo ter sido a um dia de semana. Só assumo porque dia 20 é uma Quarta-feira e dia 30 é um Sábado, eu como sempre trabalhei de Segunda a Sexta-feira e tinha fim-de-semana ao Sábado e Domingo, fiz a dedução a partir daí. O Sporting Clube de Portugal irá fazer a sua apresentação ao fim-de-semana, dia de descanso para uma grande fatia dos portugueses e consequentemente de alguns dos adeptos do Sporting. Socorrendo-me do meu post, está ali o alguns, que está a aludir para o facto de nem todos os sportinguistas folgarem ao Sábado. Editado 30 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 Compras na montra É enorme a expectativa entre a nação leonina para o encontro de apresentação marcado para hoje, às 20.30 horas, frente aos espanhóis do Valência. A festa começa uma hora antes, com muitas surpresas pelo meio, mas o prato forte é mesmo o jogo, com os sportinguistas ansiosos para verem in loco pela primeira vez doze dos treze reforços contratados para 2011/12 - Santiago Arias vai falhar a festa por se encontrar no Campeonato do Mundo de sub-20, que hoje se inicia na Colômbia. Nos cinco encontros realizados pelo leão até ao momento (Alta de Lisboa, Presikhaaf, Telstar, Ankaraguçu e Juventus) outras tantas vitórias dos leões, com as exibições de homens como Rinaudo, Schaars, Van Wolfswinkel ou Diego Rubio a deixaram água na boca dos adeptos. A expectativa também é grande para se ver a forma como respondem duas contratações efectuadas pelos leões que ainda tiveram oportunidade de se evidenciar, o norte-americano Oguchi Onyewu (recrutado ao AC Milan) e o búlgaro Valeri Bojinov, proveniente do Parma, após passagens pela Juventus e pelo Manchester City, entre outros. No entanto, a ansiedade em Alvalade cresce ainda mais para a partida com os espanhóis se tivermos em conta que cinco caras novas têm estreia marcada para hoje. De facto, Atila Turan foi apresentado ontem mas deverá ter direito a uns minutos, Rodríguez e André Carrilo chegaram na sexta-feira mas estão rodados depois de terem participado na Copa América, Capel só esta semana integrou os trabalhos dos leões e Luís Aguiar ainda não jogou porque foi operado a síndrome pubálgico, mas entretanto já está recuperado. As duas últimas temporadas do Sporting foram depressivas para os adeptos. Para esta época, a Direcção liderada por Luís Godinho Lopes apostou forte na mudança e revolucionou o futebol. O leão foi às compras e adquiriu muitos artigos, alguns deles de luxo para a realidade portuguesa. Veremos como se comportam hoje quando expostos na grande montra de Alvalade. Leia mais na edição impressa de A BOLA abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 Purovic rescinde contrato O avançado Milan Purovic rescindiu o contrato que o vinculava ao Sporting por mais uma época e assinou pelos sérvios do OFK de Belgrado. O jogador montenegrino nunca se conseguiu afirmar em Alvalade, tendo sido sucessivamente emprestado a Kayserispor, Videoton, Olímpia, Belenenses e Cercle Bruges. ojogo.pt Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Julho 2011 Confirma-se que o João Gonçalves voltou ao Olhanense por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2011 é pena, passou numa má altura. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2011 E acho que tava lesionado... outra vez. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 30 Julho 2011 Se o João Gonçalves voltou para o Olhanense então quem fica é o Pereirinha. Não sei o que vão fazer ao Arias. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 Até agora não vi nenhuma informação que o João Gonçalves regressou ao Olhanense. Aliás espero que seja o Pereirinha a ir para o Olhanense, como inicialmente estava previsto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Julho 2011 Arranjaram-me dois bilhetes!!! :) :) Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 O jogo da em que canal da TV? Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Julho 2011 O jogo da em que canal da TV? Sport tv1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2011 Até agora não vi nenhuma informação que o João Gonçalves regressou ao Olhanense. Aliás espero que seja o Pereirinha a ir para o Olhanense, como inicialmente estava previsto. Não há nada oficial, mas o zerozero tem lá a transferência. Mas o zerozero...é o zerozero. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 (editado) Sport tv1 Sporttv. Obrigado. Editado 30 Julho 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post