Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2011 Comparar a cena da águia com uma volta do leão numa jaula, puxado por um tractor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2011 (editado) Eu até sou gajo de dar tempo ao tempo. Mas qualquer pessoa com olhos na cara vê que o Polga é superior ao Americas. E com isto não quero dizer que o Americas é mau. Apenas não é o que precisamos. Porque já la tínhamos um assim e mandamos embora. Então não tenho olhos na cara. O Onyewo fez um bom jogo contra a Juve e esteve mal contra o Valência tal como praticamente todos os que puseram os pés no relvado de Alvalade. Basta um jogo e está armada a festa. Não tenho a menor duvida que com o passar dos jogos e com a defesa a ganhar ritmo, Onyewo - Carriço é de longe a melhor dupla que temos. Editado 31 Julho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Julho 2011 Esta do Onyewo ser pior que o Polga e de querer correr já com ele é mesmo de gente inteligente. E já agora, ele esta mais que habituado a jogar com estádios cheios, quer na selecção quer em clubes e tem muito experiência. Mas é melhor dizer barbaridades. Se não percebeste a ironia da coisa, não te posso ajudar muito mais. Já agora havia praí um defesa que correu as defesas todas, Amadora, Beira-Mar, etc, falha-me o nome., mau como as cobras e péssimo jogador. Já tinha 15 anos de primeira liga. A experiência não lhe valeu de muito, quando a qualidade teimava em aparecer. Não podes querer fazer um CV a dizer "Trabalhei na Microsoft" quando o que lá fazias era tirar fotocopias. Lamento que não vejas o Oneywu a ser comido pela linha avançada do Porto e Benfica....e por muitos daqueles ratinhos que populam as equipas de segunda linha. Eu cá vejo e bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2011 Se não percebeste a ironia da coisa, não te posso ajudar muito mais. Já agora havia praí um defesa que correu as defesas todas, Amadora, Beira-Mar, etc, falha-me o nome., mau como as cobras e péssimo jogador. Já tinha 15 anos de primeira liga. A experiência não lhe valeu de muito, quando a qualidade teimava em aparecer. Não podes querer fazer um CV a dizer "Trabalhei na Microsoft" quando o que lá fazias era tirar fotocopias. Lamento que não vejas o Oneywu a ser comido pela linha avançada do Porto e Benfica....e por muitos daqueles ratinhos que populam as equipas de segunda linha. Eu cá vejo e bem. Conversa de treta para não dar outro nome. Vês muito ao fim de um jogo. Eu, por outro lado, já vi vários dele. Mas enfim, tu é que tens uma visão fantástica por teres visto um jogo onde ninguém jogou um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Julho 2011 Então não tenho olhos na cara. O Onyewo fez um bom jogo contra a Juve e esteve mal contra o Valência tal como praticamente todos os que puseram os pés no relvado de Alvalade. Basta um jogo e está armada a festa. Não tenho a menor duvida que com o passar dos jogos e com a defesa a ganhar ritmo, Onyewo - Carriço é de longe a melhor dupla que temos. São visões diferentes. A ti interessa-te ver o jogo da Juve como o Sporting desta época. A mim interessa-me ver o jogo do Valência. Porque as falhas que vi contra a Juve, vi (e agravadas) contra o Valencia. E o Oneywu contra a Juve fez o jogo que a Juve deixou. Acho que não havia um gajo rapido na Juve. E o Toni tava mais preocupado em arranjar tareias. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 31 Julho 2011 Comparar a cena da águia com uma volta do leão numa jaula, puxado por um tractor... :lol: Por mim estão a vontade tanto um como o outro, não me aquece nem arrefece, mas tens razao, é completamente diferente, um é um animal selvagem que está no meio de 50 mil pessoas num estadio de futebol, o outro não. :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2011 São visões diferentes. A ti interessa-te ver o jogo da Juve como o Sporting desta época. A mim interessa-me ver o jogo do Valência. Porque as falhas que vi contra a Juve, vi (e agravadas) contra o Valencia. E o Oneywu contra a Juve fez o jogo que a Juve deixou. Acho que não havia um gajo rapido na Juve. E o Toni tava mais preocupado em arranjar tareias. Realmente visões diferentes. Tu vês um jogo bom e dizes que foi porque o adversário deixou e vês um mau e o tipo é péssimo. Eu cá já vi vários jogos dele e não o estou a julgar por dois jogos amigáveis de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Julho 2011 Conversa de treta para não dar outro nome. Vês muito ao fim de um jogo. Eu, por outro lado, já vi vários dele. Mas enfim, tu é que tens uma visão fantástica por teres visto um jogo onde ninguém jogou um chavelho. Ok. Voltaremos a falar lá para a 5 jornada vá. Eu reconheço-lhe utilidade se ficar cá (e fica claro). Mas em poucos jogos. De resto, está atrás do Polga e do Rodriguez. Assim como o Luis Aguiar é o ultimo elemento a entrar naquele meio campo para mim. E sim...só vi um jogo. Opiniões. Não tens de te sentir ofendido ou aborrecido por eu não reconhecer o valor que tu lhe reconheces ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2011 Por mim estão a vontade tanto um como o outro, não me aquece nem arrefece, mas tens razao, é completamente diferente, um é um animal selvagem que está no meio de 50 mil pessoas num estadio de futebol, o outro não. :funny: Não percebi de qual animal te estavas a referir, mas se é para estar no meio de 50 mil pessoas facilmente concluo que não vai por as patinhas em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Julho 2011 Desta vez já não me consigo rir. É demais. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 31 Julho 2011 São visões diferentes. A ti interessa-te ver o jogo da Juve como o Sporting desta época. A mim interessa-me ver o jogo do Valência. Porque as falhas que vi contra a Juve, vi (e agravadas) contra o Valencia. E o Oneywu contra a Juve fez o jogo que a Juve deixou. Acho que não havia um gajo rapido na Juve. E o Toni tava mais preocupado em arranjar tareias. Adoro estas argumentações. Jogam bem e ou ganham é porque os outros deixaram e não foi o jogador e/ou equipa que jogou bem, foi a outra jogou mal. Mas quando acontece o inverso já é o jogador ou equipa em questão que é efectivamente má. Epa por amor de deus, tanto drama por um jogo amigavel, poderia e deveria ser diferente?Sim, mas agora toca a trabalhar e gira a epoca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2011 E já agora, ele esta mais que habituado a jogar com estádios cheios, quer na selecção quer em clubes e tem muito experiência. Mas é melhor dizer barbaridades. Também podia ser do sol "radiante" que estava àquela hora... :) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Julho 2011 Por mim estão a vontade tanto um como o outro, não me aquece nem arrefece, mas tens razao, é completamente diferente, um é um animal selvagem que está no meio de 50 mil pessoas num estadio de futebol, o outro não. :funny: Eu acho que eles dizem aquilo just for the lulz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Ok. Voltaremos a falar lá para a 5 jornada vá. Eu reconheço-lhe utilidade se ficar cá (e fica claro). Mas em poucos jogos. De resto, está atrás do Polga e do Rodriguez. Assim como o Luis Aguiar é o ultimo elemento a entrar naquele meio campo para mim. E sim...só vi um jogo. Opiniões. Não tens de te sentir ofendido ou aborrecido por eu não reconhecer o valor que tu lhe reconheces ;) Eu não quero que lhe reconheças valor e até pode vir a estar mal pelo Sporting e sair pela porta pequena. Agora essa de rotulares um central que não tem rotinas com o resto da equipa e não tem ritmo depois de dois jogos amigáveis não tem o menor sentido. É como alguns com o Rinaudo. Pelo jogo contra a Juve era rei e senhor. Agora já não vale grande coisa. Editado 1 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Agosto 2011 Comparar a cena da águia com uma volta do leão numa jaula, puxado por um tractor... :lol: :funny: Não há vídeo disso? Já sabia da presença do leão, mas o ter sido puxado por um tractor eleva a coisa a outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Não percebi de qual animal te estavas a referir, mas se é para estar no meio de 50 mil pessoas facilmente concluo que não vai por as patinhas em Alvalade. Se não percebeste é porque a adjectivação serviu para os dois animais, logo as situações são identicas, logo acabaste de enterrar a tua propria argumentação de que os casos eram diferente. Parabens :handclap: No Alvalade não poe as patinhas? Então na luz tambem não, até porque raramente tem a 50 mil lá, mas naõ me parece que valha a pena falar nas lotações dos estadios, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Claro que é para o lulz. Quando tu colocas ao mesmo nível, um leão enjaulado a ser puxado por um tractor e uma águia a fazer um voo desde o topo do estádio para aterrar no símbolo do clube... Não sei o que é mais ridículo. Se o facto de terem levado um leão para o estádio, dentro de uma jaula e a ser puxado por um tractor, se haver alguém que considere que isso é igual ao voo da águia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 Também podia ser do sol "radiante" que estava àquela hora... :) Deve ter sido um holofote que estava a reflectir na careca do Evaldo. Assim tudo se explica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 mas naõ me parece que valha a pena falar nas lotações dos estadios, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2011 Adoro estas argumentações. Jogam bem e ou ganham é porque os outros deixaram e não foi o jogador e/ou equipa que jogou bem, foi a outra jogou mal. Mas quando acontece o inverso já é o jogador ou equipa em questão que é efectivamente má. Epa por amor de deus, tanto drama por um jogo amigavel, poderia e deveria ser diferente?Sim, mas agora toca a trabalhar e gira a epoca. Sim. Se tens pouco trabalho, é natural que jogues bem. Mal de ti, teres pouco trabalho e falhares até nisso. O volume de jogo atacante que a Juve produziu no jogo inteiro, se calhar foi o mesmo que o Valencia em 30 minutos. E quando foi posto a prova, o jogador X, falhou. E como eu disse na minha analise. A mesma refere-se unicamente a este jogo. Quero lá saber do jogo da Juve ou contra os amadores. E a carreira dele não me entusiasma minimamente. Vou generalizar, e injustamente, mas até agora, américa e jogador de futebol ainda não entram no meu vocabulario. Já me chegou o Kirovski. Se não gostam. Lamento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 Sim. Se tens pouco trabalho, é natural que jogues bem. Mal de ti, teres pouco trabalho e falhares até nisso. O volume de jogo atacante que a Juve produziu no jogo inteiro, se calhar foi o mesmo que o Valencia em 30 minutos. E quando foi posto a prova, o jogador X, falhou. E como eu disse na minha analise. A mesma refere-se unicamente a este jogo. Quero lá saber do jogo da Juve ou contra os amadores. E a carreira dele não me entusiasma minimamente. Vou generalizar, e injustamente, mas até agora, américa e jogador de futebol ainda não entram no meu vocabulario. Já me chegou o Kirovski. Se não gostam. Lamento. Até usas a palavra certa, injustiça. Seja com que jogador for, marcar o mesmo por dois amigáveis é risível. E realmente USA e futebol para ti não combinam. Se tivesses o tivesses visto na Taça das Confederações e no Mundial talvez tivesses outra opinião. Isso é que lamento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2011 mas naõ me parece que valha a pena falar nas lotações dos estadios, digo eu. As lotações dos estádios são muito overrated. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2011 Claro que é para o lulz. Quando tu colocas ao mesmo nível, um leão enjaulado a ser puxado por um tractor e uma águia a fazer um voo desde o topo do estádio para aterrar no símbolo do clube... Não sei o que é mais ridículo. Se o facto de terem levado um leão para o estádio, dentro de uma jaula e a ser puxado por um tractor, se haver alguém que considere que isso é igual ao voo da águia. Tão mas espera lá, tu afinal estás a criticar a logística da coisa. lol, isso ganha uma dimensão completamente diferente. Ainda bem que avisaste, que assim poderei descer o nivel de raciocinio e ficar uma conversa justa. Queres o Leão a fazer a voltinha da Gloria ao relvado pela trela é isso? Ou queres que ele salte da cobertura e aterre no cabelo do Godinho? É que eu estava a falar no facto de serem ambos animais selvagens, usados para fins para os quais não concordo. Já no tempo do Sousa Cintra não concordei e agora muito menos. Ainda para mais um leão branco e pelas mãos do anormal do Cardinali. ;) Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Claro que é para o lulz. Quando tu colocas ao mesmo nível, um leão enjaulado a ser puxado por um tractor e uma águia a fazer um voo desde o topo do estádio para aterrar no símbolo do clube... Não sei o que é mais ridículo. Se o facto de terem levado um leão para o estádio, dentro de uma jaula e a ser puxado por um tractor, se haver alguém que considere que isso é igual ao voo da águia. LOLOL Tens dificuldade em perceber? :carinhoso: Então vá. Caso do Slb- Um animal selvagem a passear num estadio com 50 mil espectadores, todos os dias de jogos. Caso do Scp- Um animal selvagem que até participa nem espetaculos de circo e está habituado, a passear no estadio com 50 mil espectadores, no dia da apresentação. Tens razão, voces é que estão bem :handclap: Se disseres que fica mais bonito a aguia do que o leao a ser puxado por um tractor concordo contigo, mas de outra forma não poderia ser, agora estarem a dizer que as situaçoes não são comparáveis so mostra a vossas palas e falta gritante de uma certa coisa. Sim. Se tens pouco trabalho, é natural que jogues bem. Mal de ti, teres pouco trabalho e falhares até nisso. O volume de jogo atacante que a Juve produziu no jogo inteiro, se calhar foi o mesmo que o Valencia em 30 minutos. E quando foi posto a prova, o jogador X, falhou. E como eu disse na minha analise. A mesma refere-se unicamente a este jogo. Quero lá saber do jogo da Juve ou contra os amadores. E a carreira dele não me entusiasma minimamente. Vou generalizar, e injustamente, mas até agora, américa e jogador de futebol ainda não entram no meu vocabulario. Já me chegou o Kirovski. Se não gostam. Lamento. Mas la está, quem te diz que a Juve não teve esse volume porque o Scp não permitiu mais? Mas ele tambem foi posto a prova noutros jogos, simplesmente neste errou mais vezes. Eu pessoalmente tenho grandes expectativas nele, e espero que não tenhas razão, era muito bom para nos :mrgreen: Mas obvio que se não mostrar valor tem que ser posto de lado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 Essa do leão foi do mais ridiculo que pode haver. Tive muito mais vergonha disso do que dos 3-0. Compartilhar este post Link para o post