Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 As lotações dos estádios são muito overrated. Sabes o que é overrated?Não ter capacidade de argumentar um determinado assunto e fugir com o cuzinho á situção mandado piadas sobra outros assuntos, isso sim é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Até usas a palavra certa, injustiça. Seja com que jogador for, marcar o mesmo por dois amigáveis é risível. E realmente USA e futebol para ti não combinam. Se tivesses o tivesses visto na Taça das Confederações e no Mundial talvez tivesses outra opinião. Isso é que lamento. Mas lá estás tu. Onde me viste a dizer que não o conhecia, ou apenas vi dois jogos dele? Falo do Sporting, porque é o nucleo do Sporting e porque ele está no Sporting. Mas se quiseres falo-te da maneira (idêntica a do Sporting, com expectativa) como chegou ao Newcastle e foi o que foi. Como foi no Twente, e como os mesmos acharam que ficariam melhor sem os serviços dele. Mas pronto, como já te disse. Deixa passar até a 5 jornada. Nunca tive problemas em voltar atras com a minha analise. Fi-la com o Rinaudo, com o trabalho desta direcção e fi-la com o João Pereira. ;) LOLOL Tens dificuldade em perceber? :carinhoso: Então vá. Caso do Slb- Um animal selvagem a passear num estadio com 50 mil espectadores, todos os dias de jogos. Caso do Scp- Um animal selvagem que até participa nem espetaculos de circo e está habituado, a passear no estadio com 50 mil espectadores, no dia da apresentação. Tens razão, voces é que estão bem :handclap: Se disseres que fica mais bonito a aguia do que o leao a ser puxado por um tractor concordo contigo, mas de outra forma não poderia ser, agora estarem a dizer que as situaçoes não são comparáveis so mostra a vossas palas e falta gritante de uma certa coisa. Mas la está, quem te diz que a Juve não teve esse volume porque o Scp não permitiu mais? Mas ele tambem foi posto a prova noutros jogos, simplesmente neste errou mais vezes. Eu pessoalmente tenho grandes expectativas nele, e espero que não tenhas razão, era muito bom para nos :mrgreen: Mas obvio que se não mostrar valor tem que ser posto de lado. Também eu. Precisamos urgentemente de um Oneywu soberbo, mais que nao seja para anular o Cardozo. lol E sinceramente, pensei que pegassem mais na critica ao "wonderboy" Rubio. E afirmo mais uma vez, que a analise é uma mistura do que vi, com ironia, um toque de humor pessimista e apenas e unicamente este jogo. Porque mais ridiculo que isso tudo. Foi cantarem "Campeoes" e darem olés....a levar 3. Há para ali alminhas que mereciam dois supapos nos cornos. Editado 1 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Mas lá estás tu. Onde me viste a dizer que não o conhecia, ou apenas vi dois jogos dele? Falo do Sporting, porque é o nucleo do Sporting e porque ele está no Sporting. Mas se quiseres falo-te da maneira (idêntica a do Sporting, com expectativa) como chegou ao Newcastle e foi o que foi. Como foi no Twente, e como os mesmos acharam que ficariam melhor sem os serviços dele. Mas pronto, como já te disse. Deixa passar até a 5 jornada. Nunca tive problemas em voltar atras com a minha analise. Fi-la com o Rinaudo, com o trabalho desta direcção e fi-la com o João Pereira. ;) E eu posso te falar das épocas no St. Liege, das excelentes exibições na selecção americana e de como no Twente vinha de um ano sem jogar. Essa da 5ª jornada, por amor de Deus... Se calhar em vez de teres que estares a voltar a trás com a palavra fazias melhor em deixar os jogadores ganharem rotinas e ritmo nos amigaveis. Assim escusavas de voltar atrás seja com o que for. E então se já decidiste voltar atrás com o Rinaudo não há nada mais a dizer. Editado 1 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Tão mas espera lá, tu afinal estás a criticar a logística da coisa. lol, isso ganha uma dimensão completamente diferente. Ainda bem que avisaste, que assim poderei descer o nivel de raciocinio e ficar uma conversa justa. Queres o Leão a fazer a voltinha da Gloria ao relvado pela trela é isso? Ou queres que ele salte da cobertura e aterre no cabelo do Godinho? É que eu estava a falar no facto de serem ambos animais selvagens, usados para fins para os quais não concordo. Já no tempo do Sousa Cintra não concordei e agora muito menos. Ainda para mais um leão branco e pelas mãos do anormal do Cardinali. ;) O que eu critico é a tentativa forçada de tentar fazer algo semelhante a um costume de um rival. Situação essa que pelo símbolo do Sporting, acaba por ser impraticável. Daí ser ridículo. O facto de ser puxado por um tractor só torna a situação mais ridícula. E eu não quero nada. Aquilo que vocês fazem ou deixam de fazer é-me completamente indiferente. O facto de achar ridículo não muda isso. LOLOL Tens dificuldade em perceber? :carinhoso: Então vá. Caso do Slb- Um animal selvagem a passear num estadio com 50 mil espectadores, todos os dias de jogos. Caso do Scp- Um animal selvagem que até participa nem espetaculos de circo e está habituado, a passear no estadio com 50 mil espectadores, no dia da apresentação. Tens razão, voces é que estão bem :handclap: Se disseres que fica mais bonito a aguia do que o leao a ser puxado por um tractor concordo contigo, mas de outra forma não poderia ser, agora estarem a dizer que as situaçoes não são comparáveis so mostra a vossas palas e falta gritante de uma certa coisa. Por mais dificuldades que tenha em perceber, decerto que não serás tu a ensinar-me. E isto é válido para qualquer capítulo. Tu é que acabaste por não perceber porque é que acaba por ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Não voltei atrás, apenas não tive problemas em reconhecer-lhe defeitos ou falhas no jogo em questão. Só isso. O que eu critico é a tentativa forçada de tentar fazer algo semelhante a um costume de um rival. Situação essa que pelo símbolo do Sporting, acaba por ser impraticável. Daí ser ridículo. O facto de ser puxado por um tractor só torna a situação mais ridícula. Pois, se queres entrar por essa medição de pilinhas, do não conseguirmos (nós e porto) viver sem vocês. Eu não tinha tanta certeza de quem imitou quem. Por isso.... Nota: O Dragão de Komodo serviria, ou terá de cuspir mesmo fogo? Editado 1 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Mas qual medição de pilinhas? Se quisesse medir pilinhas, respondia à cena das lotações de estádio do Navidkia. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 O que eu critico é a tentativa forçada de tentar fazer algo semelhante a um costume de um rival. Situação essa que pelo símbolo do Sporting, acaba por ser impraticável. Daí ser ridículo. O facto de ser puxado por um tractor só torna a situação mais ridícula. E eu não quero nada. Aquilo que vocês fazem ou deixam de fazer é-me completamente indiferente. O facto de achar ridículo não muda isso. Por mais dificuldades que tenha em perceber, decerto que não serás tu a ensinar-me. E isto é válido para qualquer capítulo. Tu é que acabaste por não perceber porque é que acaba por ser ridículo. LOL rapaz, taxa de basofia elevada hein?Deixa tar, ai no grupo é coisa normal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 O Dragão de Komodo era uma boa ideia para as apresentações do Porto. Só gostava que desse uns miminhos ao Sapunaru, que é um tipo com quem não posso por nada deste mundo. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Mas qual medição de pilinhas? Se quisesse medir pilinhas, respondia à cena das lotações de estádio do Navidkia. Mas qual cena das lotações? Quem falou nas lotações foi o teu amigo, o que é que tem a ver serem 50, 40 ou 30 mil lugares?São animais selvagens num estadio frente a milhares de pessoas, tenho que te fazer um desenho ou mesmo assim não vais conseguir? E sabes que o teu Slb copiou esse mesmo custume de outro clube não sabes? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Mas qual cena das lotações? Quem falou nas lotações foi o teu amigo, o que é que tem a ver serem 50, 40 ou 30 mil lugares?São animais selvagens num estadio frente a milhares de pessoas, tenho que te fazer um desenho ou mesmo assim não vais conseguir? E sabes que o teu Slb copiou esse mesmo custume de outro clube não sabes? Não. Tu é que falaste nas lotações dos estádios. Ai copiou? Agora explica lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Não. Tu é que falaste nas lotações dos estádios. Ai copiou? Agora explica lá isso. Eu é que falei? Eu disse que não valia a pena falar de lotações visto não interessar para nada, pois serem 30,40 ou 50 mil pessoas a situação não muda. Não deves ter percebido bem o que disse. Explico o que? Copiou de outros clubes, o que é que isto tem de explicar? :funny: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Se não percebi, é porque tu usas palavras que desconheces o significado. Isso que tu te referes é a assistência. Ah pronto, então se tu dizes que copiou, é porque copiou mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Agosto 2011 Já vi como isto vai ser. O Carriço por mais erros que cometa, há que o defender sempre, agora é um menino protegido, venham de lá as palas. O Americano, por mais jogos bons que faça...há de ter sempre defeitos, e ser sempre mau. O Polga da época passada é que era bom. Deixa de ser ridículo se faz favor. Já o Soldado está a sprintar para a baliza ainda o Carriço está de costas para a baliza a olhar para a bola. Sim, tens razão. Teria sido muito mais inteligente ter corrido estupidamente para trás, ignorando a linha de fora de jogo, e ter-se lançado em voo para cima do Soldado. Pá, não vou perder mais tempo a discutir uma coisa tão evidente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Que confusão do crl. O Sporting nos tempos do Sousa Cintra também costumava ter um leão cedido pelo Cardinali, por isso não vamos entrar no argumento do quem copiou por quem. O que o Sousa e o Ibra tentaram explicar é que comparar o vôo da águia com a cena do leão torna-se ridículo. Trazer um leão para um estádio para ele estar enjaulado e ser puxado por um trator. É que se no caso do Benfica se consegue replicar o simbolo e fazer algo bonito com o leão é impossível. Editado 1 Agosto 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 1 Agosto 2011 Estes dois andam sempre picados.:lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 Quanto a isso do Carriço, eu acho que ele teve mal até um determinado momento. Depois notou-se que ele é um gajo minimamente inteligente e não ia cair constantemente nas mesmas parvoíces. Já o americano esteve horrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2011 Que confusão do crl. O Sporting nos tempos do Sousa Cintra também costumava ter um leão cedido pelo Cardinali, por isso não vamos entrar no argumento do quem copiou por quem. O que o Sousa e o Ibra tentaram explicar é que comparar o vôo da águia com a cena do leão torna-se ridículo. Trazer um leão para um estádio para ele estar enjaulado e ser puxado por um trator. É que se no caso do Benfica se consegue replicar o simbolo e fazer algo bonito com o leão é impossível. Mas oh Casual, eu trouxe a baila o assunto. Mas mudaram-lhe completamente o contexto. O pessoal do Benfica. Falei pura e simplesmente por serem animais (selvagens ou não). Não concordo e não gosto. Reproduza o simbolo ou não. Trator ou não. Até lá podiam estar montados na Luciana Abreu e a comer caviar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Agosto 2011 O Dragão de Komodo era uma boa ideia para as apresentações do Porto. Só gostava que desse uns miminhos ao Sapunaru, que é um tipo com quem não posso por nada deste mundo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Eu sou sincero, e não é por ser algo relacionado com o Benfica, mas o voo da águia é das coisas mais bonitas de se ver. Ver aquilo no estádio, com mais de 60 mil pessoas, é assombroso. Quando vi o vídeo do leão... Epá, não vou dizer que é humilhar o animal, porque é exagerado, mas não percebo porque razão forçaram a situação. E nem sequer sabia que com o Sousa Cintra tinha feito o mesmo, mas continua a ser patético. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Agora qualquer clube que leve um animal ao estádio é copiar outro? O Benfica que meta direitos nessa m*rda que ainda ficam ricos...qual petróleo. E não percebi o mal de ser puxado por um tractor, havia de ser como? É que o leão mais jaula não deve ser uma coisa muito leve. Levar um leão lá era desnecessário (embora fosse um desejo de muita gente), mas não acho que o leão fique intimidado, ele está treinado para actuar perante muito publico e em espaços mais fechados onde o barulho acaba por se concentrar mais. Quanto ao jogo é preciso dar tempo ao tempo, temos uma equipa renovada e existe alguma pressão sobre a equipa. Tenho confiança na equipa e agora que temos a equipa completa o Domingos pode finalmente testar o que quiser no onze titular. Talvez contra o Málaga possamos ver um Sporting mais próximo do que vai actuar no resto da época, com Mátias Fernandéz no onze e com o Izmailov melhor fisicamente. P.S.: tenho o mesmo avatar que outro user...a ver se não nos confundem eheh Editado 1 Agosto 2011 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Eu sou sincero, e não é por ser algo relacionado com o Benfica, mas o voo da águia é das coisas mais bonitas de se ver. Ver aquilo no estádio, com mais de 60 mil pessoas, é assombroso. Quando vi o vídeo do leão... Epá, não vou dizer que é humilhar o animal, porque é exagerado, mas não percebo porque razão forçaram a situação. E nem sequer sabia que com o Sousa Cintra tinha feito o mesmo, mas continua a ser patético. Oh André pede pa c*gar e sai, uma aguia a voar tudo bem, mas o leão seja de que forma for já é patético?Desisto. Até amanha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 O Carriço nunca teve um parceiro fixo. Só por ai é impossível estar a pedir mundos e fundos ao rapaz. Espero que este seja o ano em que não se ande a rodar centrais que se assim for tenho a certeza que no fim da época ninguém irá duvidar do Carriço. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2011 Oh André pede pa c*gar e sai, uma aguia a voar tudo bem, mas o leão seja de que forma for já é patético?Desisto. Até amanha Boa. Quando passares para o 2º ano talvez chegues à parte da interpretação. Mesmo assim, prefiro que me respondas quando estiveres no 4º, para evitar cair nisto mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Agosto 2011 Boa. Quando passares para o 2º ano talvez chegues à parte da interpretação. Mesmo assim, prefiro que me respondas quando estiveres no 4º, para evitar cair nisto mais uma vez. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 1 Agosto 2011 Fui contra o facto de levarem o animal para o estádio. Ver o pano sair da jaula e os olhos do bicho a abrirem parecia que o tinham atordoado com um dardo. Obviamente que iria ficar nervoso, ainda por mais com tanta foto e barulhos á volta. Agora, o que não sou contra, era criarem um espécie bebé de leão, habituarem no a andar pelo estádio com pessoas e um dia, já crescido, subir ao simbolo do Sporting, a rugir, como faz lá no circo. Estaria amestrado, obviamente. Apesar de ver esse tipo de atitudes cruel para os bichos, penso que bem executado ele teria uma vida equivalente a um circo. Isto só ideias madrugadoras... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post