Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Masha

Também não concordo em meter "putos novos" a capitão. A.Santos, Carriço,etc. Ainda não têm estofo e maturidade para tal. Para mim, 2º era o Polga (?).

Vejam o exemplo do Moutinho, belo capitão...foi tão novo, nao ajuda nada. Quer-se é alguém com maturidade. Fazia cá falta o Tonel, para assumir um pouco isso também, a braçadeira.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do J. Pereira ser capitão é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o facto de ser capitão sirva para lhe dar algum juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram nisso aí atrás, acho que o Pedro Silva já rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o JP tem algumas atitudes completamente desnecessárias, e algumas mesmo ridículas. Mas neste momento quem está acima dele, para além do Carriço que é o 1º capitão e o Polga e o Tiago que quase não vão jogar. Só se forem o RP ou André S. mas tanto um como outro não me parecem estar preparados para serem capitães. Além que o JP já um jogador conhecido do Mingos e isso deve ter pesado na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho uma péssima decisão.

Os quatro que falaste, e três pelo simples facto de virem da cantera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles , que estão lá dentro e lidam com os jogadores todos os dias , lá devem saber o que estão a fazer.

Não me faz confusão ver o João Pereira como um dos capitães , mas teria outra preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma péssima decisão.

Os quatro que falaste, e três pelo simples facto de virem da cantera.

Bom argumento.

moutinho9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exacto, por isso vês o quanto critico esta opção.

Eu não esqueci os valores pelos quais o meu clube se rege. Se os dirigentes o fazem, só posso lamentar e muito. Não faz disso o correcto, ou a medida a tomar.

O passado do Moneytinho quando foi tornado capitão, pouco ou nada o manchava, antes pelo contrario. O que aconteceu depois, infelizmente, não se adivinhava. E na ultima epoca devia-lhe ter sido tirada a braçadeira. Mas foi 1 em dezenas de capitães. (haverá poucos mais)

Apesar da enorme qualidade como jogador, não me agrada ter como capitão um gajo que não dá certeza que acabe um jogo. Um gajo que é conhecido por ser problemático e refilão dentro de campo. E um gajo que, Infelizmente, teve o passado que teve.

Desculpem lá, mas não consigo. Ainda para mais, com RP, Carriço, André Santos, Polga, por amor de Deus até Djalo na equipa.

Mas sim, eles é que estão lá dentro e sabem o que fazem...................tem-se visto nos ultimos anos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a nomeação do Pereira, agora falam por vir da cantera, então era o Djaló?

Compartilhar este post

Link para o post

O JP a capitão, fixe. O que eu quero é um gajo com carisma a capitão. Desde que por carisma entendam mandar o árbitro para a real pu..................

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão devia ser o Patrício. Dentro do campo, o João Pereira, apesar do feitio, ou o André Santos parecem-me boas opções, a par do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira é o 2º capitão a par do Polga. Boa escolha para mim.

Eu acho péssima.

Também não concordo em meter "putos novos" a capitão. A.Santos, Carriço,etc. Ainda não têm estofo e maturidade para tal. Para mim, 2º era o Polga (?).

A maturidade advém da personalidade de cada um, não da idade.

Eu acho que o capitão de uma equipa como o Sporting deve ser um tipo sereno, cerebral, com um auto-controlo acima da média e que seja respeitado por colegas, adversários e árbitros. Tem que ser aquele que mantém sempre a calma quando está tudo de cabeça perdida. Portanto, a escolha natural é o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira pelo passado que teve e pelo comportamento que tem em campo nunca poderia ser capitão do Sporting

Mas isto sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que para a próxima época, o sub capitão é o schaars, pois parece-me ser um líder,e também cerebral que domina a sua forma de estar no campo. Agora carriço é uma boa opção. O João pereira também não desgosto, embora o facto de estar queimado pelos árbitros portugueses não é muito favorável. Qualquer lance que ele vá pedir explicações a um árbitro em relação a um lance de um colega está feito,porque leva logo cartão. Vuk, não concordo com o patricio a capitão, vê-se que é muito introvertido e acanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me agrada o João Pereira fazer parte desse lote, nem é tanto por o que ele fez no passado, é sim porque não lhe reconheço grandes qualidades de líder para se assumir como potencial capitão.

Por mim, agora, seria Carriço e como sub o Patrício. Abaixo desses poderia colocar o Polga.

O Postiga é outro que espero não fazer parte desse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira pelo passado que teve e pelo comportamento que tem em campo nunca poderia ser capitão do Sporting

Mas isto sou eu...

Tu só criticas, méne. É impressionante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dê por onde der, vamos fazer 2 jogos. Os outros participantes são Málaga, Cádiz e Udinese. Adivinho uma final Sporting x Udinese, para nos vingarmos

.

(Aquele penalty e o frango no segundo golo, trololo.)

Penalty. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só criticas, méne. É impressionante :lol:

lol

Quando é para elogiar não sinto necessidade de falar tanto, prefiro ler as opiniões dos outros, agora quando uma coisa está mal tenho de dizer.

Mas eu não me limito a criticar...

Compartilhar este post

Link para o post

Dê por onde der, vamos fazer 2 jogos. Os outros participantes são Málaga, Cádiz e Udinese. Adivinho uma final Sporting x Udinese, para nos vingarmos

.

(Aquele penalty e o frango no segundo golo, trololo.)

Por acaso ja tenho vontade de defrontar a udinese desde isso. Fogo fiquei tão mal nesse dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, o Polga de carrapixo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa turca, o Sporting deu 6M pelo Quaresma e o jogador já disse "sim".

Maiorca terá recebido uma proposta pelo central Ivan Ramis, o clube em crise financeira quer vender as suas mais valias.

in VisaodoMercado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...