Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 Sem nenhuma ordem: Luisão, Rolando e Carriço. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Agosto 2011 Gosto muito do Carriço, mas neste momento o Otamendi parece-me superior. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2011 Sem nenhuma ordem: Luisão, Rolando e Carriço. Otamendi e Garay são ambos internacionais. É discutível. Mas pronto, é uma questão pessoal, não adianta acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2011 Otamendi e Garay são ambos internacionais. É discutível. Mas pronto, é uma questão pessoal, não adianta acrescentar nada. O Onyewu também é, e agora? 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 Otamendi e Garay são ambos internacionais. É discutível. Mas pronto, é uma questão pessoal, não adianta acrescentar nada. Eu não estava a pensar no Garay, porque chegou agora. Mas tem nível para ser dos melhores, também. Btw, fun fact: com a vinda do Cap para o Benfica, o Polga deixou de ser o único campeão do mundo a jogar em Portugal, portanto já podemos mandá-lo embora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2011 O Onyewu também é, e agora? 8) O Roderick também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Agosto 2011 O Garay é melhor que o Carriço. Tal como o Luisão, o Otamendi e até o nosso Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Agosto 2011 Fds, o Bojinov vai falhar as 3 primeiras jornadas e o início da Liga Europa. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Francês recupera tempoO jovem Atila Turan treinou ontem pela segunda vez às ordens de Domingos, continuando a tentar recuperar o tempo perdido na pré-época, uma vez que só se pôde juntar ao plantel depois de resolvidas todas as questões legais da sua contratação ao falido Grenoble. Pelo que se viu ontem, não lhe falta poder de arranque nem certeza no passe. Tenho grandes esperanças nele, até porque o Evaldo... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Zapater perto do LokomotivO médio espanhol Alberto Zapater é outro caso que a administração leonina está a um pequeno passo de resolver, uma vez que o jogador está prestes a transferir-se para a Rússia, onde passará a representar o Lokomotiv de Moscovo, equipa orientada por José Couceiro.Sem espaço no Sporting, e com contrato até 2015, o jogador espanhol terá na Rússia uma boa possibilidade de dar continuidade à sua carreira de futebolista. E Zapater chega ao Lokomotiv de Moscovo pela porta grande, uma vez que terá sido o próprio José Couceiro, que conhece bem as características do jogador, a indicar a sua contratação. A BOLA sabe que ontem decorreu mais uma e proveitosa ronda negocial entre os dois clubes e que o acordo entre as partes está iminente. Quanto aos jogadores em dúvida: DefesasAbel - Deve ficar pela AcademiaPedro Silva - Falta rescindirJoão Gonçalves - Deve voltar para o Olhanense emprestado (Pereirinha fica no plantel)Marco Torsiglieri - Já foi emprestado para o MetalistMarco Caneira - Falta rescindirPedro Mendes - ?Leandro Grimi - Falta vender/rescindir/emprestarMédiosSimon Vukcevic - Falta vender (falou-se no Bolton outra vez)Alberto Zapater - Deve ir para o Lokomotiv Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Agosto 2011 O Pedro Mendes já saiu, está no Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Agosto 2011 O Pedro Mendes já saiu, está no Vitória de Guimarães. O defesa central... Esse que disseste é o médio... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Agosto 2011 Fds, o Bojinov vai falhar as 3 primeiras jornadas e o início da Liga Europa. Ridículo. Camisola 7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2011 Eu espero é que quando o Bojinov voltar, se for para jogar a avançado, que exploda... cheira-me que bem vamos precisar, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Vukcevic na mira do BoltonContratados os reforços, dossiers considerados prioritários em Alvalade de forma a atacar 2011/2012 em pleno logo desde o início, é tempo agora de concluir outros processos, sendo que a colocação dos atletas que não entram nas contas de Domingos Paciência é um deles.Neste quadro insere-se o montenegrino Simon Vukcevic, cuja situação profissional está agora muito perto de ficar resolvida e tudo indica que, como A BOLA tem noticiado nos últimos tempos, o futuro do esquerdino passará pelo futebol inglês.Sondado por alguns emblemas, nesta fase parece que o Bolton está a ganhar a dianteira e a posicionar-se para garantir o concurso do jogador, que deverá rescindir o contrato com os leões e tornar-se jogador do clube inglês.A possibilidade de um empréstimo também está em cima da mesa - Vukcevic tem vínculo laboral com os leões até Junho de 2012 -, mas não interessa aos leões, que dão clara preferência à possibilidade de negociar o passe de Vukcevic a título definitivo e, dessa forma, poupar pelo menos um ano de salários e fazer até algum encaixa financeiro com a transacção. Rescindir?Estou a ver que é só saídas a custo 0 ou que ainda temos de pagar! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Agosto 2011 O defesa central... Esse que disseste é o médio... Tens razão, como têm o mesmo nome confundi. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Agosto 2011 Camisola 7 :prayer: O Bojinov não está lesionado, está apenas a seguir um plano de treino especifico para não ter recaídas. Fica a noticia Informação clínica O jogador Bojinov no decurso do presente mês de Agosto seguirá um plano de treino específico, não estando prevista a sua participação em competição durante este período. Este programa individualizado será constituído por trabalho no ginásio, e também no terreno, e será efectuado sob a responsabilidade da Direcção Clínica, em articulação com o Departamento Técnico.Este tipo de trabalho já se iniciou e as razões que o ditam já haviam sido identificadas. Resultam da avaliação realizada à condição física do jogador. Trata-se de um desequilíbrio muscular que explica a lombalgia de esforço responsável pelo seu afastamento recente do programa regular de treino. Lembramos que este tipo de procedimento é comum e já tem ocorrido em outras épocas com outros jogadores. Trata-se de uma preparação baseada em treino específico e individualizado, realizada numa fase inicial da época, comportando também objectivos preventivos e de preparação integral para a competição. Direcção Clínica 01 de Agosto de 2011 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futinformacaoclinica_010811_78724.asp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2011 Trata-se de um desequilíbrio muscular que explica a lombalgia de esforço lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Agosto 2011 Postiga faz hoje 29 anos!! Muitos Parabéns GRANDE Postigol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Agosto 2011 Garay, Luisão e Carriço, por esta ordem, se não me estou a esquecer de ninguém. O Otamendi, do que vi até agora, deixa-me um pouco de pé atrás, mas também não o conheço assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 Eu espero é que quando o Bojinov voltar, se for para jogar a avançado, que expluda... cheira-me que bem vamos precisar, lol. Fixed. Rescindir? Estou a ver que é só saídas a custo 0 ou que ainda temos de pagar! Ora lê bem o último parágrafo: «(...) mas não interessa aos leões, que dão clara preferência à possibilidade de negociar o passe de Vukcevic a título definitivo e, dessa forma, poupar pelo menos um ano de salários e fazer até algum encaixa financeiro com a transacção.» Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2011 Tanta desvalorização ao Carriço, mas a verdade é que o coitado já não tem um companheiro decente desde sempre. Porque com o Luisão ao lado, o Jardel até parece o David Luiz, e com o Rolando ao lado o Maicon parece o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 Tanta desvalorização ao Carriço, mas a verdade é que o coitado já não tem um companheiro decente desde sempre. Porque com o Luisão ao lado, o Jardel até parece o David Luiz, e com o Rolando ao lado o Maicon parece o Pepe. Concordo, passou de bestial a besta com uma facilidade tremenda. Não para mim, mas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2011 Isso é porque todas as expectativas faziam com que ele fosse o Luisão e o Rolando dessas comparações. Compartilhar este post Link para o post