Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque é que os Benfiquistas não vão para o núcleo do Benfica... andam tão incomodados taditos...

isto antes do 25 de Abril é que era, não havia destas misturas, né?

faz falta um Salazar a moderador!

exagero propositado, antes de já.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os Benfiquistas não vão para o núcleo do Benfica... andam tão incomodados taditos...

Reclame a um moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que neste fórum o Carriço chegou a ser apontado como o melhor central do campeonato. O meu pai está a ver o Fórum SportTV e um senhor ainda agora disse que ele nem lugar tinha no plantel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um sub-fórum público, qualquer queixa que tenhas, os moderadores existem para alguma coisa.

Já agora, o Vuk já por aqui passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Informação clínica

59573.jpg

O jogador Bojinov no decurso do presente mês de Agosto seguirá um plano de treino específico, não estando prevista a sua participação em competição durante este período. Este programa individualizado será constituído por trabalho no ginásio, e também no terreno, e será efectuado sob a responsabilidade da Direcção Clínica, em articulação com o Departamento Técnico.

Este tipo de trabalho já se iniciou e as razões que o ditam já haviam sido identificadas. Resultam da avaliação realizada à condição física do jogador. Trata-se de um desequilíbrio muscular que explica a lombalgia de esforço responsável pelo seu afastamento recente do programa regular de treino.

Lembramos que este tipo de procedimento é comum e já tem ocorrido em outras épocas com outros jogadores. Trata-se de uma preparação baseada em treino específico e individualizado, realizada numa fase inicial da época, comportando também objectivos preventivos e de preparação integral para a competição.

Direcção Clínica

01 de Agosto de 2011

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que neste fórum o Carriço chegou a ser apontado como o melhor central do campeonato. O meu pai está a ver o Fórum SportTV e um senhor ainda agora disse que ele nem lugar tinha no plantel :lol:

o melhor?

eu lembro-me de pertencer às hostes que diziam que ele seria dos melhores. não que ERA o melhor.

ps:

Lembramos que este tipo de procedimento é comum e já tem ocorrido em outras épocas com outros jogadores. Trata-se de uma preparação baseada em treino específico e individualizado, realizada numa fase inicial da época, comportando também objectivos preventivos e de preparação integral para a competição.

tradução: DO NOT SOUND RED ALERT YET. code yellow only.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiséssemos que os Núcleos fossem exclusivos, tínhamos colocado privilégios de visualização e postagem. Qualquer um tem liberdade para comentar em qualquer secção do fórum, por isso dispensam-se comentários parvos deste género.

Não me lembro de ler nada disso.

A propósito, as alarvidades que se dizem sobre o Carriço ultimamente são bem ilustrativas da mentalidade do estúpido adepto português. É crítica pura e dura, destrutiva, sem qualquer tipo de critério...Ontem, alguém até dizia que a culpa do terceiro golo do Valência era dele porque falhou o corte. O habitual. Mas falamos no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui disseram que somos os melhores adeptos do mundo? Dia 14 lá estarei, rumo ao título. :heart:

Primeiro post actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui disseram que somos os melhores adeptos do mundo? Dia 14 lá estarei, rumo ao título. :heart:

Também vou lá estar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo o que diziam, mas ele era melhor que o David Luiz e essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo o que diziam, mas ele era melhor que o David Luiz e essas coisas...

E houve uma altura que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi na altura que o DL jogava na esquerda, não?

porque, quer dizer, tipo...não faz muito sentido. Eu sempre acreditei que o Carriço (e ainda acredito) será melhor que o DL, mas no campeonato,e até agora, nunca foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A primeira epoca, esteve muito bem, e sim houve alturas que teve ao nivel ou superior ao DL.

E tem muito valor. Agora, é inegavel que o JJ deu um boost de qualidade a um plantel mortiço. E o DL beneficiou e muito com isso.

Mas o Carriço como jogador e em forma, é sem duvida dos melhores centrais do campeonato.

Agora tem de acalmar o pito. O ano passado teve a benesse de jogar lesionado. E mesmo assim fomos a segunda equipa menos batida, a par da supersónica do benfica. Agora esta epoca tem de confirmar tudo aquilo que se viu nele.

Na epoca passada, mais uma epoca, em que o ataque nos envergonhou

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting defronta Málaga dia 5 de Agosto

O Málaga anunciou, esta sexta-feira, no «site» oficial, que irá defrontar o Sporting, no dia 5 de Agosto, em jogo das meias-finais do Troféu Carranza.
A primeira meia-final está marcada para 4 de Agosto e irá colocar frente a frente o Cadiz e a Udinese.
Depois, quem ganhar esse jogo irá defrontar, no dia 6 de Agosto, na final, o vencedor do desafio entre o Málaga e o Sporting.

Podes actualizar, Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo no Sábado frente ao Málaga dá na Sporttv? Se sim a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv, 21h

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá estarei

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor não é, mas é de longe um dos melhores. Top 3, digo eu.

Podes actualizar, Vuk ;)

Isso já é sabido há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E houve uma altura que foi.

provavelmente foi na altura que o DL jogava na esquerda, não?

porque, quer dizer, tipo...não faz muito sentido. Eu sempre acreditei que o Carriço (e ainda acredito) será melhor que o DL, mas no campeonato,e até agora, nunca foi melhor.

Sim, possivelmente. Sou sincero e digo que não me lembro bem, mas tenho ideia de haver pessoal a dizer que ele era melhor. E que davam páginas de comparações e assim. Mas não era isso que queria trazer com esse assunto. Onde queria chegar é que os cotas na SportTV acham que ele nem lugar no plantel tem. E esses são os mesmos cotas que colocaram o vosso presidente no poder. Ora, se para mim que nem adepto do Sporting sou, consigo ver valor no Daniel fico surpreendido com estas avaliações. Será que um dia vou estar assim tão desencontrado da opinião dos mais novos? E é mau porque na realidade não sei se têm lá melhores, fica complicado se ele falha.

O melhor não é, mas é de longe um dos melhores. Top 3, digo eu.

Qual é o teu top 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...