Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fui contra o facto de levarem o animal para o estádio. Ver o pano sair da jaula e os olhos do bicho a abrirem parecia que o tinham atordoado com um dardo. Obviamente que iria ficar nervoso, ainda por mais com tanta foto e barulhos á volta.

Agora,

o que não sou contra, era criarem um espécie bebé de leão, habituarem no a andar pelo estádio com pessoas e um dia, já crescido, subir ao simbolo do Sporting, a rugir, como faz lá no circo. Estaria amestrado, obviamente. Apesar de ver esse tipo de atitudes cruel para os bichos, penso que bem executado ele teria uma vida equivalente a um circo.

Isto só ideias madrugadoras...

:mrgreen:

Nota-se que não sabes o que é um animal SELVAGEM

E que nunca ouviste falar nos Siegfried & Roy

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ele se esteja a referir à Lazio.

Não percebi se isso foi relacionado com a conversa do voo da águia, mas se foi, o que aconteceu foi o inverso. Foi a Lazio que copiou o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting é tão pobre que nem dinheiro tem para pagar um leão a cores!

AAHAHAHAH....PA TA PUM

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting é tão pobre que nem dinheiro tem para pagar um leão a cores!

AAHAHAHAH....PA TA PUM

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço nunca teve um parceiro fixo. Só por ai é impossível estar a pedir mundos e fundos ao rapaz.

Isso pra mim não é desculpa

As falhas do Carriço não é por culpa do parceiro.

E já agora, vou desculpar as deste jogo e as do Onyewu. É complicado tanto pra um como pra outro comunicarem, visto a barreira linguística.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que não sabes o que é um animal SELVAGEM

E que nunca ouviste falar nos Siegfried & Roy

Portanto o Cardinalli não pode trabalhar com leões...

Compartilhar este post

Link para o post

E só um à parte: o Djaló mostra que ainda se empenha, mas fica tão pobrezinho naquela ala. Agarra na bola, avança mas...passar? cruzar? ok.

Compartilhar este post

Link para o post

???

Aquilo que eu estou a querer dizer é ter um leão domesticado, que se habitue a um estádio cheio, e que simlesmente suba para cima de um simbolo do Sporting, ruja, e venha embora... Algo que é completamente normal num circo, penso eu... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu estou a querer dizer é ter um leão domesticado, que se habitue a um estádio cheio, e que simlesmente suba para cima de um simbolo do Sporting, ruja, e venha embora... Algo que é completamente normal num circo, penso eu... :confuso:

E o que eu quis dizer é que isso foi feito pelo Siegfried & Roy, criaram um tigre desde pequenino e depois num dos espectáculos ele quase matou um deles, apesar de aparentemente não ter tido essa intenção

E tu querias fazer isso num estádio com 50000 pessoas...

Um animal, apesar de domesticado, é sempre um animal e pode ter comportamentos extremamente perigosos para com as pessoas mesmo que não tenha intenção de magoar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é perfeitamente possível, mas retirar um animal do seu ambiente não é lá muito saudável para o animal. Como já disse anteriormente não acho que o animal estivesse assustado, porque eles são devidamente preparados, mas acho mal o facto de levarem um animal para este tipo de espectáculos retirando-o do seu ambiente e em grande parte das situações vivem miseravelmente, nem condições decentes oferecem aos pobres animais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu quis dizer é que isso foi feito pelo Siegfried & Roy, criaram um tigre desde pequenino e depois num dos espectáculos ele quase matou um deles, apesar de aparentemente não ter tido essa intenção

E tu querias fazer isso num estádio com 50000 pessoas...

Um animal, apesar de domesticado, é sempre um animal e pode ter comportamentos extremamente perigosos para com as pessoas mesmo que não tenha intenção de magoar

Acho que não custa muito utilizar umas medidas de segurança, que serão obviamente utilizadas para impedir esse tipo de actos... Do género, ter o Chuck Norris a levá-lo sem coleira e a miar baixinho... xD

Nah, agora a sério, sim, seria bastante dificil fazer algo do género... Mas não é impossivel

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é impossível, mas é bastante imprudente, para não usar outras palavras, com todo o respeito ;)

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se isso foi relacionado com a conversa do voo da águia, mas se foi, o que aconteceu foi o inverso. Foi a Lazio que copiou o Benfica.

:funny:

Normalmente o ultimo a fazer é quem copia e o primeiro a inciar o costume. Na tua terra deve ser diferente .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o França - Colômbia ontem do mundial sub-20? Que dizem do Arias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi, mas segundo o ojogo fez uma partida memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Defour próximo de deixar o Standard Liège
Belgas falam em interesse do FC Porto e Sporting

Steven Defour pode estar próximo de abandonar o Standard Liège, depois do técnico do clube, Paul Stefani, garantir que o médio “não vai viajar com a equipa para Zurique", onde a formação belga vai disputar a segunda mão da terceira pré-eliminatória as Champions.

O site belga “RTBF” volta a referir o FC Porto e o Sporting como principais candidatos a contratarem o médio, de 23 anos, garantindo que a saída do Standard deve ser consumada ainda esta semana.

Defour já havia falhado a primeira-mão frente ao Zurique e também não jogou na estreia do St. Liège na Liga belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito, mas pareceu-me muito bom. É rápido e ataca bem. Sinceramente não sei dizer como é a defender.

Btw, está a fazer-se um huge deal do jogo contra o Valência e do apoio e o crl a sete, quando há coisas bem mais importantes para se tratar.

Não o conheço mas, se é uma "guerra" entre Porto e Sporting, esquece lá isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o ultimo a fazer é quem copia e o primeiro a inciar o costume. Na tua terra deve ser diferente .

O Benfica é que copiou a Lazio?

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio copia o Benfica e vai estrear o voo da águia

Claudio Lotito, patrão do clube romano, ficou impressionado com o espectáculo na Luz e contratou o irmão do tratador da Vitória

O Benfica vai deixar de ser o único clube do mundo a ter a sua mascote a fazer uma exibição antes do início dos jogos em casa. É que, quarta-feira, a Lazio vai ter, antes do jogo com o AC Milan no Estádio Olímpico de Roma, a estreia do voo da águia, tal como acontece antes do início dos jogos na Luz.

Ao contrário do que adiantou ontem a imprensa italiana, não será a águia Vitória que irá mudar-se para o clube italiano. Quem o garantiu foi Juan Barnabé, o tratador da ave, que ao DN revelou que será o seu irmão José Maria quem "irá viver para Roma e levará com ele uma águia de cinco anos", que os adeptos e dirigentes da Lazio ainda terão baptizar.

Tudo aconteceu quando o milionário presidente laziale, Claudio Lotito, assistiu ao vivo ao voo da águia Vitória. Ficou impressionado com o espectáculo e como o símbolo da Lazio também tem uma águia quis logo adoptar a ideia para o seu clube. Os responsáveis do clube italiano entraram em contacto com Juan Barnabé, que tem uma falcoaria em Faro, tendo este indicado o seu irmão para satisfazer o desejo de Lotito.

E assim foi. José Maria Barnabé parte hoje mesmo para Itália. A estreia está marcada para quarta-feira, dia em que a Lazio recebe o AC Milan, em jogo da 4.ª jornada da Série A. "O voo não será igual ao que fazemos na Luz", disse Juan Barnabé, explicando que o Estádio Olímpico "é mais baixo", razão pela qual "não será tão espectacular". Apesar disso, o tratador da Vitória acredita que os adeptos da Lazio "vão ficar impressionados".

O problema é treinar a águia, pois a AS Roma joga domingo no Olímpico e só terá dois dias para se adaptar à nova casa. Os dirigentes da Lazio ainda estão à espera de uma autorização do Grupo Operativo de Segurança da Polícia, que segundo a imprensa italiana não deverá colocar entraves.

Ups.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah para por um ponto final na parvoice. Antes de haver aguia na luz, já tinha havido leão no josé de alvalade.

Agora uma coisa não tem a ver com a outra. Não se copiaram cenas que não dá para copiar´, até pelo tamanho e natureza de ambos os animais.

Irra. Meçam as qualidades do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

maisfutebol.pt-logo.gif

Arias: «Tenho condições para ser titular do Sporting»

Santiago Arias brilhou na primeira jornada do Mundial de sub-20. O lateral colombiano conquistou uma grande penalidade e marcou o terceiro golo da sua selecção perante a França (4-1). À distância, o reforço vai deixando algumas impressões sobre o seu futuro no Sporting.

«Neste momento, penso apenas no Mundial sub-20 e em ser campeão com a selecção. Sei que tenho condições para ser titular no Sporting, mas por agora só quero pensar na selecção. Espero, por exemplo, voltar a marcar no torneio», disse o jovem defesa.

Companheiro de James Rodriguez na selecção da Colômbia, Arias ficou deliciado com o tento apontado. «Senti uma alegria enorme. Já tinha marcado no Mundial da Nigéria em 2009, contra a Turquia, mas foi no desempate por grandes penalidades. Portanto, este foi o meu primeiro. Dantes jogava na frente», lembrou o jogador, em declarações publicadas pelo jornal El Espectador da Colômbia.

O seleccionador Eduardo Lara considera que Arias tem largo futuro como lateral direito. «Ele jogava mais à frente, mas depois fomos pensando e vimos que nos podia dar muita projecção ofensiva como lateral. Acho que é ali onde rende mais», remata o técnico.

Ao menos ambição não lhe falta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...