Rafa_Nadal Publicado 30 Julho 2011 (editado) Obrigado. NÃO sei se isso está correcto mas no jornal Ojogo diz que o Sporting dá na RTP1. Editado 30 Julho 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2011 Ojogo sabe lá essas tretas, só olha a partir do Mondego para cima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2011 E muito bem, o resto é Mouraria (excepto todas as instalações do Sporting). 8) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Julho 2011 E muito bem, o resto é Mouraria (excepto todas as instalações do Sporting). 8) True story. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 30 Julho 2011 A sport v nao vai transmitir a festa antes do jogo pois nao? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Julho 2011 A sport v nao vai transmitir a festa antes do jogo pois nao? Não. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 E streams vai haver? Desculpem lá as perguntas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2011 Há sempre streams nos sites do costume. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 Há sempre streams nos sites do costume. Que são... :confuso: Tipo não costumo ver na net os jogos... e sites que façam as streams só conheço o veetle mas não vejo lá nada... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Julho 2011 (editado) Que são... :confuso: Tipo não costumo ver na net os jogos... e sites que façam as streams só conheço o veetle mas não vejo lá nada... Tens esta: http://lmgtfy.com/?q=Streams+Sporting+vs+Valencia Editado 30 Julho 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Julho 2011 Tens esta: http://lmgtfy.com/?q=Steams+Sporting+vs+Valencia Steams? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Julho 2011 Steams? 8-[ :lol: engano-me sempre crl. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 Tens esta: http://lmgtfy.com/?q=Streams+Sporting+vs+Valencia Obrigado... :compinchas: ( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 30 Julho 2011 Alguem arranja stream para ver o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2011 Parece que temos um leão no relvado dentro de uma jaula. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 Alguem arranja stream para ver o jogo ? http://www.livestream24.tv/pt/lhE8795099d/sporting-lisboa-valencia-cf-live-stream Penso que funciona. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2011 Parece que temos um leão no relvado dentro de uma jaula. LOL ? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Julho 2011 O Sporting reservou ainda uma surpresa para a festa de Alvalade. Depois de apresentar os jogadores, subiu ao relvado um verdadeiro leão, dentro de uma jaula a reboque de um trator. Chama-se Sonho e foi emprestado por Vítor Hugo Cardinalli. Foi o delírio nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2011 essa m*rda do leão é uma falta de bom senso enorme. um leão, no meio daquilo, enjaulado...tivesse eu no estádio e sinceramente sentiria-me enojado. Se eu já me sinto mal quando os oiço a lamuriar, nas jaulas, quando o circo passa na cidade, imagino o coitado no meio daquele ambiente. ps: Sonho é um nome mesmo mau, mas é um leão ou um gatinho? Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Julho 2011 (editado) OMG deve ter sido lindo (tenho admiração pelos animais) ... :prayer: Só a questão do ver o leão porque a parte de o ver enjaulado concordo com o Feng Wei... Editado 30 Julho 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2011 eu acho que conseguia inventar uma mão cheia de ideias melhores que o leão. querem algo interessante? dezenas de gajos mascarados de leões, tudo com fatos diferentes, a passarem pelas bancadas, atirando souveniers, etc. Podiam ter interagir entre eles, etc. antes isso que um leão enjaulado num ambiente totalmente fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Julho 2011 Melhor mesmo só largando uma águia para dentro da jaula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post