Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fama o rapaz tem :lol:

Ainda não o vi jogar decentemente, mas espero ver em breve, finalmente, um jogo completo dele. Tem boas referências, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliar um jogador por pura e simplesmente gostar dele colocando assim umas palas do caraças sem ter em conta as suas qualidades futebolisticas é bueda fixe :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliar um jogador por pura e simplesmente gostar dele colocando assim umas palas do caraças sem ter em conta as suas qualidades futebolisticas é bueda fixe :handclap:

Por gostar ou por não gostar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pica exagerou, mas tipo... Rinaudo a roubar bolas com classe? Já não é questão de gostar ou não do jogador, é reconhecer o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca disse que ele era mau.

nunca disse que ele só dava cacetada.

eu vi foi que o rapaz tem jeitinho para fazer entradas que, como já mencionei, acabam por ser mais cacetada do que...roubar bolas com classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que gostei imenso de ver o Rinaudo jogar, mas o alarido que se está a fazer à volta do jogador é enorme(positiva ou negativamente) quando só se viu um jogo (ainda para mais amigável).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting que aproveite o Rubio, esse vai ser estrela :prayer:

Acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim.

Eu por mim não me importava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouvir o Ghelton a falar do Gattuso pensa que é um Felipe Melo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Caga.

Haters gonna hate.

Principalmente de gajos que têm mesmo olho pra coisa lol.

As vezes pergunto-me se diz que é do Sporting apenas "for teh lulz" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o César Peixoto quer rescindir contrato com o Benfica, se não ganhasse muito não me importava de o ter cá. Acho que tirava o lugar ao Evaldo e como não se sabe se o Turan vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

A sério oh Bug.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand foi para o Man City?

Acho que só foi para lá à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só foi para lá à experiência.

Exacto. Acabou o contrato com o Sporting e foi convidado pelo Man City para estar à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que gostei imenso de ver o Rinaudo jogar, mas o alarido que se está a fazer à volta do jogador é enorme(positiva ou negativamente) quando só se viu um jogo (ainda para mais amigável).

Mentira, já vi praí uns 7/8 jogos dele.

Eu não o acho caceteiro nenhum. "Betinhos" não confundam agressividade, com caceteiros :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério oh Bug.....

Acho o Evaldo horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o César Peixoto quer rescindir contrato com o Benfica, se não ganhasse muito não me importava de o ter cá. Acho que tirava o lugar ao Evaldo e como não se sabe se o Turan vem.

:cadeirada:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Evaldo horrível.

E o Peixoto é fantástico. Que standards tão baixinhos . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...