Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que não faz falta, para além de que já não é o que era.

Não faz falta? Não consigo concordar contigo, o Quaresma faz a diferença Capel na esquerda e Quaresma na direita ficavamos com um grande poderio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é onde é que o Sporting ia buscar dinheiro para o Quaresma.

O Schaars, Capel e o central americano, devem tar a receber um bom ordenado, mais o ordenado do Quaresma e ainda o pagamento da transferência ao Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars, Capel e o central americano, devem tar a receber um bom ordenado, mais o ordenado do Quaresma e ainda o pagamento da transferência ao Besiktas.

Sim, penso que essa seja a maior dificuldade para que esta transferencia se concretize.

O Djaló não pode continuar encostado a linha, penso que seja ele a unica alternativa ao Izmailov, acho que é opcção como 2º avançado a arrancar de tras. :confuso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a irregularidade do Djaló e o físico de vidro de Izmailov, na minha opinião não sei se seria assim tão descabida a apresentação de um extremo direito... Não acredito muito no Quaresma, por não ter perfil de jogador de banco e pelo salário que provavelmente iria auferir, mas talvez uma contratação ao nível do Turan, jovem com margem de progressão e de baixo custo...

Compartilhar este post

Link para o post

E os que sairam?

Valdes, Zapater, Maniche, Pedro Mendes (assim de repente) deviam estar e bem a receber ordenados grandes. Se o Besiktas descer mesmo até é provavel que saia de graça de lá. Acho que é normal eles terem clausulas dessas

Sim, penso que essa seja a maior dificuldade para que esta transferencia se concretize.

O Djaló não pode continuar encostado a linha, penso que seja ele a unica alternativa ao Izmailov, acho que é opcção como 2º avançado a arrancar de traz. :confuso:

Trazes o quê?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E os que sairam?

Valdes, Zapater, Maniche, Pedro Mendes (assim de repente) deviam estar e bem a receber ordenados grandes. Se o Besiktas descer mesmo até é provavel que saia de graça de lá. Acho que é normal eles terem clausulas dessas

Trazes o quê?

Fixed, obrigado.

Rescindimos com 4, vieram 12/13 ?? Não deve chegar na mesma para manter o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a irregularidade do Djaló e o físico de vidro de Izmailov, na minha opinião não sei se seria assim tão descabida a apresentação de um extremo direito... Não acredito muito no Quaresma, por não ter perfil de jogador de banco e pelo salário que provavelmente iria auferir, mas talvez uma contratação ao nível do Turan, jovem com margem de progressão e de baixo custo...

Já temos, André Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos, André Carrillo.

O Carrillo é extremo? Nunca o vi jogar, tinha ideia que era avançado...

Compartilhar este post

Link para o post
«Nada mudou. O Sporting foi o único clube que apresentou uma oferta, mas foi recusada há cerca de duas semanas», explicou Mario Ordiales, representante do jogador, em declarações prestadas à imprensa mexicana.

Sobre o Guardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Capel, o Guardado já não vem mais.

Quem acompanha melhor a liga espanhola, acham melhor que negócio? Os 3,5M mais os os objectivos pelo Capel, ou os 6M pelo Guardado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão convocado para a Guiné-Bissau

A chamada de Diogo Salomão pela primeira vez à seleção principal de futebol da Guiné-Bissau é a novidade nos 23 convocados de Luís Norton de Matos para o particular contra a Guiné Equatorial, em agosto, em Lisboa.

A lista elaborada pelo selecionador da Guiné-Bissau, o português Luís Norton de Matos, foi esta quarta-feira divulgada pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB).

O secretário-geral da FFGB, Simão Lucas da Rocha, confirmou que o selecionador guineense falou com Diogo Salomão em Lisboa e este lhe terá garantido a sua disponibilidade para representar a seleção da Guiné-Bissau.

"Diogo Salomão é filho de pai guineense e mãe portuguesa. Portanto, de acordo com o selecionador nacional, ele manifestou a sua inteira disponibilidade de passar a representar a Guiné-Bissau. É um jogador talentoso e, logo, uma mais-valia para a seleção nacional", disse Simão Rocha.

O secretário-geral da Federação lembrou que esta tem sido a política das autoridades desportivas da Guiné-Bissau em relação aos jogadores descendentes de guineenses, ou seja, sensibilizá-los a representar as cores do país.

Já no passado, as autoridades desportivas guineenses tentaram, sem sucesso, convencer Yanick Djaló a jogar pela Guiné-Bissau.

A Guiné-Bissau defronta, em jogo particular, a Guiné-Equatorial no dia 10 de agosto em Lisboa, podendo o desafio acontecer no estádio do Restelo. O jogo enquadra-se nos preparativos do país para os dois desafios que restam fazer no âmbito das eliminatórias para a Taça das Nações Africanas (CAN'2012).

Fonte
Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bad Move.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos aproveitar os "saldos" na Turquia e trazer também um defesa esquerdo, se houvesse algum de jeito.

Da Turquia temos o André Santos , do Fenerbahce que também está com problemas com a justiça. Tello nunca na vida , quero-o longe de alvalade.

Schaars :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

A notícia d'Abola:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Schaars chamado à selecção holandesa

Por Redacção

O médio Stijn Schaars, reforço do Sporting para a nova época, integra a lista de convocados da Holanda para o jogo particular com a Inglaterra, agendado para 10 de Agosto.

O seleccionador Bert van Marwijk incluiu na convocatória 26 jogadores, mas deverá ainda reduzir as suas escolhas até à concentração para o jogo, que será disputado no Estádio do Wembley.

Schaars, recorde-se, conta 15 internacionalizações pela principal selecção holandesa.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Tim Krul (Newcastle), Maarten Stekelenburg (Ajax), Michel Vorm (FC Utrecht);

Defesas: Khalid Boulahrouz (Estugarda), Edson Braafheid (Hoffenheim), Jeffrey Bruma (Hamburgo), John Heitinga (Everton), Joris Mathijsen (Málaga), Erik Pieters (PSV Eindhoven), Ron Vlaar (Feyenoord), Gregory van der Wiel (Ajax);

Médios: Ibrahim Afellay (Barcelona), Mark van Bommel (Milan), Theo Janssen (Ajax), Nigel de Jong (Manchester City), Hedwiges Maduro (Valência), Stijn Schaars (Sporting), Wesley Sneijder (Inter), Kevin Strootman (PSV Eindhoven), Rafael van der Vaart (Tottenham);

Avançados: Eljero Elia (Hamburgo), Klaas Jan Huntelaar (Schalke), Luuk de Jong (FC Twente), Dirk Kuyt (Liverpool), Robin van Persie (Arsenal), Arjen Robben (Bayern Munique).

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Santos querias? :mrgreen:

É André Santos que se chama né ? lol agora fiquei na dúvida , de qualquer das maneiras é o lateral esquerdo que joga na selecção brasileira , sempre tive boa impressão dele.

O Tello não o queria depois do que fez na sua saída. Podia ter saído pela porta grande , preferiu a pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos é muito fraquinho. Cada buraco.

Não o acho assim tão fraco , se conseguíssemos sacar um bom negócio até gostava de vê-lo cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...