Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Esse vídeo está muito, muito bom.

Pa, é nisto que o Sporting se tem destacado. É um clube virado para os adeptos, excelentes promoções/ofertas/wtv, excelente merchandising, excelentes ideias... E é assim que tem conseguido manter relativamente boas médias de audiências/médias de espectadores no Estádio, tendo em conta os resultados dos últimos anos.

Tenho pena que o Porto seja o oposto. Não tem conseguido capitalizar os feitos dos últimos 10 anos (nem digo 30, já que eram circunstâncias audio-visuais bem diferentes) para se impor como um clube de dimensão plenamente nacional e angariar muitos, muitos sócios lá fora, com os benefícios subjacentes. Um site de m*rda e pouco actualizado, nada de digressões em sítios que temos fama (a Colômbia é o exemplo mais óbvio, mas no Uruguai também não era mau pensado, por exemplo), preços da camisola altíssimos (já para não falar da data em que são apresentados), muitas, muitas gaffes em cenas no próprio Estádio, durante ou após os jogos, pouca interacção com os adeptos/sócios... Enfim, um rol de aspectos a melhorar. Dá-me pena, isto, sinceramente. E estou pra ver o Museu

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu não acredito que o Quaresma seja apresentado mas o Bendtner...

Compartilhar este post

Link para o post
Vítor Golas renovou até 2014

51092.jpg

O jovem guarda-redes brasileiro de 20 anos, que participou no estágio de pré-temporada do grupo de Domingos Paciência, renovou o contrato com o Sporting até 2014, ficando com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Vítor Golas chegou ao Sporting em 2007/08 – na companhia do seu irmão, o defesa central Vinicius Golas, que entretanto já regressou ao Brasil – esteve duas temporadas nos juniores «leoninos», sucedendo-se empréstimos a Real Massamá (09/10), Boavista (10/11) e, na próxima temporada, ao Penafiel, da II Liga.

sporting.pt

Aqui está a confirmação da renovação do Vítor Golas, por parte do Sporting.

«Leões» treinaram em Alvalade

59891.jpg

As presenças de Luís Aguiar, de regresso após intervenção cirúrgica, do reforço Diego Capel e dos juniores Edgar Ié, Tiago Ilori e Iuri Medeiros foram os principais destaques da sessão de treino da manhã de quinta-feira, realizada no Estádio José Alvalade.

Izmailov e Matias Fernandez ficaram no ginásio, a realizar trabalho de recuperação, com Domingos Paciência, após o aquecimento, a dividir o grupo em dois – ambos num sistema de 4x1x3x2 – que efectuaram um exercício de circulação de bola com finalização. As equipas foram as seguintes: «Amarelos» – João Pereira, Daniel Carriço, Polga e Evaldo; Rinaudo; Yannick, Schaars e Diego Capel; Bojinov e Hélder Postiga. «Verdes» – João Gonçalves, Tiago Ilori, Onyewu e Edgar Ié; André Santos; Bruno Pereirinha, Luís Aguiar (André Martins) e Iuri Medeiros; van Wolfswinkel e Rubio.

Marcaram-se vários golos, e terminada a meia hora do treino aberta aos jornalistas, a sessão continuou agora apenas em privado.

sporting.pt

Iuri Medeiros. :prayer:

João Pereira: "Pré-época muito positiva"

59714.jpg

O defesa direito «leonino», João Pereira, falou aos jornalistas no final do treino matutino de quinta-feira, referindo que “foi uma pré-época positiva, as vitórias são sempre importantes e penso que estamos num bom momento, a praticar um bom futebol. Espero que no sábado, possamos mostrar a nossa qualidade, com um estilo ofensivo e que os sócios apreciem de forma a deixar para trás a imagem do ano passado”.

O facto da equipa ter entrado muito positivamente na pré-temporada, poderá levar a que os adeptos exijam ainda mais do grupo. João Pereira considera, no entanto, que “essa pressão só haveria se não tivéssemos ganho nenhum jogo. Estamos a jogar bem, mas temos que ir com calma e com os pés bem assentes na terra, pois ainda ganhámos nada e nem sequer fizemos qualquer jogo oficial. Depois de fazer um jogo oficial teremos tempo para reflectir e ver se estamos no bom caminho. Na pré-temporada passada também fizemos bons jogos e conseguimos bons resultados. Este ano reforçámo-nos bem e acredito que temos mais soluções dentro do grupo, o que aumenta a competitividade. Queremos transformar tudo isto em vitórias.”

No que diz respeito ao treinador Domingos Paciência, o jogador disse que “cada treinador é diferente e o Domingos trouxe ambição. Aliás, todos os jogadores voltaram com esse sentimento, e estamos todos com «fome de vitórias», tal como todos os sócios e adeptos. Queremos ganhar títulos e estamos a demonstrar isso dentro de campo. Se o Domingos é o principal reforço do plantel? Concordo, pois é ele que faz a equipa, programa os treinos e estamos a jogar à sua imagem. Por isso considero que é um dos principais reforços deste ano. Quanto aos jogadores, todos estão a destacar-se, embora haja alguns que tenham entrado mais facilmente na equipa, como o Rinaudo que vem lançado do campeonato argentino e tem feito boas exibições. O Schaars também tem jogado muito bem no meio-campo e penso que é um balanço muito positivo para todos os reforços.”

Em termos de objectivos, João Pereira relembrou que “no ano passado também disse que íamos lutar pelo título e a realidade veio a provar o contrário. Espero que neste ano estejamos nós em primeiro e os adversários atrás de nós. Temos que entrar concentrados no campeonato. No ano passado começámos com uma derrota e temos que ganhar o primeiro encontro e, depois, tentar somar seis, nove pontos e por ai em diante. O principal objectivo é o campeonato, mas qualquer jogador que esteja no Sporting sabe que além deste principal objectivo existem outras provas em que temos que ir o mais longe possível”.

Quanto à concorrência no seio do plantel, o lateral direito lembro que “é bom haver competitividade no seio do grupo. Eu também estou no meio dessa luta e ainda falta o Arias. São quatro jogadores para uma posição e estamos todos em forma, com vontade de lutar por um lugar e ajudar dentro de campo a equipa a ganhar. Defrontar o Capel nos treinos? Tem sido engraçado. Ele ainda não está em plena forma, mas nota-se que é um excelente jogador”.

sporting.pt

Assim mesmo João. Os pés bem assentes na terra, não ganhamos nada. Muito bem ao relembrar a pré-época do ano passado.

Evaldo: "Apresentação será um grande espectáculo"

50707.jpg

O lateral esquerdo Evaldo falou aos jornalistas no final do treino, na antevisão do encontro com o Valência, partida que considera que “ajudará a proporcionar um grande espectáculo. Espero que os sócios e adeptos venham ao jogo. A nossa equipa está confiante, trabalhámos bem durante toda a pré-temporada e acreditamos que iremos fazer um grande jogo.”

Questionado sobre as principais diferenças entre a presente e a pretérita temporada, Evaldo salientou que o “grupo está mais unido e o segredo é o Domingos. Estamos a formar uma família, que é o mais importante. O que o treinador me pediu? Pediu-me para trabalhar forte e para lutar por um lugar no «onze».”

Sobre os reforços, Evaldo considera que “todos têm qualidade e reforçou a nossa equipa. São todos muito bons. Se tenho o lugar garantido por ser o único defesa de raiz? Não, estando um ou dez é igual, pois só joga um. A pressão existe sempre no Sporting e todos lutamos por um lugar no «onze».”

Quanto à luta pelo título, o luso-brasileiro considera que “o Sporting está ao mesmo nível do que os outros rivais pelo título e vamos lutar pelas vitórias todos os jogos.”

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Daniel, eu nem acho que o marketing do Porto seja assim tão mau. Pode não ser tão direccionado aos adeptos, mas é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não são precisos mais jogadores mediáticos» - Carlos Barbosa

O avançado dinamarquês Niklas Bendtner, do Arsenal, continua a ser apontado a Alvalade, porém, o vice-presidente para o Marketing e Comunicação do Sporting considera que a equipa de Domingos Paciência não precisa de mais jogadores mediáticos.

«Todos os jogadores do Sporting são mediáticos e não precisamos de mais ninguém. O que é preciso é que haja uma coesão grande de todos os sócios com a equipa, que apoiem permanentemente a equipa nos bons e nos maus momentos e que acompanhem a equipa dentro e fora do estádio», disse o dirigente leonino em declarações à Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com estas declarações, acaba-se com a especulação de virem Quaresma's e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não há jogador surpresa. Vem o Turan e fecham plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não há jogador surpresa. Vem o Turan e fecham plantel.

Não é bem assim. O Carlos Freitas disse que o plantel não está fechado, que o Sporting está atento ao mercado, e que até dia 31 de Agosto pode vir mais alguém. Ele já conta com Atila Turan como reforço. O Carlos Barbosa vem acabar com a especulação que no sábado vai ser apresentado um jogador mediático, e a meu ver, fez muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Iuri Medeiros para aqui sff.

Que maquinão. :heart:

Verdade. André, este vai ser o primeiro ano do Iuri como júnior, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E é pena que existam uns problemas entre o empresário dele e o Sporting. Devido a isso andou a aquecer muitas vezes o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E é pena que existam uns problemas entre o empresário dele e o Sporting. Devido a isso andou a aquecer muitas vezes o banco.

Esses problemas do empresário e o Sporting é que não sabia. Este miúdo se tiver cabeça pode chegar muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto é capaz de ser o melhor da idade dele a jogar em Portugal, mas na época passada, subitamente, começou a ir parar ao banco sem razão aparente. Depois é que me disseram a razão. E não sei se esta época não vai lá parar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com estas declarações, acaba-se com a especulação de virem Quaresma's e assim.

O CB não disse isso , nem perto...

Compartilhar este post

Link para o post

O puto é capaz de ser o melhor da idade dele a jogar em Portugal, mas na época passada, subitamente, começou a ir parar ao banco sem razão aparente. Depois é que me disseram a razão. E não sei se esta época não vai lá parar outra vez.

Sim, o ano passado também achei estranho ver nas crónicas do SCP, que ele era suplente. Vamos lá ver este ano. Ele tem tudo para dar certo.

O CB não disse isso , nem perto...

Quaresma = Jogador mediático.

Carlos Barbosa - “Não são precisos mais jogadores mediáticos”

Acho que assim ele põe fim ás especulações que estavam a criar-se.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o ano passado também achei estranho ver nas crónicas do SCP, que ele era suplente. Vamos lá ver este ano. Ele tem tudo para dar certo.

Quaresma = Jogador mediático.

Carlos Barbosa - “Não são precisos mais jogadores mediáticos”

Acho que assim ele põe fim ás especulações que estavam a criar-se.

Ele não disse que não vinha ninguém , ele apenas disse que não era preciso , e nem sabemos em que contexto ele estava a falar. Como vice presidente para o Marketing , ele poderia estar a referir-se apenas para esse departamento , onde não era preciso mais nomes mediáticos. Ele não faz parte da equipa que controla as compras e vendas do clube , por isso aquela frase não indica que não virá nenhum jogador mediático. ;)

Quanto ao Bendtner começo a achar possível a chegada dele.

Não acompanhou o Arsenal na digressão , o Wenger afirmou que ele poderia sair.

Está , aparentemente , em Lisboa.

CF disse o seguinte , "Por agora infelizmente não posso comentar Nicklas Bendtner”.

O pai do Bendtner disse , “Não posso comentar isso”.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Iuri Medeiros? Quem é esse puto? Joga a que posição? É assim tão máquina?

Estes ultimos 2 anos tenho andado mesmo a nora com os jovens...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que não vinha ninguém , ele apenas disse que não era preciso , e nem sabemos em que contexto ele estava a falar. Como vice presidente para o Marketing , ele poderia estar a referir-se apenas para esse departamento , onde não era preciso mais nomes mediáticos. Ele não faz parte da equipa que controla as compras e vendas do clube , por isso aquela frase não indica que não virá nenhum jogador mediático. ;)

Quanto ao Bendtner começo a achar possível a chegada dele.

Não acompanhou o Arsenal na digressão , o Wenger afirmou que ele poderia sair.

Está , aparentemente , em Lisboa.

CF disse o seguinte , "Por agora infelizmente não posso comentar Nicklas Bendtner”.

O pai do Bendtner disse , “Não posso comentar isso”.

Vamos ver...

No Visão de Mercado, estão a dizer que a imprensa inglesa diz que o Bendtner está em Portugal. Alguns jornais dizem que é informação exclusiva, outros baseiam-se na noticia do Correio da manhã. Na Dinamarca fala-se igualmente que o Bendtner pode ir para o Sporting.

Iuri Medeiros? Quem é esse puto? Joga a que posição? É assim tão máquina?

Estes ultimos 2 anos tenho andado mesmo a nora com os jovens...

Iuri_Medeiros.jpg

(Foto desactualizada)

Iuri Medeiros nasceu nos Açores. Joga a '10' e a extremo esquerdo. Tem um fantástico pé esquerdo, é rápido e tem finta curta.

Tens aqui um vídeo de um jogo do Sporting (sub 17) num torneio. O Iuri é o numero 11.

http://www.youtube.com/watch?v=o_pBH0mvG-4&feature=player_embedded

Temos o tópico da formação para falar do Iuri.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

10M é mau negócio.

Por essa guita tinhamos ido buscar o Cigano (se ele quisesse vir claro)

Ou o Patito e ainda sobrava para um DE.

Precisamos mais de extremos que de avançados.

Mas se vier e marcar no minimo 15 golos. Quem serei eu para falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...