Ghelthon Publicado 7 Agosto 2011 O máximo que paguei por um bilhete de futebol foi 65€, Porto - Inter. Para ver o Inter, claro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Agosto 2011 Questionar o sportinguismo do Vuk? LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Gastar dinheiro para ir ver um rival, que raio de sportinguista és tu Ghelthon? Editado 7 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2011 gosto como o pessoal vai logo "questionar o derp do herp". o problema é questionar o sportinguismo per se. é de um absurdo andar aí com essas tretas...uma coisa é criticar carácter e abordagens, outra é aquele circo que ele montou. e já agora, 20 € por um jogo é um absurdo. pior cego aquele que não quer vê, e todo o mundo já viu como o navidikia não vê piço à frente dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Agosto 2011 O máximo que paguei foram 70, em Barcelona, para ver o Benfica. Vi o Real quando o fcp ganhou a champions a 60 ou 65, mas este não paguei. Vi a final da Uefa a 35 e em Paris o ano passado paguei 32. Fora isso, acho que nunca paguei mais de 25. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Agosto 2011 Ainda hoje me custou dar 40€ para ir à luz e foi pq sei que o Arsenal não volta a Lisboa tão cedo :lol: Os preços dos bilhetes andam elevados, e como tal parece que sou um adepto de circunstância que só vou quando o meu vizinho não pode e me dá a Gamebox dele :lol: É que cá em casa, se um bilhete custa 20€, paga-se 40€ pq vou sempre eu e o meu pai Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Agosto 2011 Eu pago 10 euros na Luz e vou para trás da baliza. Vejo o mesmo jogo que aqueles que pagam 50 ou 60. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Agosto 2011 eu paguei 40€ pq o meu colega gosta de centrais , então pa não ir adepto do Sporting/Arsenal sozinho po meio da Luz, tive de arrotar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Agosto 2011 Oh Vuk, tu és tão grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Agosto 2011 Oh Vuk, tu és tão grande :prayer: Isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Agosto 2011 Vuk, o teu sportinguismo faz qualquer um pensar que não dá o suficiente pelo nosso clube! Falta uma semana para começar a época e pela primeira vez vou falhar o início, razões profissionais se levantam. Estou relativamente confiante de que podemos fazer uma boa época, e este ano temos de ter calma. Não podemos começar a abandonar quando mandarmos aquela bola ao poste ou quando sofrermos aquele golo onde a defesa estava a dormir. Com esforço, dedicação e devoção, juntos, alcançaremos a glória. Saudações Leoninas, directamente do Funchal! VAI LEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Agosto 2011 Oh Vuk, tu és tão grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2011 Mudem o título para "Prayers ao Vuk". 8) É assim mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Bem, espero não causar polémica. Mas é só para dizer que percebo em parte a ideia do Navidkia, e conheço muito bem o Sportinguismo do Vuk. O Navidkia escolheu o exemplo errado e apontou as baterias erradamente, mas percebo o seu ponto de vista. (o que me passo quando amigos meus do Sporting ou até vermelhos me mandam dicas porque fui ao estádio ver o Sporting perder, e eles são daqueles gajos que só metem os cotos no estádio se o bilhete for oferecido, se for contra um grande, tipo ontem com o Arsenal, e só dizem que foram, se por acaso ganharem. Se perderem, ninguém sabe de nada. E desses adeptos há muitos. Os que blablablabla, mas só ajudam o clube aka ir ao estadio ou comprar merch, quando tamos em altas, ou quando é contra um Grande) Desses adeptos dispenso, e para mim valem o msmo que um rival. Por isso, façam lá as pazes, e caguem nas picardias. :mrgreen: Editado 7 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Agosto 2011 Gastar dinheiro para ir ver um rival, que raio de sportinguista és tu Ghelthon? Fui lá para ver o Inter, não o Porto. :angry: Vuk, o teu sportinguismo faz qualquer um pensar que não dá o suficiente pelo nosso clube! True that. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Agosto 2011 Mas agora é pelo dinheiro gasto que se vê o melhor Sportinguista? Então eu vou ser excluído :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2011 Achas que 60€ é muito? Ou és filho de pais ricos ou nunca viveste com as dificuldades da maioria dos portugueses. De qualquer das maneiras não sabes puto do que é a vida. PS: Vi a posta do Vuk depois, que patadona :o Oh Vuk, tu és tão grande :prayer: Too much info :c Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2011 Também não acho que seja um preço por aí além, sinceramente. Podia ser mais baixo, certo, mas acho que está ali no limite do aceitável. Ou és filho de pais ricos ou nunca viveste com as dificuldades da maioria dos portugueses. De qualquer das maneiras não sabes puto do que é a vida. Ah e adoro estes clichés parvos. Tu sabes lá a vida que ele tem ou teve. Sabes lá se ele já passou fome, ou se é rico. Por amor de deus... Deixa-te dessas suposições parvas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Exacto. Eu não acho que seja muito, e ja trabalho ha 10 anos quase. Tendo em conta que os preços dos bilhetes não têm vindo a alterar-se muito desde o tempo dos escudos.. Sim, eu pagava 3 e 4 contos para ir ver a bola para a superior norte, contra um Setubal, ou Guimaraes, ou Farense.. A central chegava aos 5 e 6 contos. Mas eu moro a 10 km do estádio. Se morasse em Braga ou até Leiria ou Santarém, provavelmente não ia tanto ao estádio. Agora não se é mais ou menos adepto. Eu é que lhes dou mais ou menos importância. Editado 7 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2011 Ah e adoro estes clichés parvos. Tu sabes lá a vida que ele tem ou teve. Sabes lá se ele já passou fome, ou se é rico. Por amor de deus... Deixa-te dessas suposições parvas. Suposições parvas? Tendo em conta que a maioria dos portugueses tem de trabalhar 3 a 4 dias para ganhar 60 € não estou a fazer nenhuma suposição parva, estou a conferir uma realidade. Se para ele 60 € é pouco dinheiro é porque nunca passou dificuldades, se já tivesse passado por elas nunca desdenharia 60 € assim tão facilmente. E isto vale para ele e para qualquer outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Exacto. Eu não acho que seja muito, e ja trabalho ha 10 anos quase. Tendo em conta que os preços dos bilhetes não têm vindo a alterar-se muito desde o tempo dos escudos.. Sim, eu pagava 3 e 4 contos para ir ver a bola para a superior norte, contra um Setubal, ou Guimaraes, ou Farense.. A central chegava aos 5 e 6 contos. lá está, tu trabalhas, eu e muitos daqui não. possot dizer q não gasto guito em tabaco, ou bebida e neste momento dar 60€'s para ir ao estádio é inconcebível. e + uma vez há esta discussão :lol: Editado 7 Agosto 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Já que não é muito, metam esses 60€ na minha conta sff. Editado 7 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2011 Suposições parvas? Tendo em conta que a maioria dos portugueses tem de trabalhar 3 a 4 dias para ganhar 60 € não estou a fazer nenhuma suposição parva, estou a conferir uma realidade. Se para ele 60 € é pouco dinheiro é porque nunca passou dificuldades, se já tivesse passado por elas nunca desdenharia 60 € assim tão facilmente. E isto vale para ele e para qualquer outra pessoa. Ai sim? Então por achar 60 euros pouco dinheiro agora, quer dizer que nunca passou dificuldades, ai é? E é assim tão claro como a água que quem já foi pobre e agora é rico dá muito mais valor ao dinheiro? É um facto, é? Não generalizes coisas que não dão para generalizar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Agosto 2011 Este Navidkia...lol. Teve a resposta que merecia. Não vi o jogo contra a Udinese, mas cá vai o onze para o primeiro jogo do campeonato: Patrício João Pereira Carriço Rodríguez Evaldo André Santos Schaars Rinaudo (Matías, se estiver disponível) Capel Jeffren (Izmailov, se estiver disponível) Rubio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2011 Estou a pensar inscrever-me na Juve Leo apenas para apanhar bilhetes mais baratos a todos os estádios. Serei mau adepto? E não, não me revejo na postura de nenhuma claque, apesar de gostar de os ver apoiar o clube, apenas quando assim é. Confusões não é comigo. Compartilhar este post Link para o post