Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Falando de novo no Nuno Reis, gostaria imenso de ver o que dava a dupla de centrais Carriço + Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não podia ter emprestado oNuno Reis a uma equipa da primeira liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Na equipa onde está é titular indiscutível e joga um futebol mais físico do que na liga portuguesa, pelo menos encontra jogadores mais altos e mais jogo aéreo do que em Portugal, o que é bom para ele já que tem 1,83cm

Assim acaba por melhorar uma das características que fizeram dele um central imperial neste mundial, a antecipação das jogadas

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Há 2 miúdos que, bem aproveitados, vão certamente fazer parte do futuro do Sporting: Nuno Reis e Cédric. Não os podemos deixar fugir.

E btw, bem que podíamos ir buscar aquele Óscar. :heart:

O Cedric deu um nó a um brazuca que aí jesus, até me caíram os rins :lol:

Quanto ao Nuno Reis, já disse no tópico do jogo. Parece-me ser um central muito promissor, tem um timing excelente sabe quando deve pôr o pé e é capaz de se antecipar bem ao adversário. Espero vê-lo na próxima época a fazer dupla com o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis-Carriço parece-me que pode dar uma dupla muito boa.Além de que, o Cédric este ano se tudo correr bem vai fazer uma boa época na briosa e evoluir bastante, voltando para o nosso plantel da próxima época. E continua a nossa formação em altas... temos é de aproveitar melhor os nossos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric tem talento ate dizer chega. Muito dificilmente não será o futuro da ala direita Portuguesa. Não o podemos deixar fugir.

Quanto ao Nuno Reis, parece-me óbvio que é jogador que merecia estar no plantel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não lhes faz mal rodar esta epoca, mas tb nao me escandalizava que o Nuno, o Mendes e o Cedric tivessem ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Pedro Mendes, onde anda ele?

Real Madrid B. Se foi definitivamente ou emprestado não tenho a certeza, penso que terá sido a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid B. Se foi definitivamente ou emprestado não tenho a certeza, penso que terá sido a primeira opção.

Emprestado com opção de compra... no me gusta!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, o BdC está registado no Fórum SCP. :mrgreen:

Hum tenho de me ir lá registar, tenho adiado adiado.... ele disse mais alguma coisa sobre esta situação da arbitragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que já lá me tentei registar mas nunca me aceitaram o registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu bem que já lá me tentei registar mas nunca me aceitaram o registo.

x2 já me registei umas 2 ou 3x, até que desisti

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o que eu me rio sempre que vejo o nome do Baldé. Amido :lol:

Muito boa atiude :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Cercle é um clube porreiro, espero que continuem a ter boas relações com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o gajo anunciar o 11 titular deu com cada erro..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o gajo anunciar o 11 titular deu com cada erro..

nº 8 Chevares e nº9 van Volfuzivel pois claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...